1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vanishing On 7th Street (Mistério da Rua 7, 2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Shiryu, 23 Jan 2011.

  1. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Mistério da Rua 7, 2010

    Sinopse: Depois de uma pane elétrica que escureceu Detroit, um grupo de pessoas estão isoladas. Toda a população da cidade desapareceu misteriosamente, deixando para trás roupas pelo chão e carros pelas ruas.

    Criei este tópico só para dizer: NÃO VEJAM ESTE FILME. Resolvi ver este filme porque tem alguns atores "meio-conhecidos". Mas pelo amor dos meus filhinhos. O filme não é ruim, é péssimo, lazarento, 1h30 da minha vida foi pro lixo. História fraca, personagens clichês, atuação ridícula (fora que mal dá para entender o que o John Leguizamo fala). Acho que é isso: um dos piores filmes que tive o desprazer de ver de uns 2 anos para cá.
     
  2. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

  3. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

  4. Anica

    Anica Usuário

    uia o_O

    eu já tinha lido alguns comentários negativos sobre o filme, mas acho que o seu bateu o recorde, Shiryu :rofl:
     
  5. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Meu, o filme é tão ruim que quase que criei um profile no imdb só para fazer um review chutando o balde...
     
  6. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    quisera eu q alguém tivesse me dado um aviso assim sobre o skyline.
     
  7. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Putz, esse Skyline, só pelo trailer já senti que era bomba. Ainda mais por ter 2 atores que eu odeio: o Zayas (o Batista de Dexter) e o Balfour (de 24 Horas).
     

Compartilhar