• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vão sair novos suplementos para OSdA CODA?

Avastgard

Alwaystanding
Recentemente adquiri o Livro Básico do RPG O Senhor dos Anéis (sim, foi só agora mesmo; meu exemplar devia ser o único disponível em Belo Horizonte). Procurei no site da Devir para ver quais suplementos existiam e me surpreendi ao achar somente quatro: dois com mapas, um livro de referências para A Sociedade do Anel e o Animais Cruéis e Mágica Prodigiosa. Alguém sabe se existem mais suplementos? Pelo menos livros de referência de As Duas Torres e O Retorno do Rei?
 
Última edição:
Ola, bem creio que a Devir não deve lançar novos suplementos mas vc pode entrar no site www.minasmorgul.com.br e lá vc vai encontrar um material de ótima qualidade e vários suplementos que tenho certeza que vão te ajudar com o CODA

Abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo