• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

este topico eu abri para podermos comentar o filme Van Helsing que parece ser um bom filme para assistirmos em 2004 antes de Homem Aranha....

Em sua última edição, a revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto de Hugh Jackman em Van Helsing. O ator interpreta o personagem-título, o lendário caçador de vampiros que terá que enfrentar Drácula, Lobisomem e o Monstro de Frankenstein. Para isso, ele contará com um arsenal de armas mirabolantes. O filme chega aos cinemas em maio de 2004.

vanhelsing16.jpg


Um AneL disse:
cara é filme que vai arrecadar uma boa bilheteria.. :*
 
Folco Gamgee disse:
Mais um candidato a (provavelmente) "o pior filme de todos os tempos".

vc acha folco? sei nao.. :\

em 2004 nao vamos ter tantos filmes bons como em 2003... :*

soh de blockbuster teremos Homem Aranha 2 e Justiceiro... (algum mais otro? nao me lembro ehhee)
 
Gostei da roupa. 8-)

O filme tem cara de ser hiper pipocão apenas. Nada demais.
 
Se o filme se propõe a ser mero entretenimento e for eficaz nisso, ponto pra ele. É bom para aquilo que o diretor dispôs a fazer, sem pretenções. :mrgreen:

Só estou achando o figurino meio "moderno" demais...
 
Eru disse:
Se o filme se propõe a ser mero entretenimento e for eficaz nisso, ponto pra ele. É bom para aquilo que o diretor dispôs a fazer, sem pretenções. :mrgreen:

Tomara que seja sem pretensões mesmo.

O Cara lá de cima disse:
Só estou achando o figurino meio "moderno" demais...

Anacrotecnologia. Ou seria anacronotecnologia. Ou... anacronologia? :?

Ah, não gravei não. É a mistura de detalhes visuais e culturais de passado, presente e futuro.

Pelo que parece, esse filme vai ter um pouquinho disso.
 
Eu ja venho acompanhando as noticias desse filme a um tempo...

Olha pelo menos a conceituaçao das criaturas esta exelente... Lobisomem, Frankstein e Dracula estão com um visual exelente...

E de passagem, tb a hambientaçao do filme... estao de encher os olhos. Mas eu ja sei, e ja deixaram bem claro, e um filme totalmente estilo Indiana Jones...

Eles estão tentando resgatar os anos 80 ( oq eh normal, a cultura se repete a cada 20 anos).

E tb ensse filme tem cenas de lutas muitos bem coregrafasdas, uma das princpais, acho, e o Van Halsing lutando com um das noivas do Dracula, ela usa uma espada bastarda enorme contra ele... E a luta parce ser bem dinamica.

A sim, e efeitos eu espero boa coisa... é a ILM q ta fazendo.
 
Logico q naum eh um filme culto.... eh uma super produção pipoca bem feita!
Pelo menos eh bem feita, tem um ator legal e uma historia interessante.
Naum vai ser um filme ruim... vai ser legal!!
 
Se tem o Hugh Jackman (além do David 'Faramir' Wenham) eu já estou na fila do cinema!

E não se esqueçam que o diretor é o mesmo dos dois filmes da 'Múmia'. Por aí dá pra ter uma idéia.
 
Raposa disse:
O Cara lá de cima disse:
Só estou achando o figurino meio "moderno" demais...

Anacrotecnologia. Ou seria anacronotecnologia. Ou... anacronologia? :?

Ah, não gravei não. É a mistura de detalhes visuais e culturais de passado, presente e futuro.

Pelo que parece, esse filme vai ter um pouquinho disso.

O termo certo seria anacronismo, creio eu. :mrgreen:
 
Eu acho que vai ser uma porcaria... A Múmia foi uma porcaria. O tipo de filme que vc vai com a galera só pra ficar gritando no cinema.
A maquiagem pode estar muito boa, a trillha uma beleza, mas e a história? Estamos trabalhando com os maiores monstros da literatura e do cinema, eles deveriam ter um pouco mais de respeito... Tá certo que Drácula, Lobsomen e Frankenstein já foram avacalhados em outros filmes, mas serem ridicularizados juntos é demais!
Sem falar que o Jackman tá com cara de viado... :x
 
Grandes chances de ser uma bomba e grandes chances de ser um bom filme ao meu ver.

Eu gostei da Múmia. Ficou um filme bem bacana. Se esse seguir o mesmo estilo pelo menos as tiradas engraçadas tem que se fazer presentes.
 
Lívia Mulder disse:
O tipo de filme que vc vai com a galera só pra ficar gritando no cinema.

Não, é o tipo de filme pra você assistir sem se preocupar em pensar. Não pra ficar enchendo o saco dos outros que pagaram pra assistir. :?

Lívia Mulder disse:
A maquiagem pode estar muito boa, a trillha uma beleza, mas e a história?

Quem se importa com a história?

Vai ser um filme de ação pipoca, muito provavelmente.

Blade II funcionou muito bem do jeito que ficou, por exemplo.

Lívia Mulder disse:
Estamos trabalhando com os maiores monstros da literatura e do cinema, eles deveriam ter um pouco mais de respeito... Tá certo que Drácula, Lobsomen e Frankenstein já foram avacalhados em outros filmes, mas serem ridicularizados juntos é demais!

Ah, não me venham com esse de "respeito" de novo, pelo amor de deus. :disgusti:

Dessa história, já me bastou os choramingos dos fãs de SdA. :roll: :roll: :roll:

Não tem nada que "respeitar" não. Isso poderia até ser discutido se fosse algum tipo de adaptação dos livros originais. Mas não é isso. É só o uso das versões popularizadas desses personagens de uma forma possivelmente estilizada.

Sério, tenta se divertir sem levar tão a sério. :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo