1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Mouth of Sauron, 20 Jun 2003.

1. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

este topico eu abri para podermos comentar o filme Van Helsing que parece ser um bom filme para assistirmos em 2004 antes de Homem Aranha....

Em sua última edição, a revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto de Hugh Jackman em Van Helsing. O ator interpreta o personagem-título, o lendário caçador de vampiros que terá que enfrentar Drácula, Lobisomem e o Monstro de Frankenstein. Para isso, ele contará com um arsenal de armas mirabolantes. O filme chega aos cinemas em maio de 2004.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Mais um candidato a (provavelmente) "o pior filme de todos os tempos".

3. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

vc acha folco? sei nao.. :\

em 2004 nao vamos ter tantos filmes bons como em 2003... :*

soh de blockbuster teremos Homem Aranha 2 e Justiceiro... (algum mais otro? nao me lembro ehhee)

4. tonho

tonho Usuário

Não tem um monte de épicos pro ano que vem? Isso sim que vai ser blockbuster...

5. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Vai ter uma PORRADA. Hollywood não para.

6. Fox

Fox Visitante

Gostei da roupa. 8-)

O filme tem cara de ser hiper pipocão apenas. Nada demais.

7. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Se o filme se propõe a ser mero entretenimento e for eficaz nisso, ponto pra ele. É bom para aquilo que o diretor dispôs a fazer, sem pretenções. :mrgreen:

Só estou achando o figurino meio "moderno" demais...

8. Fox

Fox Visitante

Tomara que seja sem pretensões mesmo.

Anacrotecnologia. Ou seria anacronotecnologia. Ou... anacronologia? :?

Ah, não gravei não. É a mistura de detalhes visuais e culturais de passado, presente e futuro.

Pelo que parece, esse filme vai ter um pouquinho disso.

9. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Eu ja venho acompanhando as noticias desse filme a um tempo...

Olha pelo menos a conceituaçao das criaturas esta exelente... Lobisomem, Frankstein e Dracula estão com um visual exelente...

E de passagem, tb a hambientaçao do filme... estao de encher os olhos. Mas eu ja sei, e ja deixaram bem claro, e um filme totalmente estilo Indiana Jones...

Eles estão tentando resgatar os anos 80 ( oq eh normal, a cultura se repete a cada 20 anos).

E tb ensse filme tem cenas de lutas muitos bem coregrafasdas, uma das princpais, acho, e o Van Halsing lutando com um das noivas do Dracula, ela usa uma espada bastarda enorme contra ele... E a luta parce ser bem dinamica.

A sim, e efeitos eu espero boa coisa... é a ILM q ta fazendo.

10. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Logico q naum eh um filme culto.... eh uma super produção pipoca bem feita!
    Pelo menos eh bem feita, tem um ator legal e uma historia interessante.
    Naum vai ser um filme ruim... vai ser legal!!

11. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Se tem o Hugh Jackman (além do David 'Faramir' Wenham) eu já estou na fila do cinema!

E não se esqueçam que o diretor é o mesmo dos dois filmes da 'Múmia'. Por aí dá pra ter uma idéia.

12. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Isso é pra ser bom?

13. V

V Saloon Keeper

Ela disse que dá pra ter uma idéia, não que é bom. :roll:

14. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Um idéia de que vai ser bom ou ruim?

15. V

V Saloon Keeper

Uma idéia de como vai ser, tapado. :wall:

16. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

O termo certo seria anacronismo, creio eu. :mrgreen:

17. Lívia Mulder

Lívia Mulder Usuário

Eu acho que vai ser uma porcaria... A Múmia foi uma porcaria. O tipo de filme que vc vai com a galera só pra ficar gritando no cinema.
    A maquiagem pode estar muito boa, a trillha uma beleza, mas e a história? Estamos trabalhando com os maiores monstros da literatura e do cinema, eles deveriam ter um pouco mais de respeito... Tá certo que Drácula, Lobsomen e Frankenstein já foram avacalhados em outros filmes, mas serem ridicularizados juntos é demais!
    Sem falar que o Jackman tá com cara de viado... :x

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Grandes chances de ser uma bomba e grandes chances de ser um bom filme ao meu ver.

Eu gostei da Múmia. Ficou um filme bem bacana. Se esse seguir o mesmo estilo pelo menos as tiradas engraçadas tem que se fazer presentes.

19. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

A Múmia é medonho.

O Retorno da Múmia é um pouco menos ruim.

*medo*

20. Fox

Fox Visitante

Não, é o tipo de filme pra você assistir sem se preocupar em pensar. Não pra ficar enchendo o saco dos outros que pagaram pra assistir. :?

Quem se importa com a história?

Vai ser um filme de ação pipoca, muito provavelmente.

Blade II funcionou muito bem do jeito que ficou, por exemplo.

Ah, não me venham com esse de "respeito" de novo, pelo amor de deus. :disgusti:

Dessa história, já me bastou os choramingos dos fãs de SdA. :roll: :roll: :roll:

Não tem nada que "respeitar" não. Isso poderia até ser discutido se fosse algum tipo de adaptação dos livros originais. Mas não é isso. É só o uso das versões popularizadas desses personagens de uma forma possivelmente estilizada.

Sério, tenta se divertir sem levar tão a sério. :cheers:

Compartilhar