• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

Mouth of Sauron disse:
hehehe... resta vermos o filme... nao podemos julgá-lo antes de vê-lo... puta md* como tem nego pessimista....

este filme nao tem qe ser um baita sucesso... ele somente precisa ser divertido de assistir putz!!!! :x :roll:

Não é questão de pessimismo, e sim realismo! O trailer me passa a sensação de que o filme vai ser uma salada só, com toques de humor e situações engraçadinhas, efeitos super exagerados, vampiras metidas a gostosas e cheias de poses, etc.

E ninguém espera que seja um baita sucesso, o que não é sinônimo de qualidade, e sim, um filme assistível, e claro... divertido, mas sem situações e histórias ridículas como temos visto em muitos filmes ultimamente. :wink:
 
huuhuhuh...
q bom q vcs disseram q era mr hyde...
pq tah mais pra hulk...
ateh o de a liga extraordinaria me pareceu mais bunitenho,,,e olha q era feio :eek:
 
trin disse:
huuhuhuh...
q bom q vcs disseram q era mr hyde...
pq tah mais pra hulk...
ateh o de a liga extraordinaria me pareceu mais bunitenho,,,e olha q era feio :eek:

2 Mr Hyde vai ser dificil naum se comparar. Esse ta parecendo feito por computação, como Hulk

Sobre JAckman, acredito piamente na parte dele, que no qual nuam estou preocupado se vai ser ruim ou bom (é bom na certa)

Estou ansioso para ver o filme, não acredito que será um FILMÃO, mas pelo menos diversão acredito que encontro.
 
pelo jeito vai ser filme pipoca mesmo, mas só nos resta aguardar ne?!

Não é questão de pessimismo, e sim realismo! O trailer me passa a sensação de que o filme vai ser uma salada só, com toques de humor e situações engraçadinhas, efeitos super exagerados, vampiras metidas a gostosas e cheias de poses, etc.
foi o q eu disse do roteiro, eu não gosto de misturar muitas lendas junto.... :wink:
 
Deve ser um daqueles filmes estilo Freddy X Jason, porrada até não acabar mais e cinema cheio na semana de estréia, até pq vai levar os monstros mais famosos do mundo pras telas né, bem q podia aparecer o King Kong por aae :lol:
eu vo ver certo, claro que não é daqueles filmes inteligentes mas é uma boa opção de entretenimento :mrgreen:
 
Hugh Jackman n decepcionou como Logan/Wolverine talvez ele n decepcione como Van Helsing. Eu vi o trailer e o filme parece ser bom.
 
realmente
como wolverine ele naum decepcionou
oq nos resta saber eh se ele aguenta o papel ou se eh grande d+ pra ele...
:obiggraz:
e espero q vendo o filme eu naum me lembre de wolverine :eek:
 
Vi o trailer e confesso que fiquei bem curiosa...até que boto uma fé nesse filme, principalmente pelo Hugh Jackman que não decepcionou de modo algum como Wolwerine....não digo o mesmo pela Kate Beckinsale (espero que atue melhor nesse filme) que protagonizou o infeliz e quase inominável Underworld ( :puke: ). Aliás, diga-se de passagem, os lobisomens de Van Helsing parecem muuuito melhores que o do Underworld :disgusti: ....
 
Eu achei o trailer um tanto exagerado e tbm os efeitos especiais muito falsos. É esperar pra ver. :roll:
 
Ahrdarah disse:
Vi o trailer e confesso que fiquei bem curiosa...até que boto uma fé nesse filme, principalmente pelo Hugh Jackman que não decepcionou de modo algum como Wolwerine....não digo o mesmo pela Kate Beckinsale (espero que atue melhor nesse filme) que protagonizou o infeliz e quase inominável Underworld ( :puke: ). Aliás, diga-se de passagem, os lobisomens de Van Helsing parecem muuuito melhores que o do Underworld :disgusti: ....


ahnmmm vc ja viu Underworld? 8O :roll: :eek:
 
Mithrandir o branco disse:
Eu achei o trailer um tanto exagerado e tbm os efeitos especiais muito falsos. É esperar pra ver. :roll:

Até que enfim alguém que concorda comigo! :wink:
E sinceramente, espero que ambos estejamos enganados...
 
Mouth of Sauron disse:
ahnmmm vc ja viu Underworld? 8O :roll: :eek:
Infelizmente...já... :disgusti:

Mais do que curiosa pra ver o filme, eu tô curiosa pra ver a animação que vai mostrar acontecimentos antes dos ocorridos no filme...
E não sei se alguém comentou, mas esse filme tem um "quê" de vampire Hunter D no ar que é impossível não perceber pra quem já viu o anime... :mrgreen:
 
Entrevistado pela revista SFX Magazine, Stephen Sommers contou como teve a idéia de fazer Van Helsing: “Depois dos meus primeiros filmes, eu decidi que meu ímpeto é escrever algo bem menor. Duas pessoas conversando numa praia. Não queria mais esses filmes de ação e efeitos especiais. São muito difíceis! Então pensei: ‘Eu me diverti tanto fazendo A Múmia e O Retorno da Múmia...” Acho que estava assistindo a Frankenstein uma noite, quando comecei a imaginar, ‘Não seria legal se...’ Não estava planejado. O estúdio não veio até mim. Não pediram para eu fazer o filme”.

Surgida a inspiração, não teve mais como voltar atrás. O próximo passo, então, foi pensar em como mostrar os três mais populares monstros de histórias de terror em um novo filme. “A chave é usar o material original”, Sommers explica. “Eu assisti de novo a todos os filmes originais da Universal e me perguntei o que eu mais gostava neles quando era garoto. O que era realmente ótimo? Os personagens. Eu não queria que este filme fosse A Múmia 3 com monstros diferentes. Eu dizia, ‘Não existem monstros, apenas pessoas com problemas realmente ruins!’ Todos eles são humanos, todos são pessoas. Até o monstro de Frankenstein é um homem... Bem, ele é sete homens, mas continua humano!”

Quanto às adaptações feitas a partir das obras originais, Sommers afirma que tomou as licenças poéticas que achou necessárias. Assim, ele já avisa que o filme não é uma adaptação literária fiel. “Eu uso um pouco de tudo. Eu li todos os livros e assisti a todos os filmes. Eu pego o que preciso e o que gosto”. Uma mudança significativa está no próprio protagonista. “Eu o chamo de Gabriel. Penso nele como um irmão mais novo de Van Helsing. Primeiro, porque eu não gosto do nome Abraham. Não posso chamar meu personagem principal de Abraham. Isto não ia funcionar”. E o resto nós já sabemos: em vez de um sujeito mais velho e raivoso, o Van Helsing de Sommers é Hugh Jackman, o próprio herói de ação.

A propósito: a UIP antecipou em uma semana o lançamento nacional de Van Helsing. Com isso, o filme estréia no Brasil simultaneamento com os Estados Unidos, em 7 de maio.

Fonte: Cinema em Cena
 
Um spot de TV de Van Helsing foi exibido ontem nos Estados Unidos, durante a transmissão do Super Bowl. O clipe é um resumo do trailer, trazendo apenas duas ou três cenas ainda não vistas (uma delas traz o Lobisomem saindo de uma grande caixa de madeira).

clique aqui para baixar
 
Esse spot de TV eu achei muito maneiro. Não concordo com quem falou que os efeitos estão ruins, o lobisomem pelo menos tava bonito.

Mesmo se for só um pipocão mesmo (que é o que mais parece), ainda assim tá valendo. 8-)
 
vanhelsing_pg6.jpg


Drácula?!!

Ok, esse treco já começou a feder com aquelas armas hi-techs demais para um filme que se passa no século XIX. Agora... esse Drácula....

:puke:
 
Ainda destruíram o visual do David Wenham aka Faramir..ele faz o melhor amigo do Van helsing....um monge????? ai ai ai
Só por causa do Hugh acho que vai dar pra aguentar.
 
uma informação que eu peguei no Cinema em Cena diz:

Novos detalhes da história de Van Helsing foram revelados. Que o protagonista deve deter Drácula e suas noivas todos já sabiam, mas o motivo ainda era desconhecido: o Conde das Trevas quer roubar o segredo da vida do monstro de Frankenstein para poder procriar.

Outro ponto do filme ainda não divulgado é o fato de Anna (personagem de Kate Beckinsale) ser irmã de Velkan Valerious (Will Kemp), o sujeito que, em noites de Lua cheia, transforma-se em Lobisomem. Anna, como já foi divulgado, é herdeira de uma família que está atrás de Drácula há 400 anos. Ela ajuda Van Helsing em sua caçada.

p.s. isso quer dizer qe o roteiro tá atirando pra tudo quanto é lado pra garantir um "bom" filme de ação...... Dracula querendo o segredo da imortalidade do Frankenstein é fogo....e o pior qer procriar, mas como? ehhehe.... esse roteiro tá mto esquisito..... :disgusti:

estou de acordo com vc, dirhil.... :(
 
Venom disse:
estou de acordo com vc, dirhil.... :(


VAMOS!!!! AGORA!!!!!

VOCÊ TEM ATÉ AMANHÃ PARA CONFESSAR PARA MIM QUE É O MOUTH OF SAURON :x :x :x


FAÇA ISSO POR MP RESPONDENDO AQUELA QUE EU JÁ MANDEI E EU VOU TENTAR SALVAR SUA PELE

:x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo