• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vândalos atacam cemitério muçulmano na França

carlbaggins

Usuário
Local é onde foram enterrados soldados muçulmanos da Primeira Guerra Mundial.
Grupo pichou túmulos, jogou cabeças de porcos e xingou ministro francês.


148 túmulos de soldados muçulmanos da Primeira Guerra Mundial foram pichados em Ablain-Saint-Nazaire, na França, neste domingo (6). Vândalos picharam slogans contra o Islã e também a suástica em alguns deles. e ainda jogaram cabeças de porcos pelo cemitério. O ministro da Justiça francês, Rachida Dati, também foi xingado – ele tem origem norte-africana.
Fonte: www.g1.com.br
 
Última edição:
Esse tipo de coisa me faz lembrar o quando o ser humano pode ser idiota em certos momentos. Fico triste de pensar que muçulmanos ou não, eles são em prima humanos e merecem respeito mesmo estando mortos...
 
Piração o caramba!!! O movimento neo-nazista francês está cada vez mais em alta....uma vergonha pra França que sofreu tanto os efeitos do Nazismo de Hitler. Embora, não sei se todos sabem, o Norte da França se vendeu para os alemães...
 
É uma vergonha até que ponto o ser humano pode chegar.
Querer inferiorizar os mortos que ajudaram o país, é muita falta de noção.
Independente se os soldados eram mulçumanos, aliens, ou o que seja, eles ajudaram a aquela nação a vencer na guerra.

Mas ainda tem gente que prefere que haja mortes, destruição e indignação para outras culturas/países, só pelo fato de ser diferente da sua.

Glaunir, como o norte da França se vendeu para a Alemanha?
Não fiquei sabendo disso.
 
Eu também acho que não foi piração não. Na europa de forma geral e principalmente na França as pessoas tão ficando com um grande preconceito contra determinados estrangeiros.
 
Piração com certeza não é, se não poderiam fazer isso em qualquer outro cemitério. Tem gente que não tem o que fazer, e por achar que sua cultura é superior as outras, faz essas atrocidades. Mas tem quem acha que a cultura deles não é nada, sentimentos recípocros. Alguém xingará esses caras. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo