• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

Você não tem da 3a edição?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
naum... já foi foda achar a 2ª edição, entaum naum reclemem. mas se eu achar, coloco no site e aviso aqui no forum.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
naum... já foi foda achar a 2ª edição, entaum naum reclemem. mas se eu achar, coloco no site e aviso aqui no forum.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Sem problemas, mas é muito difícil achar os livros!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
ô barlach, olha só... eu tenho nos meus bookmarks uma hp q tem uma porrada de livros de storyteller pra baixar..só q a minha placa filha-damãe tá com problema e num posso ver....mas meu técnico vai arrumar domingo, eu acho, daí eu te mando a url, ok?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
ô barlach, olha só... eu tenho nos meus bookmarks uma hp q tem uma porrada de livros de storyteller pra baixar..só q a minha placa filha-damãe tá com problema e num posso ver....mas meu técnico vai arrumar domingo, eu acho, daí eu te mando a url, ok?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


blz!! eu coloco no site assim que puder. valeu.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Barlach,parabens cara!O teu site realmente tá muito bom mesmo!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
só pq vcs falaram tão bem do meu site, eu decidi colocar a valinor na seção de links. agora, quem visitar a parte de link verá um link para a valinor e insentivará a leitura de SdA. falow

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Grande idéia cara!
Isso vai ser bom!
Já que Tolkien é o "Pai" do RPG!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
eu tô até pansando em começar um site de sda, mas como eu sei pouca coisa (só li o hobbit, SdA e o que tá escrito no forum) fica dificil fazer bem feito....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Comecei a ler os Livros de Vampiro e acehi muito louco! Nas ferias vou ler bastante pra ver se da pra começar um grupo com meus dois irmaos e um amigao nosso.
Sei q eh dificil mestrar mas como somos todos novatos acho q evoluiremos juntos.
Alguem pode me ajudar?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
é só pedir, bastian.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
pode contar comigo tb, bro!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
É vom saber q posso contar com vcs, amigos!
Olha q vou pedir ajuda mesmo, hein! Depois naum reclamem.

Brincadeirinha...

Tenho duvidas quanto aoandamento do jogo. Naum entendi o conceito de turno e de como usar os pontos de sangue.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
O q tu nao entendeu do andamento do turno? da divisõ de açoes?

Qto aos pontos de sangue, tu queima um pra aumentar um ponto num atributo físico ou pra usar determinada disciplina (rapidez, potência, vicissitude, taumaturgia...) e pra acordar à noite, só q o numero de pontos q tu pode gaustar por turno depende da geração do personagem....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Exatamente, Sky! Como funciona a divisao de açoes e o q eh uma parada de dados?
Q disciplina e essa: Vicissitude? naum vi essa no livro...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
vamos lá: parada de dados é o número de dados que vc vai jogar. p ex: vc tem destreza 3 e briga 2, se vc for tentar socar um cara sua parada de dados vai ser de 5 dados, sacou?? mas e se vc quizer dar um soco e pular pra longe dele logo depois?? vc divide a parada. daí os dois testes teriam 1 dado a menos por ser uma ação a mais. daí as ações recebem um outro redutor de 1 dado acumulativo. assim, o soco seria com 4 dados ao invés de cinco e pulo seria com (digamos) 3 dados ao invés de 5. uma terceira ação teria 3 dados a menos e assim por diante....
vicissitude é a disciplina do clã tzimece, do sabá. permite vc modelar o corpo da maneira que quizer, com alguns limites é claro. assim vc poderia esticar seus ossos e criar garras, ou seus braços para ter braços anormalmente grande, ou deformar a cara de seu inimigo....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu tenho uma dúvida:

O príncipe era o que?

A gente jogava assim:
Você era um Vampiro e tinha que falar com o príncipe para pedir permissão para ficar na cidade (MUITO nada a ver), mas é assim?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Principe eh so um termo. Na verdade, ele eh um supervisor, com o apoio dos Anciaos da cidade.
Sim, quem entra na cidade tem q pedir permissao ao Principe, se quiser evitar confusao. POis, ele tem o poder pra punir quem naum faz isso. A nao ser q vc seja um anciao muito poderoso.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
o principe naum é apenas um termo. ele realmente manda e desmanda na cidade, mas naum pode abusar muito pq senão o pessoal se revolta e tira ele do poder. além de que ele naum pode quebrar a máscara, senão algum justicar (caras poderosisimos a serviço da camarilla) vem atrás dele e aí fu*** pra ele hehehehe
é claro que vc naum precisa pedir permisão do príncipe se vc naum quiser, mas isso te livra de muito problema. normalmente um principe naum tem motivo pra lhe negar o acesso a cidade.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo