• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

Comecei a jogar ontem e estou jogando com um Setista. Tem um malkavian e um assamita conosco.

A nossa primeira maldita missão é descobrir o tumulo de Vlad Draculia, mas só tem um problema, aonde?

O Malkavian é um hacker de pc e tem dupla personalidade, a primeira é o Neo do Matrix e a segunda o Agente Smith, um fica eternamente fugindo do outro. Está mto engraçado.

Atualmente estamos juntando pistas pra descobrir por onde começar, mas temos um problema, qnto menos suspeita fizermos melhor, pq o principe está com a corda no pescoço e nos somos ligados a ele. O jogo está interessante...
 
Não sei do que vocês não estão falando, mas eu realmente saí do ramo de distribuir pirataria.

Meu site já saiu do ar faz tempo. Eu não tenho programa peer-to-peer porque eles só servem pra instalar spyware no computador e passar vírus.

Pirataria é um negócio que saiu do controle. Antes baixavam uma música e falavam que era porque não queriam comprar o CD pra ouvir uma música só. Só que hoje não se baixa uma música, se baixa o CD inteiro, quando não toda a discografia do artista. E eu lá quero ter 20 mil músicas pra só ouvir um décimo?? Tanto que eu ainda prefiro ir no cinema pra assistir ao filme na tela gigante com som animal que baixar o filme e ver uma semana antes.
 
Não sei do que vocês não estão falando, mas eu realmente saí do ramo de distribuir pirataria.

Meu site já saiu do ar faz tempo. Eu não tenho programa peer-to-peer porque eles só servem pra instalar spyware no computador e passar vírus.

Pirataria é um negócio que saiu do controle. Antes baixavam uma música e falavam que era porque não queriam comprar o CD pra ouvir uma música só. Só que hoje não se baixa uma música, se baixa o CD inteiro, quando não toda a discografia do artista. E eu lá quero ter 20 mil músicas pra só ouvir um décimo?? Tanto que eu ainda prefiro ir no cinema pra assistir ao filme na tela gigante com som animal que baixar o filme e ver uma semana antes.

A evolução da internet paga seu preço, certo? :roll:

Vamos nos contentar futuramente á ter escritores falindo, cantores falindo, e o que seja falindo :disgusti:
 
Também não é pra tanto.

É preciso que as pessoas se adaptem à essas situações. Ao invés de lançar um livro e esperar ele ser escaneado e distribuído ilegalmente, lançar como e-book a um preço razoável com proteção anti-pirataria. Quem quiser o conforto de ler sentado na varanda e não na frente do computador, vai lá e compra a versão em papel. Isso claro até darem um jeito de levar confortavelmente o computador até a varanda.

Não é questão de combater os avanços da tecnologia e sim adaptar-se a eles. Nos EUA e na Europa, onde não existe essa cultura do 'malandro' tão forte quanto aqui, eles reduziram muito a pirataria de música simplesmente vendendo música on-line e deixando claro pra todos que pirataria é crime. Lógico que aqui isso não dá certo, porque quanto mais se deixa claro que o negócio é errado, mais o pessoal gosta de fazer. Só quando começa a prender que o pessoal respeita a lei.
 
Pois bem...
Voltando a falar de Vampiro... Alguem me da uma ideia do que eu faço para tornar os dias dos jogadores da minha mesa um inferno... Preciso em especifico atormentar um Tzimisce... O Lasombra, o Gangrel e o Toreador eu ja tenho mais ou menos uma ideia... O problema e o Tzimisce que é muito esperto!:think:
 
Pois bem...
Voltando a falar de Vampiro... Alguem me da uma ideia do que eu faço para tornar os dias dos jogadores da minha mesa um inferno... Preciso em especifico atormentar um Tzimisce... O Lasombra, o Gangrel e o Toreador eu ja tenho mais ou menos uma ideia... O problema e o Tzimisce que é muito esperto!:think:

Ele é muito esperto?

De um jeito dele adquirir uma doença degenerativa no cérebro, em que ele vai perdendo a inteligencia aos poucos.

:cool:
 
Ele usa muita vicissitude? De repente seria interessante explorar um pouco o devorador de almas... se ele for um diabolista, de repente uma alma começa a atormentá-lo... trabalha bastante com sonhos e pesadelos.. eles são bem interessantes.
 
Doença ele já tem... Ele comprou um defeito, acho que era mordida infecciosa ou algo assim... Ele tem AIDS e passa atraves da mordida... Ele usa viscissitude o tempo todo praticamente o desfarce dele e de cirurgião plastico... Para combate só mesmo disciplina e um bisturi. Todos da mesa estão a procura de um artefato antigo... (que nem eu pensei direito ainda:roll: ) Mas a questão é que eles não estao em grupo, alias o Toreador e o Gangrel estão...
 
Essa parte de defeito eu até presto bastante atenção, por ter sido player muito tempo... Ele tem ferimento permente, no caso dei um corte nas costas dele que começa a sangrar sempre naquelas ocasiões improprias, sono pesado, esse ainda não pensei em uma maneira de atacar a casa dele, pois ela e debaixo da terra e so tem uma entrada muito bem protegida, pretendo fazer ele passar uma noite fora para que eu possa usar esse defeito. Tenho um NPC Tremere, que pode infernizar um pouquinho a vida dele. O que vcs acham?



Na Guilda Valinor, vão ter so personagens de D&D?
 
Última edição:
Se me permitem. sou mestre e jogador de Vampiro a mais 6 anos. meu personagem hj Tem 2500 anos e é de 4ªGeração, sou um Lassombra.
Vc quiser atormentar a vida deles posso lhe sigerir ulgumas coisas.

O Lasombra... o Gangrel... Toreador... vc ja disse q tem algo mas o probelma é Tzimisce... entao pode fazer assim.
Essa laia tem como status ser um dos tres clans nobres, Lassombra Ventrue Tzimisce, eles são tao vaidosos quanto uma fada ou uma modelo de fashion week. seu ponto fraco é a vaidade. uma sugestao teve uma vez que usei uma peq cronica com um grupo igual a esse só tinha mais dois tremer juntos. eles ja tavao se gabando entao eu decidi tornar a vida deles um inferno.

Os mandei para o Egito, para rubarem um Calice de de ouro que pode dar o poder do maior desejo deles(claro que tem q ser material ex. visao 7 vezes ampliada força de 200 homens.... etc...)

eles tem q descobrir a localização da tumba, que é guardada por 6 mumias de nivel 5 ou 5ª geração e a lider de nivel 3ª geração. a lider nao pode ser derrotada agora ele tem q pegar o calice e fugir.

Quando eles conseguirem o calice os piores e mais maleficos desejos do mestre vao cair sobre eles kkkkk, o mestre em vez de dar oq eles querem vao ser amaldiçoados com o pior terror deles (isso varia com o clã) exemplo um Bruhaj ou um gangrel, ficar fraco como uma criança, ou com capadocio virar um nobre chique e elegante.

acho q isso infernizara eles por um grande tempo :lol: :lol: :lol: Até ele descobrirem como acabar com a maldição. q é derrotando a mumia mestre.
 
Isso é bem interessante... Mas se eu tira-los de Atlanta vai sair da aventura que eu bolei... Pensei em colocar a personagem Tremere que eu jogava na mesa, mas vai ficar muito sem graça pq ela é um Tremere de 6º geração muito forte... Mas essa parte de ser algo que realiza os desejos deles vai ser bastante interessante...:think:
 
entao faça a mesma coisa diga q a uma tumba egipcia que foi criadas no começo da era dos vampiros por Set, e que Atlanda foi construida por cima dela. ai é só seguir o roteiro como descrevi em cima.
 
Última edição:
Acho que faria mais sentido se o objeto tivesse sido roubado no Egito e troxeram para Atlanta... Mas está na posse de Magos, Aparições ou coisa assim... Que são adversarios dificeis para Vampiros tanto quanto Mumias... O que vc acha?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo