• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

As filmagens de Van Helsing terminaram no final de maio, segundo o site Vanshoot.net. O filme está agora em fase de pós-produção. Enquanto o primeiro trailer não é lançado, você pode conferir algumas imagens gravadas diretamente dos sets. Nelas, são mostradas algumas explosões no castelo de Frankenstein e dois personagens lutando. Também pode-se ter uma idéia do tamanho dos cenários. Clique aqui para acessar os vídeos (eles estão logo após as fotos).

Fonte: Cinema em Cena
 
Reunir os 3 monstros pode parecer uma grade besteira, mas se o roteiro e as caracterizações forem boas, pode rolar um bom filme.

apesar disso, acho q o filme vai ser medíocre. :|
 
O filme pode vir até a ser legalzinho. Do tipo q vc vai ao cinema só pq vc naum têm mais nada pra fazer e pq seus amigos te chamaram pra ir zoar, pq de resto tenho certeza q nao vai ter história alguma e ainda vão destruir a figura do Van Helsing original! Onde já se viu colocar o Van Helsing contra Frankenstein e Lobisomen!!! Sinceramente nada a ver!!!!
 
Uma nova foto de Hugh Jackman em Van Helsing foi divulgada pelo site Coming Soon. Podemos ver na imagem a arma que o ator usa para enfrentar os monstros que surgem em seu caminho. Segundo o que o próprio Jackman já comentou, ela tem múltiplas funções e serve para diversas formas de ataque.

vanhelsing29.jpg


:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Só pude ver um video... o video das explosões. O problema é que não sei se é o Van Helsing que tá correndo atrás do Frankenstein ou ao contrário...

pq de resto tenho certeza q nao vai ter história alguma e ainda vão destruir a figura do Van Helsing original

Mais do que fizeram com ela em "Drácula 2000" é impossível... Ah! Achei o cenário parecedo com aqueles de filmes de terror dos anos 40 e 50... Será uma homenagem? (estou nos meus dias otimistas 8-) )
 
bom...;endo dracula naum imaginei van helsing assim, mas eu adorei o personagem, taum cebaça e talz...
eu vou ver o filme por causa do personagem...espero q valha a pena...
e naum sei se o hugh aguenta o tranco naum, mas soh vendo pra saber :obiggraz:
 
Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida. No Drácula original, aparece alguma citação que Van Helsing já conhecia o conde? Pq se houver esse filme pode até servir como um filme que conta o primeiro encontro entre os dois personagens, assim como fizeram com o Sherlock Holmes em "O Enigma da Pirâmide"
 
Lívia Mulder disse:
Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida. No Drácula original, aparece alguma citação que Van Helsing já conhecia o conde? Pq se houver esse filme pode até servir como um filme que conta o primeiro encontro entre os dois personagens, assim como fizeram com o Sherlock Holmes em "O Enigma da Pirâmide"

Ele sabia da existência de vampiros e do Conde, sim.

Mas não recordo de nada dizendo que se conheciam por via alguma antes.
 
Mais do que fizeram com ela em "Drácula 2000" é impossível... Ah! Achei o cenário parecedo com aqueles de filmes de terror dos anos 40 e 50... Será uma homenagem? (estou nos meus dias otimistas )
esse filme é realmente uma bomba e acabou com a reputação do Drácula.....

Reunir os 3 monstros pode parecer uma grade besteira, mas se o roteiro e as caracterizações forem boas, pode rolar um bom filme.
tudo vai depender do roteiro mesmo, o H Jackman não é capaz de fazer milagre sozinho.. :wink:
 
Ecthelion disse:
Mais do que fizeram com ela em "Drácula 2000" é impossível... Ah! Achei o cenário parecedo com aqueles de filmes de terror dos anos 40 e 50... Será uma homenagem? (estou nos meus dias otimistas )
esse filme é realmente uma bomba e acabou com a reputação do Drácula....

O filme é ruim, mas daí a acabar com a reputação de um personagem com mais de um século de fama?

Putzgrila. :?
 
O filme é ruim, mas daí a acabar com a reputação de um personagem com mais de um século de fama?

Putzgrila.
p quem não conhece o Drácula sim.....ou vc acha q um jovem, possivelmente alienado, q não conhece Drácula vai gostar deste devido ao filme??
 
Ecthelion disse:
p quem não conhece o Drácula sim.....ou vc acha q um jovem, possivelmente alienado, q não conhece Drácula vai gostar deste devido ao filme??

É, pouca gente, se você for pensar bem. :eek:

Só sendo alienado pra nunca ter ouvido falar de Drácula de forma alguma, pelo amor de deus.

E de qualquer forma, esse filme é facilemtne esquecido, enquanto os lendários e melhores perduram, como os do Bela Lugosi e a adaptação do livro.

Sério, pensa bem no que você escreve. :wall:
 
Fox disse:
Ecthelion disse:
Mais do que fizeram com ela em "Drácula 2000" é impossível... Ah! Achei o cenário parecedo com aqueles de filmes de terror dos anos 40 e 50... Será uma homenagem? (estou nos meus dias otimistas )
esse filme é realmente uma bomba e acabou com a reputação do Drácula....

O filme é ruim, mas daí a acabar com a reputação de um personagem com mais de um século de fama?

Putzgrila. :?
acho q naum chegaram a acabar, mas q ridicularizaram um tanto, sim ridicularizaram...eu vi o dracula 2000 e achei uma merda, mas dp q li o livro pqp...bem melhor, muito mesmo...
tentei alugar o filme(q me disseram ser fiel ao livro) soh q naum achei
alguem ai jah viu?
 
Esse filme deve ser ótimo! mas to achando os produtores meios ousados ultimamente! 170milhões?????????? sem contar com o marketing!!! muito poucos filmes tinham orçamento maior q 100mi, agora nem se conta!!!! vamo ver no q vai dar!!!

PS: Bekinsale é muito gata hein? avemaria!! 8-)
 
Sério, pensa bem no que você escreve.
:( :osigh:
só pq eu disse q muito jovem (alienado) q não conhece o Drácula, não vai gostar deste vendo o Drácula 2000??? estranho.....

PS: Bekinsale é muito gata hein? avemaria!!
se é!!!! :grinlove: :grinlove:

Esse filme deve ser ótimo! mas to achando os produtores meios ousados ultimamente! 170milhões?????????? sem contar com o marketing!!! muito poucos filmes tinham orçamento maior q 100mi, agora nem se conta!!!! vamo ver no q vai dar!!!
é a lógica do ou tudo ou nada...ou é sucesso ou é fiasco..... :wink:
 
acho q vi ter o mesmo destino da Liga Extraordinária.

parece ser um filme muito estranho... :disgusti:

em todo caso, acho q naum deve ser pior q o filme da mulher-gato. :lol:
 
Concordo literalmente com o Fox.

Vai ser um pipocão, cheio de efeitos, com lutas animadas, piadinhas e sacadinhas apropriadas, maquiagem da hora....assista no cinema do bairro... :mrgreen:

É pq. Cinemark tá caro... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo