• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

Esse filme me dá vontade de ir ao cinema ver....mas com um enorme receio.

Hugh Jackman e David Wenham, juntos..... :aham: Será que sai algo legal?

O jeito é esperar.
 
Ana Lovejoy disse:
vanhelsing_pg6.jpg

Que seja algum vampirozinho que sofreu uma transformação. Se for o Dracula... :disgusti:
 
Nossa... 8O

26/04/2004:
(09:45) Parece que as coisas não vão bem para Van Helsing nos testes de projeção. Segundo o site Ain’t It Cool News, vários leitores enviaram comentários sobre recentes exibições do filme feitas pela Universal e apenas uma pessoa elogiou o novo trabalho de Stephen Sommers. As avaliações do público estão sendo tão ruins, que, na última sexta-feira, dia 23, um espectador convidado para uma sessão em Nova York se levantou e gritou ao final do filme: “This movie sucks nuts!” (que numa tradução literal - e bem comportada - significa algo como “Este filme chupa coquinhos!”). Van Helsing estréia nos Estados Unidos (e no Brasil) em 7 de maio. Será que dá tempo de algo ser arrumado até lá?


Eu não estou com vontade nenhuma de ver.
Mas será que é tão ruim assim? :roll:

http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1647
 
Eu tenho uma certa curiosidade, mas é como eu já disse; tenho um enorme receio em me arrepender depois.
 
Sei que irei ver, mas como todos já estou receoso, não gostei da forma que os "monstros" foram retratados, em relação aos vampiros acho que o diretor quis mais retratá-los como um nosferatu na hora em que se trasnformam, mas não achei a adapatação boa, quanto ao lobisomem, está um pouco melhor do que Underworld, mas também acho que deixou a desejar! :?
 
Eldaráto Calimanar disse:
...em relação aos vampiros acho que o diretor quis mais retratá-los como um nosferatu na hora em que se trasnformam, mas não achei a adapatação boa...
O ator que faz o Drácula é o cara do Mouling Rouge...
No trailer, achei ridículo!

E porque diabos ele misturaram todos os montros hein?
 
Parece que as coisas não vão bem para Van Helsing nos testes de projeção. Segundo o site Ain’t It Cool News, vários leitores enviaram comentários sobre recentes exibições do filme feitas pela Universal e apenas uma pessoa elogiou o novo trabalho de Stephen Sommers.
Com a Múmia e Múmia 2 foi a mesma coisa e ainda assim os filmes renderam...
Todo mundo sabe que esse é o tipo de filme que só tem críticas terríveis (inclusive de exibições-teste) e mesmo assim fatura horrores.

Reviews negativos não tiram o sono desses produtores. O que tiraria o sono é que o filme corre o risco de não se pagar, mas isso porque custou caro demais (comenta-se que foi na faixa de 150-200 milhões).

Coisas do início da temporada de verão (lá). Em verões passados, Múmia e Múmia 2 foram lançados nessa época e ano passado foi X-Men 2. Como Hollywood só 'pensa' por repetição de padrões, juntaram o diretor daqueles, o ator deste, a premissa de monstros e tchan-tchan-tchan... paf!



E porque diabos ele misturaram todos os montros hein?
Pra Universal poder promover mais Boxes DVD dos seus monstros clássicos? :P (Já tem na internet a campanha : Dracula, Frankenstein e Wolfman cada um em pacote "Legacy")
 
eu considero impossível que um filme no qual sejam retratados como imigos o lobisomen, o drácula e o frankenstein ao mesmo tempo seja algo bom.

vai ser uma bomba, no máximo um underworld da vida... vale ir pelo visual e pela Kate Beckinsale
 
Eu não tenho muito motivo pra ir, porque nem o visual é lá essas coisas. Abuso do cinza e do azul escuro, muito couro, e designs gerais toscos.

O Frankenstein de cabeça quadrada conseguiu ser menos tosco que o Drácula bocudo. :?

Caramba, até indústrias padronizadas têm que ter um limite de tolerância em termos de falta de qualidade...
 
Tauraherion disse:
eu considero impossível que um filme no qual sejam retratados como imigos o lobisomen, o drácula e o frankenstein ao mesmo tempo seja algo bom.
Foi isso que desde o início achei a pior coisa do filme...
Depois, porque botar aquelas armas do tipo Batman numa época em que não condiz? :(
 
Como ainda se pode achar que esse filme se preocupou com fidelidades históricas?
 
Alguns cinemas aqui do Brasil vão passar Van Helsing apartir do dia 5 de maio (2 dias antes da norte-americana). Fonte; cinemaemcena
Virou moda depois de X-men 2...não que eu esteja reclamando :obiggraz: .
 
Fox disse:
Caramba, até indústrias padronizadas têm que ter um limite de tolerância em termos de falta de qualidade...
O limite é o público, Fox. Local e internacional...


Boreli disse:
Depois, porque botar aquelas armas do tipo Batman numa época em que não condiz?
Vai ver que eles acham que As Loucas Aventuras de James West é referência...
É truque, 'gimmick'. Eles acham que estacas não têm mais apelo.
 
Engethor disse:
O limite é o público, Fox. Local e internacional...

Se aqui todo mundo choraminga por qualquer besteira, então eu também tenho direito a isso por motivos melhores, mercenário-da-morte-besta. :P

Boreli disse:
Vai ver que eles acham que As Loucas Aventuras de James West é referência...
É truque, 'gimmick'. Eles acham que estacas não têm mais apelo.

Tecnologias um pouco mais sofisticadas que estaca de madeira nem são má idéia. Acho que o problema maior aqui é o exagero.
 
Fox disse:
Se aqui todo mundo choraminga por qualquer besteira, então eu também tenho direito a isso por motivos melhores, mercenário-da-morte-besta. :P
Se acho errado, eu reclamo meRmo!
Apesar de adorar o inglês, moro no Brasil e falo português...

Mas o que seria mercenário-da-morte-besta?

Boreli disse:
Vai ver que eles acham que As Loucas Aventuras de James West é referência...
É truque, 'gimmick'. Eles acham que estacas não têm mais apelo.

Foi o Engethor que falou isso...
 
E vai ficar sem entender. Vamo parar de floodar e voltar a discussão, sim?
 
Se aqui todo mundo choraminga por qualquer besteira, então eu também tenho direito a isso por motivos melhores, mercenário-da-morte-besta.
Ah, eu nem tava contestando sua reclamação, só estava tentando dar uma explicação para a falta de critério dos estúdios. Nem é só isso, mas aí é assunto pra uma discussão mais genérica.


O que seria mercenário-da-morte-besta?
Meu avatar, um certo filme...


20th disse:
Dá na mesma.
Cuma?


--
OK, voltando a falar de Van Helsing, pelo trailer Dracula é o antagonista principal (previsível), mas os demais mal aparecem. Só falta terem colocado o Lobisomem e o monstro de Frankenstein pra fazer figuração, ou servirem de 'aquecimento' pro Van Helsing.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo