1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Van Canto

Tópico em 'Música' iniciado por Queen Of The Dark Horizon, 27 Ago 2008.

1. Ois. Pra quem não conhece, Van Canto é uma banda de metal a capella. O único instrumento é a bateria. A guitarra e o baixo são feitos com a voz, muito bom!

Pra quem quiser ouvir:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A faixa 2 é The Bard's Song, a faixa 4 é Wishmaster.

Battery
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E uma música do cd deles:

Espero que gostem ^_~

2. Morgomir

Morgomir Ou não.

Caramba, horrorizei......:shock:

Os caras são bons,e haja originalidade (e ousadia) pra uma coisa dessas...

3. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Uma vez vi um clipe deles na MTV eu acho..no programa do Marcos Mion.
    É meio inusitado, pessoas usando apenas a voz como instrumento.

Os caras são bons mesmo. Wishmaster tá animal, idem the Bard´s Song.

4. Uncle

Uncle Sou cool

É muito bom mesmo. A Battery, do Metallica, ficou fantástica.

5. Larissa

Larissa Usuário

Eles estiveram aqui em São Paulo em junho, abrindo um show do Tuatha, se não me engano. Lembro que me interessei, mas não tive oportunidade de ouvir. Vou ver esses vídeos quando chegar em casa hoje. :D

6. É, eles vieram e eu não fui T_T

Compartilhar