1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vanderley Luxemburgo é demitido!_junho 09

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 27 Jun 2009.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

O Luxa agiu errado sim. Foi arrogante e se achou um manager. Ele é técnico, só isso. Pode indicar jogadores, mas quem compra é o Palmeiras e seus parceiros. O Keirrison agiu errado também, mas isso não justifica a arrogância do Luxemburgo.

E outra, a torcida nem aguentava mais ele. Ontem mesmo, fiquei na arquibancada, e antes do jogo era só xingamento pro Luxa.

Turgon, não tem nada a ver com 2002. A situação era outra, e ele ainda fez merda com o Alex antes de sair. Agora, o time continua aí, só que sem treinador por enquanto. Não acredito muito que venha Muricy, creio que ele vá pro Inter, caso o Tite perca a Copa do Brasil. Se for listar 4 treinadores que eu queria, seriam Felipão, Muricy, Mano e Autuori. Desses, só o Ramalho está no mercado, mas flertando mais com o Inter do que com o verdão.

Ontem, o papo que rolava nas arquibancadas era um só: Luxa no Santos e V. Mancini no Palmeiras. Principalmente pelo fato do Mancini revelar jogadores, e gostar de trabalhar com jovens, que combinaria com a Traffic. É bom, mas nem tanto...ainda prefiro 1000 vezes Muricy.

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu trabalho em um ambiente cooporativo e EXTRAMAMENTE hierárquico. A questão é que o futebol, ainda mais no brasil é completamente amador e insubordinado. Então continuo achando q isso foi desculpa pra boi dormir.

A Placar do mês de julho, q chegou lá em casa na quinta, antes da demissão já vem com uma reportagem dizendo q o Palmeiras tá querendo demitir o Luxa e q agora q o Muricy tá desempregado, na primeira desculpa eles iriam manda o Luxa embora, pois ele era muito caro(salário de 500 mil por mes) e estava dando pouco resultado.

3. Deriel

Deriel Administrador

Bobo o Luxemburgo então, que caiu na armadilha

De um jeito ou de outro, mereceu.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Espero que não se repita.

Só quero o Muricy pelo fato dele ter perdido a Libertadores com o São Paulo nos últimos anos e mesmo assim conseguiu reanimar o grupo e levá-los a conquista do Brasileirão.

E bora voltar pra Libertadores em 2010 e tirar o Curintia novamente no ano do centenário deles. :lol:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ouvi teoria que o Luxa teria feito de propósito. Sabendo que a vaca estava indo pro brejo.

Antes ser despedido numa polêmica que envolva atritos com diretoria do que ser mandado embora por incompetencia de montar um time competitivo.

Sendo o Luxa. Não acharia absurdo.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Do Luxa eu não espero nada. :lol:

Mas o time até que estava bom no comando dele. O único ruim é que não conseguia fazer resultado em casa e sempre tinha que decidir fora os jogos.

7. Fëanor

Fëanor Fnord

As esperanças alviverdes continuam:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Até o momento não há nenhum outro clube do porte do Palmeiras sem técnico, o que pode ser um indício de que Muricy vá aceitar a proposta. Além do salário provavelmente bem gordo, obviamente.

Mas não dá para esquecer que muita coisa rola por baixo dos panos, e não seria uma surpresa tão grande se ele recusar e logo depois aceitar o cargo em outro time que até então tinha treinador.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Muricy tem que tomar cuidado com a corneteirice da Mancha Verde.

9. Fëanor

Fëanor Fnord

Ele já deve ter seguro de vida :lol:

Compartilhar