• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

Eu vi algumas notícias na net sobre esse filme e acho que vai ser interessante só pra dar uma olhada msm :mrgreen: soube que o David Wenham vai estar no filme :dance:
 
van%20helsing03.jpg

Foto nova do filme.
Nela, além de vermos o trio de protagonistas, podemos ter uma boa idéia do clima sombrio da produção.
 
Ou esse filme vai ser muuuito bom, ou então vai ser mais uma bomba.

Achei meio viagem eles enfrentarem 3 vilões de uma vez.

Pelo o que eu vi até agora, elenco, figurino e fotografia estão bons.
 
Esse ilme é daqueles que pela foto não dá pra ter noção se está bom ou se está tosco. A estética estilizada é proposital. Só vendo na hora mesmo.
 
tem falando um pedacinho dele na set(q tem falando dos grandes filmes q estreiam esse ano) e dizem q os puristas naum gostaram da ideia por causa dos 3 "monstros" e talz...
num sei naum viu...
eu quero ver...por enquanto naum tem cara de ruim...mas daqui ateh lançarem... :D
 
trin disse:
tem falando um pedacinho dele na set(q tem falando dos grandes filmes q estreiam esse ano) e dizem q os puristas naum gostaram da ideia por causa dos 3 "monstros" e talz...
num sei naum viu...
eu quero ver...por enquanto naum tem cara de ruim...mas daqui ateh lançarem... :D

purista? heuaheuaea... de onde?

pelo qe lembro isso nao é adaptação.... ou é? :o?:
 
Trailer de Van Helsing estréia nesta sexta-feira

60311_1.jpg


A Universal Pictures anunciou que nesta sexta-feira entra no ar o primeiro trailer de Van Helsing – O Caçador de Monstros. O filme mostra o Dr. Abraham Van Helsing (Hugh Jackman) que viaja pela Europa atrás do Conde Drácula e no caminho tem que enfrentar criaturas como o Lobisomem e o Frankenstein. O filme estréia nos EUA no mês de maio, mas ainda não tem data de lançamento por aqui.
 
Agora com o trailer já dá pra ter uma idéia do que vem por aí...
Alguém sabe me dizer que diabos é isso aí embaixo?

vh.jpg


Não gostei muito, achei que Hugh Jackman tá com cara de assustado, sem contar que o chapéu dele é ridículo. O visual das criaturas está um pouco artificial, e elas parecem ágeis demais pro meu gosto! E as armas usadas me lembraram um pouco aquele lixo com o Will Smith chamado "Wild Wild West". :tsc:

E também acho que 3 monstros pra um filme só é muito, na verdade eu preferiria que fosse um filme mais na linha de terror, mas pelo jeito será no estilo ação descerebrada. Veremos... :think:

Link para o trailer:

http://www.apple.com/trailers/universal/van_helsing/
 
Sinopse:
No filme, Jackman vive Van Helsing, um mercenário contratado pela Igreja Católica para matar ou acabar com almas possuídas de todos os tipos e tamanhos. Ele vaga pela Europa, tratando de demônios errantes que se apossam de corpos alheios, até que a Igreja começa a ficar preocupada com o conde Drácula (Richard Roxburgh), cuja existência já é conhecida há séculos. Como a ameaça do vampiros está começando a fugir do controle, o Papa envia Van Helsing, ao lado de um monge inventor (David Wenham, o Faramir de O Senhor dos Anéis), numa missão para encontrá-lo. Kate Beckinsale (Escrito nas estrelas), interpreta Anna, a mais jovem e a última herdeira de uma família que tenta destruir Drácula há 400 anos.

Trailler: A prévia mostra parte do inusitado arsenal do caçador, além de cenas rápidas com as três abominações. Todas as criaturas, como Sommers já havia feito em A múmia, são em computação gráfica e parecem bem interessantes. O filme promete ação divertida e alguns sustos, com uma ambientação caprichada.

Fonte: Omelete
 
isso naum eh uma adaptação...
mas mostram monstros conhecidos do cinema...
foi por isso q a set comentou isso..
mantenho minha opiniao de axar o hugh muito novo pro papel...
 
ahuehaueea.... me diverti pakas com este trailler... qe legal.... gastaram bem os 160 milhoes.. .:* auheahue

efeitos razoáveis ainda, mas devem melhorar até a pós-producao... :*
 
finalmente vi o trailer....gostei, bastante interessante, mas os efeitos estão normais, nada demais.... :roll: :wink:

ps. a :grinlove: Kate Beckinsale :grinlove: está muito gata neste trailer, a mulher está deslumbrante!!!! :obiggraz: :P
 
Acho q vai ser no maximo uma coisa do estilo A Múmia, matinê pipocao, se nao for Bomba--H.
Achei o Van Helsing muito novo, com uns aparelhinhos a lá Inspetor Bugiganga, o chapelão realmente ficou meio brega. :lol:

Os monstros..... me parece que ficaram até bem caracterizados, mas nao agradei muito do Frank nao, bem, é esperar pra ver né ?
 
MARC disse:
Alguém sabe me dizer que diabos é isso aí embaixo?

vh.jpg

Dúvida respondida:

=============================================

(10:48) Você reparou em uma criatura gigantesca que arremessa Hugh Jackman para longe, no trailer de Van Helsing? Aquele é Mr. Hyde, o alter ego de Dr. Jekyll, protagonista do clássico literário O Médico e o Monstro. Em uma nota que publicamos em março de 2003, Hugh Jackman revelava a aparição do personagem no começo filme. Agora, duas pessoas que assistiram aos 10 minutos iniciais de Van Helsing confirmaram que o “caçador de monstros” realmente enfrenta Mr. Hyde, antes de partir atrás de Drácula.

Aliás, segundo o site Ain’t It Cool News, antes do duelo, é mostrada uma seqüência em preto e branco, onde veremos o Conde da Transilvânia reinvidicar o Monstro de Frankenstein para si, pois ele financiou a experiência que o trouxe à vida.

=============================================

Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br
 
hehehe... resta vermos o filme... nao podemos julgá-lo antes de vê-lo... puta md* como tem nego pessimista....

este filme nao tem qe ser um baita sucesso... ele somente precisa ser divertido de assistir putz!!!! :x :roll:
 
Mouth of Sauron disse:
hehehe... resta vermos o filme... nao podemos julgá-lo antes de vê-lo... puta md* como tem nego pessimista....

este filme nao tem qe ser um baita sucesso... ele somente precisa ser divertido de assistir putz!!!! :x :roll:

Todos os indícios levam a crer o contrário...... por isso nem queira defender muito.

Depende de como será o enfoque...... se for despretensioso pode vir a ser engraçado como A Múmia mesmo..... mas não tou botando tanta fé assim.....


E eu não gostei do primeiro Múmia :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo