• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vanderley Luxemburgo é demitido! junho 09

O Luxa agiu errado sim. Foi arrogante e se achou um manager. Ele é técnico, só isso. Pode indicar jogadores, mas quem compra é o Palmeiras e seus parceiros. O Keirrison agiu errado também, mas isso não justifica a arrogância do Luxemburgo.

E outra, a torcida nem aguentava mais ele. Ontem mesmo, fiquei na arquibancada, e antes do jogo era só xingamento pro Luxa.

Turgon, não tem nada a ver com 2002. A situação era outra, e ele ainda fez merda com o Alex antes de sair. Agora, o time continua aí, só que sem treinador por enquanto. Não acredito muito que venha Muricy, creio que ele vá pro Inter, caso o Tite perca a Copa do Brasil. Se for listar 4 treinadores que eu queria, seriam Felipão, Muricy, Mano e Autuori. Desses, só o Ramalho está no mercado, mas flertando mais com o Inter do que com o verdão.

Ontem, o papo que rolava nas arquibancadas era um só: Luxa no Santos e V. Mancini no Palmeiras. Principalmente pelo fato do Mancini revelar jogadores, e gostar de trabalhar com jovens, que combinaria com a Traffic. É bom, mas nem tanto...ainda prefiro 1000 vezes Muricy.
 
Eu acredito que a maioria de vocês não deve trabalhar num ambiente corporativo hierárquico e por isso está sendo difícil entender o que eu quero dizer, que é absolutamente anti-ético você reclamar de um companheiro de trabalho ou de um subordinado através de qualquer modo que não seja através da sua chefia imediata (e de maneira informal num boteco com os amigos, claro). É irresponsável, imatura, denota falta de confiabilidade e merece demissão imediata em qualquer empresa desse mundo.

Você não vai reclamar no newsletter da empresa ou no jornalzinho interno ou nas reuniões de grupo.

Ainda mais nesse caso - é o chefe do Vanderlei (a diretoria) quem está "vendendo" o jogador, junto com a Traffic. Não é exatamente algo que o Vanderlei possa fazer algo além de baixar a bola.

Eu trabalho em um ambiente cooporativo e EXTRAMAMENTE hierárquico. A questão é que o futebol, ainda mais no brasil é completamente amador e insubordinado. Então continuo achando q isso foi desculpa pra boi dormir.

A Placar do mês de julho, q chegou lá em casa na quinta, antes da demissão já vem com uma reportagem dizendo q o Palmeiras tá querendo demitir o Luxa e q agora q o Muricy tá desempregado, na primeira desculpa eles iriam manda o Luxa embora, pois ele era muito caro(salário de 500 mil por mes) e estava dando pouco resultado.
 
Neithan disse:
Turgon, não tem nada a ver com 2002. A situação era outra, e ele ainda fez merda com o Alex antes de sair. Agora, o time continua aí, só que sem treinador por enquanto. Não acredito muito que venha Muricy, creio que ele vá pro Inter, caso o Tite perca a Copa do Brasil.
Espero que não se repita.

Só quero o Muricy pelo fato dele ter perdido a Libertadores com o São Paulo nos últimos anos e mesmo assim conseguiu reanimar o grupo e levá-los a conquista do Brasileirão.

E bora voltar pra Libertadores em 2010 e tirar o Curintia novamente no ano do centenário deles. :lol:
 
Ouvi teoria que o Luxa teria feito de propósito. Sabendo que a vaca estava indo pro brejo.

Antes ser despedido numa polêmica que envolva atritos com diretoria do que ser mandado embora por incompetencia de montar um time competitivo.


Sendo o Luxa. Não acharia absurdo.
 
Do Luxa eu não espero nada. :lol:

Mas o time até que estava bom no comando dele. O único ruim é que não conseguia fazer resultado em casa e sempre tinha que decidir fora os jogos.
 
As esperanças alviverdes continuam:

Belluzzo vai jantar com Muricy Ramalho para contratar o técnico. Ou desistir...

Até o momento não há nenhum outro clube do porte do Palmeiras sem técnico, o que pode ser um indício de que Muricy vá aceitar a proposta. Além do salário provavelmente bem gordo, obviamente.

Mas não dá para esquecer que muita coisa rola por baixo dos panos, e não seria uma surpresa tão grande se ele recusar e logo depois aceitar o cargo em outro time que até então tinha treinador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo