1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vampiro - Idade Das Trevas

Tópico em 'RPG' iniciado por Vampira_Tzimisce, 7 Jul 2005.

1. Vampira_Tzimisce

Vampira_Tzimisce Usuário

Alguém sabe onde eu posso fazer o Download do livro de Vampire Dark Ages em português?!
    E/Ou o Romance do Clã Tzimisce?!
    .........
    Sangrentos Beijos Eróticos

2. TT1

TT1 Dilbert

Desculpe, Vampira, mas a pirataria é proibida no fórum Valinor. Qualquer dúvida, dê uma olhada nas Regras do forum, em especial o item sobre pirataria:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O topico fica aberto, se voces quiserem falar sobre o jogo, mas não sobre pirataria. :abraco:

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Eu joguei poucas vezes Vampiro: Idade das Trevas (joguei mais lobisomem), e foi somente a edição antiga, não a nova.

O interessante do livro de Lobisomem: Idade das Trevas é que foi o primeiro livro em que eu vi uma tentativa de encaixar as regras dos dois jogos, coisa que mudou no nWoD, uma vez que agora todas as regras funcionam em conjunto.

Compartilhar