• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

Acho que combates desenfreados não combinam muito com a proposta de Vampiro... eu exploraria bastante a relação dele com o devorador de almas e daria a oportunidade pra ele realizar uma diablerie só pra fazer ele se arrepender depois.
 
Acho ´q uma boa. mas que magos sao mais faceis q mumias isso é errado. mumia alem de ser muito antiga, tempoderes q deixam magos ate os mais sabios morrendo de medo.

mas como ficaria pra eles quebrarem a maldição sem a mumia mestre.

me add no hotmail pra nos conversarmos melhor
bruno_ibmr@hotmail.com
 
Isso seria interessante tambem... No caso da dica do Lord Aquiles eu pensei em deixar um o objeto com Magos... Vampiro nenhum seria burro sufiiente de enfrentar um mago....Posso aproveitar e fazer com que o Tzimisce faça diablerie em algum vampiro que ele vai ter que pegar informção com ele e posso trabalhar esse lado da devoradora de almas.... E então?

Eu sei que mumias são tão dificeis quanto magos ou ate mais...

 
Vou te add, mas tem que ser a noite, to no trabalho e nao tem como entrar no msn...


Bem quando for para eles matarem a mumia mestre ai eu posso mada-los para o Egito...:yep: :yep:
 
Estava falando nisso com o Skywalker em outro topico... Se for para jogar com personagens antigos eu jogaria com a minha Tremere... O problema são os mestres aceitar o tanto de disciplina que ela tem:hihihi: :hihihi: :hihihi:
 
Concordo. Eu tenho tres cronicas. zerdas que não cheguei a usar e umas 50 que ja usei e estao guardadas. estou a disposicção para mestras se me permitirem.

Quantos aos personagems. sim novos seriam ou deveram ser feitos, mas, acho que dependendo o vampiro ( geração e idade ) até pode-se abrir uma exeção. pois no grupo deve-se sempre ter um mais forte que todos gealmente com pouco mais de experiencia( ntgre aspas né)
 
Eu prefiro fazer um novo...
A minha Tremere é de 6º, tem cinco linhas de Taumaturgia mais cinco disciplinas e atributos altos, mas perecias baixas... Mesmo assim acho que não seria legal... Prefiro fazer outro. Uma pergunta... quem mestra?
 
Entao esta ok Eu mestrarei.
Me mandem as fichas.

e mais uma coisa estou a muito tempo sem usar um forum como funciona o sistema de dados aqui em valinor?
 
Eu tenho medo do meu Setista.

Ele é mto robadinho pra combate, mas mesmo assim o forte dele é academico...
 
Gosto de fazer assim como quando crio a cronica faço ela num design de jogo que chamo de forma zero, dou a ela toda estrutura completa mas sem ano e eopca ou lugar, deixando os jogadores decidirem oq mais gostarem.

Dq eopca vc gostariam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo