• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampiros e Lobisomens [nWod: Réquiem e Destituídos]

Darth Revan

Usuário
Boa Tarde a todos!


Venho propor um jogo envolvendo Vampiros e Lobisomens utilizando o novo mundo das Trevas, mas para isso quero que escolham os perfis que irei colocar.

Para vampiro os clãs permitidos são os 5 principais: Deva, Gangrel, Mekhet, Gangrel e Ventrue.

Para Lobisomen serão as 5 tribos: Aqueles que caçam nas Trevas, Garras de Sangue, Senhores da Tempestade, Mestres de Ferro, Sombras Descarnadas. Não serão permitidos a tribo dos Puros.

Escolham entre estes perfis:

1) Em que época desejam que a aventura passe? (Idade Média, Era Vitoriana ou tempos atuais)


2) Para Vampiros, quais Coalizões ou facções desejam para a crônica? (Invictus, Lancea et Sanctum, Ciclo da Anciã, Ordo Dracul ou nenhuma facção)
 
Cara gostaria muito de jogar, mas não tenho muita experiência, com o mundo das trevas, nem os livros novos como Réquiem ou Destituídos. Mas jogo D&D bem e não abandono nenhum jogo.

Gostaria de jogar como um lobisomem, a tribo eu não sei bem ainda vou pesquisar, tenho
os livros mais antigos, tenho uma pergunta o jogo é lobisomem contra vampiro? Porque vampiro quase sempre apanha até a morte de um lobisomem.
 
D & D? se for to dentro, se bem que nunca joguei Vampiros e lobisomens nem sei como é nada em absoluto kkkkkkkkkkkkk.
 
Dependendo como seguirá a aventura pode ou não rolar um conflito entre vampiro e lobisomem.

Sobre quem apanha mais se é vampiro ou lobisomem, isto depende do ponto de vista há uma forte rivalidade entre os dois seres sobrenaturais como também dos jogadores que defendem tanto um quanto o outro.

Vou por aqui um link no wikipedia que fala brevemente sobre os vampiros e lobisomens do novo mundo das trevas. Leiam e escolham o que desejam ^^. Ah... não esqueçam de citar o estilo de época que gostariam.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vampire:_The_Requiem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Werewolf:_The_Forsaken
 
Eu gostaria muito de jogar, tenho experiencia nesse estilo.
Em minha opnião o jogo deve ocorrer nos dias atuais.

*-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo