• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

Os caras da WW são tão capitalistas que a única coisa em todo o WoD que nunca tinha sido explicada completamente, que era o Inconnu, eles lançaram um livro explicando no fim do cenário.

Basicamente, eles expremeram a última gota até não sobrar absolutamente nada pra eles lucrarem em cima antes de acabar tudo e lançar o novo.
 
O povo da WW e da Devir só pensam nós lucros... Não adianta a opinão dos consumidores... NÓS.

Teoricamente, uma coisa deveria caminhar junto à outra.

O grande problema dessas duas editoras é a falta de inovação. Eles lançaram algo que deu certo e agora não mudam de jeito nenhum, tentam lucrar o máximo possível em cima do que é certo pra eles.

E, pra Devir, une-se o fato de eles não terem concorrência pra estimular a competência deles.

Economia básica, que as duas editoras não parecem conhecer.
 
A WW não é tão ruim quanto a Devir.

Apesar de eles tentarem espremer cada gota do WoD, eles tem uns produtos interessantes, como o Exalted. É o produto mais inovador deles, e também o que mais vende.
 
A saída é você absorver a idéia básica inovadora que estes jogos oferecem, e então trabalhar em cima disso.

Além da utilização da internet para pegar adaptações feitas por jogadores. Acho que essa é o melhor geito de conseguir algo que concerteza a WW e a Devir não irá lançar...
 
Realmente não temos muita opções... Mas só depende de quem joga fazer a parte de passar as informações para os outros jogadores.
 
Tem alguns muitos bons emsmos... A pouco tempo conheci um chamado Capela Rosa Amarga e é muito bom... Para Tremeres claro....:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo