• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

Fox disse:
E vai ficar sem entender.
Desnecessário isso...

Engethor disse:
Meu avatar, um certo filme...
Agora caiu a ficha! :lol:
Valeu Engethor!

OK, voltando a falar de Van Helsing, pelo trailer Dracula é o antagonista principal (previsível), mas os demais mal aparecem. Só falta terem colocado o Lobisomem e o monstro de Frankenstein pra fazer figuração, ou servirem de 'aquecimento' pro Van Helsing.

Será cara?
Meu Deus...
Você sabe pelo menos me dizer um mínimo de história em que o filme vai se desenvolver? :o?:
 
Ahn... precisa? É um filme na 'tradição' de A Múmia!

Sem ter lido nada da história (só pelo trailer) lá vai: Van Helsing é um caçador de criaturas sobrenaturais, que trabalha para um ramo secreto da Igreja e é mandado para o Leste europeu para resolver um surto de atividade de monstros naquelas bandas. Lá ele encontra o misterioso Conde Drácula, que parece conhecê-lo muito bem, e outras criaturas. E agora, quem irá vencer? (oh!) Digo, como ele irá vencê-los? Será que ele o fará sem estaca? Sem bala de prata (para o lobisomem)?


David Wenham murmurando por ajude de Van Helsing no trailer é pra esquecer mesmo de qualquer versão do Faramir... :roll:
 
Engethor disse:
David Wenham murmurando por ajude de Van Helsing no trailer é pra esquecer mesmo de qualquer versão do Faramir... :roll:

vixe maria... assim eu perco vontade de dar colher de chá para esse filme...

Boreli cuidado com a tisfice!! :lol: (:ahem:)
 
Primula disse:
Engethor disse:
David Wenham murmurando por ajude de Van Helsing no trailer é pra esquecer mesmo de qualquer versão do Faramir... :roll:

vixe maria... assim eu perco vontade de dar colher de chá para esse filme...
Não lembro dessa cena...
Aliás, nem sabia que ele estava no filme...
Qual é a personagem dele no filme?

Primula disse:
Boreli cuidado com a tisfice!! :lol: (:ahem:)
:lol:
Eu realmente não percebo as coisas rapidamente. :mrgreen:
Mas obrigado por você e o Engethor terem sido pacientes em me explicar. . .
 
Boreli disse:
Qual é a personagem dele no filme?

Ele é um padre ou qualquer coisa do gênero que ajuda a construir as armas do Van Helsing e o auxilia... mais ou menos isso...

Li a reportagens da SET esses dias e sempre que dá leio alguma coisinha +...não sei se fico com medo...se espero pra rachar o bico de tanta tosquice no filme ou sei lá o quê...mas ainda sim não deixo de ficar curiosa...
 
Boreli disse:
Valeu pela informação Ahrdarah! :grinlove:
Qual foi o veredito da SET?
Ele sjá virem o filme e deram nota?
Eles nem viram o filme e colocaram ele na capa (que devia ser Kill Bill :x ).
 
Kill Bill tá na capa mas pequeno :tsc:


A SET dá a capa mas coloca a resenha na edição seguinte.
 
Tisf disse:
Kill Bill tá na capa mas pequeno :tsc:


A SET dá a capa mas coloca a resenha na edição seguinte.

Eu reclamei que Kill Bill devia ser a capa principal.
(Kill está na capa e tem a crítica na mesma edição).
 
Pois é...
Li a crítica toda...
Depois das gringas, já esperava assim as nacionais...

Mas enfim...
Vou ver...
 
esse negócio de juntar muitos monstros nunca dá certo. ainda mais, os monstros clássicos. acho melhor o Hugh Jakcman voltar a fazer a fazer o Wolverine...
 
num falou muita coisa a Revista Época....eu gosto desse tipo de filme, vou pra me divertir(e ninguem vai tirar meu dinheiro, eu vou por vontade própria), sendo ele ruim ou não!
 
NightRaven disse:
num falou muita coisa a Revista Época....eu gosto desse tipo de filme, vou pra me divertir(e ninguem vai tirar meu dinheiro, eu vou por vontade própria), sendo ele ruim ou não!

boa sorte. cansei de me contentar com pouca coisa: filmes hollywoodianos medianos.
 
Pelas críticas que já li esse filme vai ser horrível mesmo mas o estilo dele me atrai muito e só vou ver por isso ( como eu sou bobo ) :doido:
 
Bravoo_SdA disse:
Pelas críticas que já li esse filme vai ser horrível mesmo mas o estilo dele me atrai muito e só vou ver por isso ( como eu sou bobo ) :doido:

sabe q eu pensava assim? mas não sei o q aconteceu comigo depois q vi Dogville... Comecei a dispensar a maioria dos filmes hollywoodianos e odiar certas coisas norte-americanas...
 
Portador do Anel disse:
sabe q eu pensava assim? mas não sei o q aconteceu comigo depois q vi Dogville... Comecei a dispensar a maioria dos filmes hollywoodianos e odiar certas coisas norte-americanas...

Vou procurar assistir esse filme para ver se me conserto tb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo