• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampiro - Gehenna

Tipow, pelo q eu vi desse livro, se ele for o livro(Sangue fraco, ou algo parecido!) Q a devir ta lançando, as lutas vão ser uma coisa muito ruim, para quem usar estes ultimos vampiros, e paa mim, os antidiluvianos, são só o começo do fim!!!!
E Nem caim, sera o fim absoluto, tem de haver mais coisa, nesse universo!


Só espero q algum amigo compre, nessas horas q eles servem!XD :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
*#_Detrenor_#* disse:
Tipow, pelo q eu vi desse livro, se ele for o livro(Sangue fraco, ou algo parecido!) Q a devir ta lançando, as lutas vão ser uma coisa muito ruim, para quem usar estes ultimos vampiros, e paa mim, os antidiluvianos, são só o começo do fim!!!!
E Nem caim, sera o fim absoluto, tem de haver mais coisa, nesse universo!


Só espero q algum amigo compre, nessas horas q eles servem!XD :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Naum é esse livo...... A Devir tá lançando o Time of Thin Blood, q tbm é mto bom..... Mas esse livro é de 99....... O livro q eu tô falando é o Gehenna (esse é o nome do livro) o último livro de Vampiro a Máscara q a WW vai lançar q saiu agora em janeiro....

Lestat disse:
Essa eu naum vi... eles fizeram q nem outros daqueles mundos q eles inventaram ou fizeram baseados no livro q saiu mesmo???

É só uma resenha do livro detalhando um pouco cada cenário..... Eles naum inventaram nada (graças a Deus)....
 
Barlach disse:
Lestat disse:
Essa eu naum vi... eles fizeram q nem outros daqueles mundos q eles inventaram ou fizeram baseados no livro q saiu mesmo???

É só uma resenha do livro detalhando um pouco cada cenário..... Eles naum inventaram nada (graças a Deus)....


hahahaha dessa vez naum, ainda bem hehe :lol:

se bem q eu curto alguns mundos q eles criam mas qndo fazem sobre o livro verdadeiro é bem mais legal :wink: ...

bom vamus aguardar esse livro chegar por aki... tenho esperança q traduzam esse livro
 
bom vamus aguardar esse livro chegar por aki... tenho esperança q traduzam esse livro

eu tbm tenho...... a devir anda tão boazinha atualmente...... mas com certeza vai levar um tempo, pq ainda tem muita coisa pra eles lançarem antes.....
 
hehe vamus esperar... bom sei q esse aki naum é o topico desse assunto mas bem ou mal o mundo das trevas esta ligado um com o outro... bom... lobisomem tem o apocalipse, changelin, aparições pelo q eu sei cada um em o seu, mas alguem sabe se vai sair algo de vampiros do oriente? eu acho q nele é a sexta era, o q significaria a gehenna, pq pelo q vi naum sei se no exterior tao visando tanto assim os vampiros orientais com suplementos e coisas do tipo...
 
Vai sair um livro (ou já saiu, naum sei) chamado simplesmente Time of Judgement q fala do fim para todas as outras criaturas do WoD, inclusive os vampiros do oriente....
 
eu dei uma folheada no time of judgement e tinha umas fichas de personagens poderosos ao contrario do gehenna que não tinha fichas :twisted:
 
Pow, vai demorah mto pra sair o Gehenna em Portugues??
E sobre o tal Vampiro: Requiem ??? Já falam algo disso?? Já tem algo sobre???
Li q era uma nova faze de vampiro, mundo novo, regras novas...
será q vai ser bom ou só para kumer dinheiro??
 
acho ate melhor q continuem a fazer o vampiro a mascara tendo qq disculpa... pq por mais q tivesse adiado a gehenna, existem milhares de fas de vampiro q naum vao se conformar com "O fim"... espero q continuem com qq disculpa...
 
Falou-se um bocadinha em lutas aki... Mas não irei sentir tanta falta assim delas. Na nossa crônica a coisa rola muito mais na base da intriga política, dos artifícios, e talz, que na pancada.
Claro que tem porrada de vez em quando, mas é raro... e geralmente resolvemos na PT-58 mesmo (balas de prata :lol: ).

Um amigo meu tem esse livro, Gehenna. Não sabia que era tão bom. Obrigada pela dica!!!

Beijinhos
 
Sobre o novo vampiro, parece q vai ter um livro geral de regras, para mortais e descrevendo o novo WoD (para os mortais, claro) e os livros de vampiro, lobisomem, mago etc vão ser só com as regras específicas da "raça" e a descrição específica tbm......
 
Olha os novos logos...

vtrlogo.jpg


wodsnakelogo.jpg


E o novo site pra notícias: World of Darkness
 
Porra!!! Q fodah esse do vampire... acho q vo ate imprimir pra mandar fazer uma blusa... muito fodah mesmo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo