• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

Seu tzimisce vai cuidar da minha alma ou vai colocar os meus braços no meio das costas? :eek:

Minha Bruna é um anjo...:hanhan: Ela nunca matou ninguem que não merecesse morrer, mas se o seu Tzimisce chegar perto dela garanto que ela não vai morder, mas arrancar pedaço eu não garanto...:lol:
 
tem algum tópico aqui pra formar grupo de jogo, tipo pessoal do rio que queria jogar e montar um grupo?


Me manda uma Mp e agente ve se da pra marca algo.


Eu odeio humanidade, então descarto logo e sigo trilha, o que deixa o jogo bem mais interessante e perigoso
 
Seu tzimisce vai cuidar da minha alma ou vai colocar os meus braços no meio das costas?

Minha Bruna é um anjo... Ela nunca matou ninguem que não merecesse morrer, mas se o seu Tzimisce chegar perto dela garanto que ela não vai morder, mas arrancar pedaço eu não garanto...

Vamos ver quem vence quando eu tomar minha forma quiróptera (nível 6), consegue ultrapassar fortitude 6 + vigor 9 :hanhan:


Eu odeio humanidade, então descarto logo e sigo trilha, o que deixa o jogo bem mais interessante e perigoso

Tua alma permanecerá em um corpo sujo e imundo para sempre, seu fugitivo da morte! :chibata:

Venha para o meu lado e você alcançará a plenitude eterna da sabedoria, o fim do sofrimento, a anulação da besta dentro de você :mrgreen:

Vamos seguir os passos do grande Saulot :amem:
 
Última edição:
Vamos ver quem vence quando eu tomar minha forma quiróptera (nível 6), consegue ultrapassar fortitude 6 + vigor 9 :hanhan:




Tua alma permanecerá em um corpo sujo e imundo para sempre, seu fugitivo da morte! :chibata:

Venha para o meu lado e você alcançará a plenitude eterna da sabedoria, o fim do sofrimento, a anulação da besta dentro de você :mrgreen:

Vamos seguir os passos do grande Saulot :amem:

Venha me convencer de pertinho, vem que eu diablerizo e vc acaba salvando a minha alma do mesmo geito...
 
Maldito, maldito, maldito.
Deixa eu arranja um maldito napalm e veremos se vc fica de graçinha comigo.

Eu tava pensando comigo o pq todo mundo gosta de humanidade, pq ngm tenta fazer trilha, taí uma pergunta.

Pq ngm tenta fazer trilha em Vampire?
 
Maldito, maldito, maldito.
Deixa eu arranja um maldito napalm e veremos se vc fica de graçinha comigo.

Eu tava pensando comigo o pq todo mundo gosta de humanidade, pq ngm tenta fazer trilha, taí uma pergunta.

Pq ngm tenta fazer trilha em Vampire?

É verdade, mas talvez por falta de conhecimento das trilhas. Já que a maioria joga mesmo é Vampiro: a máscara. Já o Dark ages a pessoa conhece mais e fica liberada para escolher trilahs cque combinem com a sua interpretação favorita, e é claro para dar um toque diferencial na aventura :cool:

Droga! Agora você me pegou MBF, mas não é toda vez que você vai ter uma napalm nos bolsos:mrgreen:. Agora se eu tivesse Daimoniom 6, aí a conversa seria outra, pena que eu tenha humanidade demais para sequer aprender:

[FONT=Verdana, Arial] IGMORAR AS CHAMAS
Fogo não mais afeta o personagem.

Sistema: Automático


[/FONT]
 
E tem gente que diz que power-play é coisa de D&D...
Pior, Barlach. Tem gente que fala que Vampire é puro role-play! :lol:

Concordo com vocês neste ponto, não é todo RPG que foge aos overpowers :lol:.

Mas pra quem é abruptamente santo, imaginem como eu interpreto, e imaginem ainda minha sobrevivência em um mundo onde o sangue é poder. Para me proteger e espalhar minha bondade eu uso vicissitude + fortitude, já que alguém que queira alcançar a Golconda, não chegaria nela morrendo inutilmente sem se proteger. E aliás eu praticamente não ataco ninguém sem me auto defender, nem matar sequer eu imagino, e também porque gastando minha vida para se proteger meu ataque é o mais patético do grupo :osigh:
 
Meu LaSombra caiu na mão da Camarilla. :buaa:
Estou incapacitado...
Sou um dos que mais incitam o ódio contra a Camarilla.
O que fazer? :think:
Sentar e chorar? :mrgreen:
 
Meu LaSombra caiu na mão da Camarilla. :buaa:
Estou incapacitado...
Sou um dos que mais incitam o ódio contra a Camarilla.
O que fazer? :think:
Sentar e chorar? :mrgreen:

engane eles. você tem lábia? Deveria ter :mrgreen:

Você pode inventar outras formas de escapar usando a fala, aliás esqueci: incapacitado pode falar? Se sim então você tem uma luz de esperança, ou senão espere a luz do Sol desintegrar sua cara :mwaha::mwaha::mwaha:

Brincadeirinha :mrgreen:
 
Fui pego pelo "quase clã" tremere. :lol:
Isso que dá jogar em uma mesa onde o único de Sabá é você. :cool:
E onde a mestre "Melissa_verb" é um pouco tendenciosa para o seu querido "NPC"(Ninguém pode comigo) . :grinlove:
Saudações LaSombras :cerva:
 
Não adianta sentar e chorar. Aproveita que tu não pode fazer nada e já vai criando personagem novo... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo