• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampiros! o que lhes aconteceu!?

Penso em Vampiros-Tolkenianos, como sendo:
-espiritos corrompidos por Morgoth
-meio homens meio morcegos9ou que podem voar)
-não gostam da claridade
-sugadores de sangue, mas de qualqer espécie
-ou orcs parecidos com gagulas seria uma boa ipótese...:Think:


receio que Tolkien tentou colocar mitos dos séculos passados no meio de seu livro, e receio que não apareceu outras oportunidades para Tolkien dar uma continuação a esses seres, então eles cairam no esquecimento de nosso Escritor.

Quanto ao destino dos Vampiros da TM, prefiro pensar que os que não batalharam na Guerra da Ira, morreram com a mudança dos Mares.
 
NOSSA eu naum sabia que tinha vampiros....eu quero mto ler os outros livros...eles deveriam ser criaturas mto poderos para sauron ter sido um ou com grandes misterios q sauron aprendeu ate nao existir mais nada...Tolkien e perfeito sempre tem um grande misterio e uma grande historia....
 
Na verdade pouco se sabe sobre os vampiros de Tolkien, eles aparecem poucas vezes nos livros, ds que eu vi foram no Silma, uma delas foi a vampira que Luthien matou para roubar o desfarce e a segunda foi a vez que Sauron aparece disfarçado de vampiro.
 
Vampiros? :joy::joy:
nem sabia q tinha tb.....agora animei (dpois de goblins, meus seres fantasticos favoritos sao vampiros)
Como nem sabia da existencia num tenho teorias doq aconteceu com eles.....se sobraram alguns, devem estar escondidos

(soh espero q nao sejam tao feios qnto os Uruks com asas :lol::lol:)
 
acredito que blade matou todos eles,hahaha

falando sério acho que eles estão escondidos nos lugares mais escuros e mefistofélicos inacessival aos homens ou já morreu todos eles
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo