• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

é tipo ghost, tá ligado? tu tá ali, mas ao mesmo tempo nao tá........a nao ser q tu estaja falando de stigya..aí sao outros 500...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
quem acha vampiro pesado deve se afastar do Wraith: oblivion........bah..fico deprê só de pensar nesse jogo.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge



O jogo eh taum pesado assim? Fala sobre o q?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
é da linha storyteller, junto com o vampiro, lobisomem, mago, etc......nesse jogo tu é um fantasma preso entre omundo dos mortos e o dos vivos por causa dos laços q criaste na tua vida mortal...só q apesar de estar em dois mondos, vc nao pertence a nenhum deles....os fantasmas sao criaturas extremamente atormentadas....tipo ......é uma mistura de ghost com 6o sentido.......só q com um visual bem dracula de bram stoker....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
quote:
quote:
tremere não é clã...


Lógico q é...
Senão não existiria no livro!
Dããããããããããããããããããããã!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!


Cara, realmente o Tremere não pode ser considerado um clã... clãs são aqueles provenientes dos 13 netos de Caim. O Tremere era uma casa de magos da ordem de Hermes situada na transilvânia. durante a idade das trevas, eles sequestraram diversos tzimisces e realizaram diversas experiências neles, inclusive obrigando-os a abraçar os membros da casa. então, através da diablerie os tremere foram baixando suas geraçÕes, até que Tremere (o lider da casa) diablerizou saulot, antediluviano do clã salubri, fundado, de vez a linhagem dos tremere. mas não é clã.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Corretíssimo, meu caro
 
é o q dá o cara enfiar o nariz atrás da história dos clãs e do início da "Família"....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Alguém pode me explicar o que seria a Golconda?



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
[clube da insônia]
 
Golgonda eh o estado "mais elevado" que vampiro pode chegar em sua amaldiçoada existencia. Alguns afirmam que ela nao existe , o fato eh que poucos conseguem chegar nela. O vampiro tem que se elevar, sua humanidade precisa ser altíssima, mas os caminhos exatos para atingi-la fica mais a cargo do mestre que de tabelas em livros. Em termos de regras, se nao me engano, so eh exigido um alto nive de humanidade, tipo entre 8 e 10 ou 9 e 10, nao me lembro precisamente. O efeito nas regras para o vampiro eh que ele ta livre to frenesi e passa perder sangue a cada semana e nao a cada dia como o normal.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Então, quando atingi-se a Golconda, você fica mais forte?
E não tem mais frenesi?



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
[clube da insônia]
 
Nao tem nada haver com força física mestre Frodo. Na verdade o vampiro adquire a capacidade de dominar a sua besta interior, devido a sua alta humanidade(nao matar, nao roubar, nao machucar, e até nao ter pensamentos egoistas, da uma olhada na tabela de pecados de humanidade) e por isso nao sofre mais os efeitos da besta sobre seu intelecto, ele nao foge do controle mais ao ponto de entrar no frenesi. A nao ser que o jogador saiba o que esta realmente querendo nao eh legal interpretar um vamipiro neste estado(eles sao bons NPCs mas devem ser raríssimos)pois suas açoes sao muito limitadas por sua humanidade,se ele perder um ponto sequer ele perde essa "dádiva" para sempre...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Nao tem nada haver com força física mestre Frodo. Na verdade o vampiro adquire a capacidade de dominar a sua besta interior, devido a sua alta humanidade(nao matar, nao roubar, nao machucar, e até nao ter pensamentos egoistas, da uma olhada na tabela de pecados de humanidade) e por isso nao sofre mais os efeitos da besta sobre seu intelecto, ele nao foge do controle mais ao ponto de entrar no frenesi. A nao ser que o jogador saiba o que esta realmente querendo nao eh legal interpretar um vamipiro neste estado(eles sao bons NPCs mas devem ser raríssimos)pois suas açoes sao muito limitadas por sua humanidade,se ele perder um ponto sequer ele perde essa "dádiva" para sempre...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Pequena observação, o idiota do Tremere foi diablerizar o Saulot e devido ao grande poder deste, foi tomado então pelo mesmo. Ou seja, o Tremere não é o Tremere e sim o Saulot. Tremere são os kras da Ordem de Hermes? E pq um mago se submeteria ao nível de um vampiro? Os Tremere são uma palhaçada e aquela bosta de taumaturgia não é nem faísca da verdadeira mágica, apesar de ser bem apelativa. Eu acho q na casa da transilvania tinham mais feiticeiros q propriamente magos já q magos são mais inteligentes q isso e os Eremitas são os mais renomados no que diz respeito a conhecimento.....
 
Quanto à golconda, muitos acreditam q é apenas lenda. Mas, se não me engano, se atinge a golconda na humanidade 10, e, segundo histórias, vc domina sua besta interior, atinge algo parecido com a "redençao", e se torna mortal novamente...
E quanto ao Saulot/Tremere, devido ao enorme poder que Saulot tem, ele possuiu o corpo do Tremere, e os dois estavam em conflito no mesmo corpo. Saulot venceu. A alma de Tremere agora, através de um ritual realizado no Novo Mexico, onde TODOS os vampiros do clã Tremere antitribu foram sacrificados, está no corpo de Goratrix, uma das crias do Tremere original. Enquanto Saulot está se recompondo para despertar... A noite final vem vindo... Saulot e os Salubri RLZ!!

P/ quem quer saber mais sobre o universo Storyteller, entre em www.playerstools.cjb.net . É a melhor hp sobre storyteller que já encontrei,l e olha q nao procurei pouco...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
1. Realmente a Playertools é o melhor site de World of Darkness da net. Frequentei o fórum dela durante um tempo, mas parei.
2. A Golconda, segundo o pessoal tá deixando a entender, não é alcançada somente na humanidade 10. Precisa ser 7 ou mais, e consciência 4 ou mais. E tem outra coisa. Um vampiro que atinge a Golconda pode elevar seus traits até 10, ou seja, eles ficam mais poderosos sim.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Como eles vao elevar os traits até 10, se eles se tornam mortais, e mortais só vai até 5? E nao sao só os 3ª geracao que podem alcancar tal nivel?

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
A Golconda:

A Golconda é um estado de espírito onde o vampiro consegue afastar a besta de si mesmo tornando se mais proximo da sociedade mortal, o que implica dizer que vampiros que atingiram este estágio tem as seguintes vantagens:
Podem Andar à luz do sol sem sofrer danos, mas ainda sim têm sua parada de dados dividida ao meio [meso ele eliminando a dor do Sol, ele ainda tem de descansar quando esse estiver ao céu]
Não têm a necessidade de alimentar-se de sangue todas as noites, ou seja, todo vampiro têm que ao inicio de cada noite gastar um ponto de sangue, agora os que atingiram a golconda atingem uma tacha de até 1 ponto de sangue por semana.
Podem almentar seus traits acima de 5, pertencendo a qualquer Geração [o vampiro não tem ligação intensa a Caim, sendo então despresível sua geração Cainita]
Pode adiquirir fé mais facilmente
Só sucumbi a frenesi quando em falhas críticas
Torna-se diferente de todos os seres existentes, transmitindo à aqueles que tem um coração puro calma, e a aqueles que tem um coração corrompido medo.

deveres de quem atinge a Golconda
Não deve entrar em frenesi, e se no caso entrar em frenesi gastar todos seus recursos para resistir. Vampiros que entram em frenesi entram en contato direto com a besta interior
Perder humanidade: A humanidade deve ser mantida acima de 7, ou seja, um nível sobre-humano. Caso submetido a um teste de Humanidade e tiver um erro crítico ele simplismente tem seus poderes reduzidos, e tudo que conquistou com a Golconda desaparece[Inclusive todos os níveis acima de 5].
Perder Virtudes
Nunca Perder virtude alguma.

Bom, é mais ou meos isso quanto às regras.. se tiver mais alguma dúvida quanto ao cenário e as diversas maneiras da Golconda aparecer, é só falar... :)

Visitem, deêm opniões no Tópico Vampiro: A Máscara - Live Action, para um live melhor !!!!!!!!!!!
Valeuuuuu Fuiiiiiii

...and into darkness...
 
Vocês seguem as regras á risca?
Tipo, com o Tremere, você tem que beber o sangue dos sete ansioões, e faz um "laço de sangue com o clã inteiro".
Vocês fazem isso?

Eu não!
Nunca segui essas regras!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
[clube da insônia]
 
Olha.. Sobre seguir regras ou não, qualquer um decide...
Agora, isso é uma tradição fiel dos Tremere, e quem for abraçado por um, e não beber do sangue dos anciões vai ser expurgado do clã.
Os segredos do clã são mais importantes que qualquer outro segredo, até mesmo dos da Camarilla...portanto acho que isso não é bem uma regra mais sim parte da ambientação... do histórico Tremere, além de ser o defeito de clã.
Ps.: Nada impede você de criar um personagens sem defeitos ;)

...and into darkness...
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Também jogo Storyteller, mas no Vampire, sempre gostei de um clã q só tinha de Werewolf, o Vancouver... Era o Clã Bushi!!! (Clã japonês)

Mas ai, veio aquela coisa meio estranha do Kindred of the East... é bem legal, mas não combina muito com o resto da Camarilla, etc...

Mas dos Clãs "normais" gosto de Brujah!!!

É isso ai!

B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo