1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vão sair novos suplementos para OSdA CODA?

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Avastgard, 5 Jul 2009.

1. Avastgard

Avastgard Alwaystanding

Recentemente adquiri o Livro Básico do RPG O Senhor dos Anéis (sim, foi só agora mesmo; meu exemplar devia ser o único disponível em Belo Horizonte). Procurei no site da Devir para ver quais suplementos existiam e me surpreendi ao achar somente quatro: dois com mapas, um livro de referências para A Sociedade do Anel e o Animais Cruéis e Mágica Prodigiosa. Alguém sabe se existem mais suplementos? Pelo menos livros de referência de As Duas Torres e O Retorno do Rei?

Última edição: 9 Jun 2010
  2. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

Ola, bem creio que a Devir não deve lançar novos suplementos mas vc pode entrar no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e lá vc vai encontrar um material de ótima qualidade e vários suplementos que tenho certeza que vão te ajudar com o CODA

Abraços

3. Avastgard

Avastgard Alwaystanding

Obrigado pela dica.

4. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

Por nada xD

E dá uma entradinha lá pq nos acabamos de refazer todo o site e ele está com um visual muito legal e bem mais fácil de navegar =P

Abraços

Compartilhar