1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Lord Aquiles, 9 Abr 2007.

1. Lord Aquiles

Lord Aquiles Usuário

Cronica de vampiro. todos os dados serao postados amanha 10/04 ás 9:00

CRONICA se passara em dark Ages

O prologo da história sera postado amanha.

Entao façamos Assim.
    Façam as fichas eis o download do link do arquivo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O arquivo esta em eu aconselho baixar a ficha pdf. mas se vc's nao tiverem o Acrobat reader para ler pdf baixem a q esta em bmp.

Transcrevam a ficha pro Word, por as que vcs vao baixar nao podem ser editadas.
    Ex.
    Nome: 2fgg
    Jogador: erfrte

Não precisa no word digitar " Nome: 2fgg" digite apenas o nome do personagem, e repitam a mesma coisa pra toda a ficha. nos campos que seria as bolinhas digite a habilidade e o numero q deu a ela Ex. Musica 3.

Lembrando o limite pra toda ficha é 3 pontos. com esseção do sangue que varia com a geração.

A geração pode ser ecolhida de 13ª a 10ª.

E tambem nao esqueçam de mandar um breve história de seuper sonagem e o pais de origem dele.

Mandem esses dados para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 9 Abr 2007
  2. Skywalker

Skywalker Great Old One

A geração pode ser "escolhida" ou "comprada"?

3. Elminster

Elminster Usuário

Antecedente: geração 3 (vai pa 10ª) :cerva:

Ooopaaaaa! Mestre só uma única e fundamental pergunta: Você vai permitir um Salubri e uma tremere no grupo? Calma Verbena vou fazer um Salubri caminho da cura :soevil:

Última edição: 9 Abr 2007
  4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Acho que farei um Lasombra.

5. Ptah

Ptah Usuário

Huuummm... Dark Ages... me interessa muito... esse pbf é aberto? Posso jogar?

6. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Sabe que eu nunca curti muito Vampiro Dark Ages??

Acho que é porque nunca joguei uma campanha decente. Mas estou disposto a tentar.

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu também nunca joguei uma campanha decente de Dark Ages... mas eu olho o meu Transylvania by night e me dá uma vontade de narrar...

8. Verbenazinha_Rose

Verbenazinha_Rose Rosas Cultivadas no Sangue

Um Salubri e um Tremere na mesma mesa vc a de convir que seria algo bem interessante? Pois bem Elmister um Salubri com caminho da cura é interessante, mas um uma Tremere com possibilidade infinitas de Taumaturgia é melhor ainda.... hiuaiauiauihahaha:lol: :lol: :lol: Vai ser divertido

Última edição: 10 Abr 2007
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

O link da ficha não está funcionando, pelo menos aqui.

10. Verbenazinha_Rose

Se vc quiser te mando a ficha por mail.. tenho no meu pc

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Obrigado Verbenazinha. :D

Vou te add no msn, ok? Ai fica até mais fácil de passar.

Edit: Mandei por mp. :wink:

12. Verbenazinha_Rose

To sem msn agora.... Me manda o seu mail... depois eu te add no msn... Montei uma no word se vc kise te mando...

13. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu estou em dúvida com os Brujah e os Tzimisce, mas te mando até as 16 hs..

14. Verbenazinha_Rose

No caso nenhum atributo pode passar de 3, mas eu queria jogar com aparecia 4, posso ter só esse passando?
    Um socorro por favor... Tem tanto tempo que eu não jogo isso que ate fundindo a minha mente... Como funciona caminho mesmo?

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

Nenhuma perícia pode passar de 3. Considerando o 7/5/3 pros atributos, é impossível um atributo principal não passar de 3.

16. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Alguem tem algum site de como montar ficha de dark ages? Pq eu só sei montar o da Mascara

17. Verbenazinha_Rose

Alguns mestres adotam a regra de que vc poder transferir um ponto para para outro atributo... Ex: vc gasta seis em mentais(levando em conta que vc vai destribuir 7) e 4 em fisicos ( levando em conta que vc gastairia 3).
    Dessa forma tem como todos se manter todos com tres.:yep:

Eu consegui montar no word, não ficou 100% mas da para jogar

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ah, eu acho errada essa regra de passar ponto de atributo pra atributo... escolheu físico como terciário? Aguenta!!!

19. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

A única coisa que sei é que existe algumas diferenças.

Não tem uma q inicialmente são 4 disciplinas?

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Acho que isso é no Sabbat...

Compartilhar