A Golconda:
A Golconda é um estado de espírito onde o vampiro consegue afastar a besta de si mesmo tornando se mais proximo da sociedade mortal, o que implica dizer que vampiros que atingiram este estágio tem as seguintes vantagens:
Podem Andar à luz do sol sem sofrer danos, mas ainda sim têm sua parada de dados dividida ao meio [meso ele eliminando a dor do Sol, ele ainda tem de descansar quando esse estiver ao céu]
Não têm a necessidade de alimentar-se de sangue todas as noites, ou seja, todo vampiro têm que ao inicio de cada noite gastar um ponto de sangue, agora os que atingiram a golconda atingem uma tacha de até 1 ponto de sangue por semana.
Podem almentar seus traits acima de 5, pertencendo a qualquer Geração [o vampiro não tem ligação intensa a Caim, sendo então despresível sua geração Cainita]
Pode adiquirir fé mais facilmente
Só sucumbi a frenesi quando em falhas críticas
Torna-se diferente de todos os seres existentes, transmitindo à aqueles que tem um coração puro calma, e a aqueles que tem um coração corrompido medo.
deveres de quem atinge a Golconda
Não deve entrar em frenesi, e se no caso entrar em frenesi gastar todos seus recursos para resistir. Vampiros que entram em frenesi entram en contato direto com a besta interior
Perder humanidade: A humanidade deve ser mantida acima de 7, ou seja, um nível sobre-humano. Caso submetido a um teste de Humanidade e tiver um erro crítico ele simplismente tem seus poderes reduzidos, e tudo que conquistou com a Golconda desaparece[Inclusive todos os níveis acima de 5].
Perder Virtudes
Nunca Perder virtude alguma.
Bom, é mais ou meos isso quanto às regras.. se tiver mais alguma dúvida quanto ao cenário e as diversas maneiras da Golconda aparecer, é só falar...
Visitem, deêm opniões no Tópico Vampiro: A Máscara - Live Action, para um live melhor !!!!!!!!!!!
Valeuuuuu Fuiiiiiii
...and into darkness...