• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

------------------------------------ AVISO -----------------------------------
aos TREMER o clã nao vai possuir a diciplina da Taumaturgia, Pois essa arte só passa a ser dos Tremer depois que o Fundador Tremer mata o Fundador do cla salubri e drena a Taumaturgia.
A Taumaturgia é diciplina dos Salubri.
-------------------------------------------------------------------------------
A geração pode ser "escolhida" ou "comprada"?

R: vc pode optar por escolher entre 13ª a 10ª

Ooopaaaaa! Mestre só uma única e fundamental pergunta: Você vai permitir um Salubri e uma tremere no grupo? Calma Verbena vou fazer um Salubri caminho da cura .

R: Calro que sim. acha que deixarei uma oportunidade dessa passar!

__________________
Huuummm... Dark Ages... me interessa muito... esse pbf é aberto? Posso jogar?

TODOS PODEM JOGAR

Eu estou em dúvida com os Brujah e os Tzimisce, mas te mando até as 16 hs..

No caso nenhum atributo pode passar de 3, mas eu queria jogar com aparecia 4, posso ter só esse passando?

R: NEGADO, pois vc é uma tremer nao uma TOREADOR

São tres diciplinas permitidas para inicio de jogo.
_________________
 
Vc ta querendo me matar....8-O 8-O
:lol: :lol: :lol: huaaiuaiahiaiauaiauhiaiauia

Sem Taumaturgia e sem aparencia eu tosem trunfo...
huaiiaiaihai:lol:

Mas falando serio... Nos vamos jogar antes do ano 1133? Só assim para eu não poder ter Taumaturgia, pois foi nesse ano que o Magus Tremere diablerizou Saulot...
 
------------------------------------ AVISO -----------------------------------
aos TREMER o clã nao vai possuir a diciplina da Taumaturgia, Pois essa arte só passa a ser dos Tremer depois que o Fundador Tremer mata o Fundador do cla salubri e drena a Taumaturgia.
A Taumaturgia é diciplina dos Salubri.
-------------------------------------------------------------------------------

haha to feito intaun, apesar que tu andou bebendo umas aquiles :cerva:.

Salubri não tem Taumaturgia, só Valereen, Fortitude e auspícios
Sendo que valereen você escolhe caminho da cura ou do guerreiro
 
vamos fazer o seguintes;
- O ano se passa em 1140 ok.
Apenas 1 das 9 primarias caracteristas esta liberada para 4 pontos.

Ei vcs vao m mandar as fichas ou não?
 
Última edição por um moderador:
Tipo assim... Para os que vão jogar montei uma ficha no word...

Para colorir os circulos, basta clicar com o botão direito duas vezes ir em "Preenchimento" e colocar preto e fazer as alterações de acordo.
 

Anexos

  • Ficha Vampiro Word.rar
    9,5 KB · Visualizações: 50
Nome: Arcebispo Sheldon
Jogador: Elminster
Crônica: O cálice de Fogo Negro

Natureza: Samaritano
Comportamento: Brincalhão
Clã: Salubri

Geração: 10º
Refúgio: igrejas ou mosteiros
Conceito: Peregrino

Força: 2 Carisma: 3 Percepção: 3
Destreza: 2 Manipulação: 2 Inteligência: 4
Vigor: 2 Aparência: 3 Raciocínio: 3

Lábia: 2 Herborismo: 3 Ocultismo: 3
Empatia: 3 Sobrevivência: 3 Sab. popular: 3
Empatia c/ animais: 3 Investigação: 3
Medicina: 3 Linguística: árabe

Disciplinas:
Valeren (caminho da cura) 2
Auspícios 1
Fortitude 1

Antecedentes:
Influência (igreja cristã) 5
Lacaios 2

Virtudes:
Consciência: 3
Autocontrole: 5
Coragem: 2

Vantagens e desvantagens:
Visão além da visão (5 pt)

Trilha da Humanidade:8
Força de vontade: 10
Ptos de sangue: 5 (é esse????)

Sheldon nasceu em 1010 numa cabana de uma família de pescadores próximo a Constantinopla, sempre estudioso e por vezes "crítico" á alguns preceitos da igreja, se interessava por assuntos "obscuros". Até um dia em que surpreendeu á todos e se tornou padre com a ajuda de seu tio, um bispo grego. O tempo passou e ele já havia alcançado o valioso posto de Arcebispo da Grécia, mostrando um conhecimento profundo para levar a igreja á esta península, até o dia do seu "abraço", provocado por uma salubri freira de uma de suas dioceses. Sheldon fora chamado para uma emergência nesta diocese... não passou de plano da salubri, mas esta era uma pessoa bondosa ao contrário do temido mundo vampírico, que assolava a "idade das trevas". Com a instrução desta salubri, Sheldon conheceu os clãs, os personagens principais, a história e o mais importante de tudo: A golconda, a prova de que um amaldiçoado pode se tornar um "iluminado". Desde então Sheldon treinou alguns lacaios para servirem melhor a sua nova vida, de modo que ninguém suspeite. Sheldon é visto como um arcebispo "bondoso" demais para a igreja, que vivia em tempos negros, tanto que por onde passa em sua arquidiocese, é recebido com bondade, mas sem uma grande influência no jogo de política de Roma.
 
Última edição:
Pessoal nao precisa de ficha toda bonitinha, façam que nem o post do Elminster só o basico e ponham aki. mas tb preciso de uma breve historia do seu personagem.

São tres diciplinas/4 pts para o total das tres.

e os seu pontos de sangue na 10 geração estao muitos altos fio. o inicial será 5 pts de sangue
 
Última edição:
Eu amo Lasombra... mas dessa vez quero jogar com um Brujah... vou tentar postar minha ficha mais tarde... e o background.
 
ELm. só pra te avisar o ano do jogo é depois da queda dos salubri. Seu vampiro será um remanescente e com uma "vida" bem dificil.

Vc tem que achar as diciplinas do seu clã.
 
Nome: Sabrine
Jogador: Verbenazinha
Cronica: O Calice de Fogo Negro

Natureza: Fria
Comportamento: Triste
Clã: Tremere

Geração: 10º
Refugio: Capela Tremere
Conceito: Intelectual


Força 2 Carisma 2 Percepção 4
Destreza 3 Manipulação 3 Inteligência 3
Vigor2 Aparência 3 Raciocinio 3


Prontidão 1 Artesanato1 Instrução 2
Briga 1 Etiqueta 2 Sabedoria Popular 3
Esquiva3 Armas Brancas 3 Linguistica 1
Lábia1 Cavalgar 3 Ocultismo 3
Furtividade 2
Sobrevivencia 2


Disciplinas: Taumaturgia (Movimento da Mente) 3
Auspicio 1

Antecedentes:
Influencia 2
Mentor 3
Lacaio 2


Virtudes
Consciencia: 3
Autocontrole : 3
Coragem: 4

Trilha da Humanidade: 4
Força de Vontade : 10
Pontos de Sangue: 5

“ Sabrine nasceu em Paris no de 1040, sempre fora uma pessoa normal e muito estudiosa... Com o passar dos anos seus pais começaram a se assustar com a sua inteligência, perceberam que ela pensava muito diferente das pessoas de sua época... Principalmente para uma mulher.... Certa vez ela passou por uma situação muito traumática, que acabou acarretando seu despertar para magia, então ficou sobre os ensinamentos de Pierre, uma Mago Hermético. Certa vez por motivos muito fortes ele resolveu voltar a sua terra e levar a sua discípula, mas quando ele retornou a situação estava totalmente fora de controle e isso lhe custou a vida de sua aprendiz... Ela ganhara de Celestyn a maldição do Vampirismo. Aquilo para ela foi o pior castigo, não se conformou em perder a magia. Mas acabou ficando aos cuidados de Celestyn e se tornou uma das aprendizes mais notável. Aprendeu ter um grande controle na pratica da mágica recém criada por eles, a magia do sangue para ela logo perdeu as trancas e se tornou um livro aberto. Ainda hoje não se conforma com a maldição que caiu sobre os seus ombros, mas descobriu que existem coisas mais importantes no atual momento... Sobreviver...”
 
Eu até queria jogar, mas não tenho o Vampiro Idade das Trevas, só o A Mascara... vou ver se consigo com algum amigo meu....

Poxa, posso jogar de Lobisomem não????
XD

Se eu consegue o IdT, posso jogar?


E pow, pq ninguem começa uma campanha de Lobisomem??
 
O Sabbat eu sei que tem, mas a única vez que joguei Dark Ages tb tinha, ou to trocando todas as bolas...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo