• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

A Convenção de Espinhos é depois da linha de tempo inicial do Dark Ages, então não tinha Sabbat ainda. Nem Camarilla.
 
Sabbat e Camarilla vieram bem depois... Na minha opinião oq da o charme em Dark Age é justamente vc não ser preso a nem um dos dois... Cada um por si!:yep:
 
Disso tudo eu sei, só que como preparar a ficha que ainda estou em dúvidas, dei uma catada na net e nao achei como montar...
 
No site http://www.menchhofer.com/chris/ tem fichas de todos os jogos WoD em pdf editáveis. Se tiver o acrobat completo (não somente o reader), você pode editar e mandar para o mestre.

Mesmo se tiver só o reader, dá pra preencher e depois usar algum programa como o pdf995 pra criar um pdf com a ficha.
 
Disso tudo eu sei, só que como preparar a ficha que ainda estou em dúvidas, dei uma catada na net e nao achei como montar...

Tudo normal, o que muda: disciplinas são 4 pts de começo, você escolhe uma trilha em vez da comum "humanidade". tendo a ficha de DA está tudo nos conformes :mrgreen:
 
Queria também... mas muitos players já se candidataram.
Coitado do mestre.
Abraços.
 
Furian vc ainda pode jogar só dois me mandaram as fichas e só eeses dois por enquanto estao cadastrados no jogo.


E ao RESTO demoro hein gente, pra me mandar as fichas depois reclamam q nao tem mestre para narrar cronicas de vampiro D.A, vc tbm não cooperam.
 
Me da um tempo pq eu estou sem ele, hehehehe

Na verdade estou em periodo de prova na faculdade e só estou vindo aqui rapidinho. Mas já já t mando...
 
faço da minha as sua palavras colega, posso jogar e dessa vez eu queria ser fantasma pode?
 
Nessa mesa, caro Lyvio, acho mais dificil ainda conseguirmos jogar de algo diferente. Canditei-me a "lobinho" e nada, mas nessa mesa eu intendo (lobinho geralmente não pensa duas vezes em rasgar um vampirinho ao meio guando encontra, logo o jogo seira complicado...).

:P
 
Nessa mesa, caro Lyvio, acho mais dificil ainda conseguirmos jogar de algo diferente. Canditei-me a "lobinho" e nada, mas nessa mesa eu intendo (lobinho geralmente não pensa duas vezes em rasgar um vampirinho ao meio guando encontra, logo o jogo seira complicado...).

:P

pois é... eu to nuam vontade de jogar com aparição que é incomum, deve ser por que eu ache diferente demais jogar com fantasma e deve ser bem divertido XD
 
Vampiro e Lobos (sacos de pulga) no mesmo grupo não da não aheiuhauiehiaue
Lyvio por que não joga com uma fada, tem uns gnomos muito massa !!!
 
Ei a cronica é de Vampiros!!!!!!
nao de fadas ou fantasmas!!!!!

No começo desse topico na pagina 1 tem as intruções.
na pagina 2 tem 2 fichas ja postadas que vcs podem ter base para postar aki ou me mandar via e-mail

6 vampiros estou esperando para se inscrever
2 ja estao inscritos
faltam 4 vagas

A inscrição sera confirmada apartir de eu ter recebido a ficha tanto por mail ou ela postada aki
 
Uhahahah ta ok , vo ve se entro como vampiro, esse negocio de jogar com fada sei não em, presta as fadas sãos eres bondosos e inocentes o que podem fazer?
 
Uhahahah ta ok , vo ve se entro como vampiro, esse negocio de jogar com fada sei não em, presta as fadas sãos eres bondosos e inocentes o que podem fazer?


"as fadas sãos eres bondosos e inocentes o que podem fazer?"


aheiuaheuiahieu você nunca leu algo sobre as "fadas" né ?:lol:

mando a ficha pra quem ?


Pelo visto esse jogo não sai tão cedo ...
 
Última edição:
Nome: Magnus
Jogador: TeLL
Crônica: O cálice de Fogo Negro

Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Sobrevivente
Clã: Nosferato

Geração: 10º
Refúgio: Porões abandonados
Conceito: Ladrão

Força: 2 Carisma: 3 Percepção: 3
Destreza: 3 Manipulação: 2 Inteligência: 3
Vigor: 3 Aparência: 0 Raciocínio: 4

Lábia: 1
briga: 2
Ocultismo: 1
Armas brancas: 3
Furtividade: 3
Empatia: 1
Sobrevivência: 3
Sab. popular: 1
Arqueirismo: 1
Empatia c/ animais: 1
Investigação: 1
Herboismo: 1
Instrução: 1
prontidão: 3
Linguística: 1
Cavalgar: 1
Intimidação: 1
Crime: 1
Esquiva: 3

Disciplinas:
Ofuscação: 2
Potencia: 2


Antecedentes:
Contatos: 2
Aliados: 3

Virtudes:
Consciência: 3
Autocontrole: 3
Coragem: 5

Vantagens e desvantagens:
Imagem sem reflexo -1
Vontade de ferro +3

Trilha da Humanidade:5
Força de vontade: 10
Ptos de sangue: 5


Depois eu posto a descrição do meu personnagem.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo