• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

"as fadas sãos eres bondosos e inocentes o que podem fazer?"


aheiuaheuiahieu você nunca leu algo sobre as "fadas" né ?:lol:

mando a ficha pra quem ?


Pelo visto esse jogo não sai tão cedo ...


Nem, o único lugar que vi fada não ruim mas de combate foi no jogo Warlords III Battlecry, lá elas são cabulosas de se vencer.
 
Atenção a todos!
Eu sou o Lord Aquiles, Que vai mestrar a Cronica do vampiro.

Por problemas não consigo mais me logar como Lord Aquiles, para não perder tempo decidi fazer outra conta.

Estraei mestrando com essa conta agora!


Atenção as inscrições estarão sendo encerradas hj. Os que deram as fichas já estão cadastrados ao jogo os q já postaram até ontem eu estarei entrando em contato até hj para acertamos pois a crônica começa Sexta Feria.


Estarei nos finais de semana também mestrando essa crônica via Chat pelo IRPG, programa para jogar RPG pela NET via Chat, o programa pode-se ser encontrado no site http://www.rpgonline.com.br, mais informações estarei pondo mais tarde. Mas se quiserem podem me mandar um e-mail.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo