• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampiro: A Máscara - Live Action (Convite)

inominavell

Usuário
Eae pessoal do Forum, tudo bem?
Meu grupo e eu estamos com um Live Action de Vampiro: A Máscara pronto em mãos e estamos convidando a todos aqueles que moram em Ribeirão Preto ou região [Se alguém de mais longe também quiser ir melhor !] para fazer parte desta grande empreitada.
Bem, será uma seção experimental, onde os jogadores atuarão sobre o cenário de Ribeirão Preto.
Nossa cidade já cadastrada no OWBN (One World By Night, projeto que tem unificar em uma só todas as crônicas de WOD [World Of Darkness] do mundo e assim proporcionar interatividade mundial...) e este teste será um teste para nossa admissão no projeto para assim seguir com o mesmo.

Neste teste[que projetamos para ser uma cronica de duração semestral], estarão presentes os antigos fundadores do Ribeirão Preto By Night, e muita gente legal.

Dados sobre o Live Action

Os Personagens Jogadores serão selecionados de modo fechado, ou seja, os narradores entregam o personagem a você, que se preocupa unicamente com a interpretação do PJ dado. Iniciantes podem estar presentes, e dependendo do esforço do mesmo ele poderá jogar como um mortal, carniçal e até mesmo um vampiro!!
Feito a distribuição de personagens [1 mês aproximadamente antes do Live Action] os clãs se reunirão, fazendo uma reunião de clã, onde cada jogador vai ter a chance de testar seu personagem, conversar com os narradores sobre eventuais mudanças etc.., e passarão pela sabatina [uma espécie de admissão]. Quando todos os clãs tiverem se reunido o Live Action será marcado. O local já foi definido: Será num barzinho fechado em posição de fácil acesso na cidade.
Conto com o apoio de todos vocês.

Contatos:

Inominavell@terra.com.br

Breve o Site do Live Action estará no ar...aguardem...

Estarei sempre atualizando este Tópico com novidades sobre o Live...
Se manifestem aqui !!!!!!!!!


...and into darkness...
 
Galdalf muito legal sua iniciativa. Participei no by night de Goiania por muito tempo soh que agora estamos terminando o cadastramento no THE CAMARILLA : BRAZIL AFTERLIFE, o maior projeto de by night do mundo chegado a pouco no Brasil. Mas o by night tb eh legal , torço pra dar certo!

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Participei no by night de Goiania por muito tempo soh que agora estamos terminando o cadastramento no THE CAMARILLA : BRAZIL AFTERLIFE, o maior projeto de by night do mundo chegado a pouco no Brasil. Mas o by night tb eh legal , torço pra dar certo!

Calma ë!!
se vai estar participando desse "the camarilla??
isso vai aconteçer onde???
e explica isso...
por exemplo, o Inominável vai faze o by night em rib. preto, e eu moro a 100km delá...
mas tipo eu naum vo ir lá, e entaum como eu vo faze???

e tbm tem um jeitinho de eu entra nesse Brazil Afterlife??
pq deve ser mto loko!!!!
valeu...
 
O "afterlife" eh um projeto de ambientação do mundo das trevas e nao soh de vampiro, vc pode particiar de lives de lobisomem, apariçao, mago e tudo mais. Pra particiar primeiro vc deve ver se sua cidade nao está inscrita e se o pojeto nao ta correndo na mao deles(eles analizam pra ver se libera) eh um pouco burocrático mas vale a pena. Se sua cidade nao estiver vc pode inscreve-la, existe uma porçao de regras e requisitos que vc saberá melhor se entrar no site deles, la explica. Será um projeto interligado, meu personagem nao será de Goiania e sim do projeto mundial, se eu for pra Brasilia e lá tb tiver eu posso participar do live de lá...sem garantias que vou voltar vivo...hehe. Sobre o seu problema , nao tem jeito mesmo. Se vc quizer participar efetivamente precisa estar presente nas reunioes de cla, lives etc. Na sua cidade nao tem? Se nao começa a procurar gente suficiente pra vc fazer o de vcs!

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Aki na minha cidade estamos ligados ao OWBN, que não se restringe apenas a vampire, mas ele segue a seguinte llinha de pensamento q a maioria das localidades vai ter poucos seres do wod sem serem vampiros, por isso tem muito mais cidades by night do que Rage across..
mas, gostaria de saber o site dessa AFTERLIFE, já que o projeto do OWBN tá meio que esquecido....
pode falar o site KADU ?


...and into darkness...
 
Esse Afterlife é uma bela porcaria, já mandei 3 e-1/2 p/ eles com algumas dúvidas e nunca obtive resposta...

Além do site ter saido do ar ou ter mudado o endereço sem avisar ninguém... mas era www.afterlife.com.br se vc queser tentar...

P/ mim issu naum passa de uma panelinha, vc se cadastra nesse negócios e seu personagem é apenas uma buxa de canhão... só se diverte quem pertence a "panelinha"...

Clube da insonia
 
O pior Live da minha vida foi um que teve no 1º dia acho que do 6 ou 7 EIRPG, do Brazil by Night. Foi a coisa mais horrenda que eu ja vi. Só tinha pateta que acha q é vampiro de verdade(e não é interpretação!!!) e nenhuma noção.

Engraçado que eu vo na convenção de Ventrue e as minas "vampiras" ficam com cara de tacho quando me perguntam o que eu jogo, xaveco mais furado do mundo em convenção e eu digo que jogo mesmo é D&D! Uma perguntou p então eu me vestia daquele jeito.... eu perguntei se era proibido por acaso... heuheuhaheuheuheuehe Mó legal tira com a cara delas! ejiaeieaij

Uenos da URD!!!! Moça linda! ahuehaeuheuahu

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Sirithlainiel--UrdSama concordo com suas palavras referentes a falta de organizaçao do SITE deles. Mas meu contato eh a nivel mais pessoal(talvez seja uma panela nesse sentido, no de entrar, mas uma vez dentro sinceramente seu personagem nao será tratado como uma bucha de canhao(no by night sim) mesmo porque no Brasil a geraçao dos vampiros sao muito altas, inclusive so principes). Essa questao do site estar fora do ar eh foda, eu nao sei quem eh o responsavel por ele mas vou falar com nosso cordenador pra ele entrar em contato por e-mail com os caras. Mas nao desista, vc estava qrendo oq, registrar sua cidade?

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Num quero cadastrar a cidade naum, tinha perguntado qdo eles iam atualizar o site mesmo... MAS Q É UMA PANELA, É SIM SINHÔ!!!!

Vc tá se achando eim Vatho!!! Tô di oio em vc eim???


HUAHUAHAHHAHUHAUHUAUAUUAUAUUAHUAHUAUAUAUUAUUAUH

Clube da insonia
 
O live q eu jogava em Santos fazia parte do One World. Uma vez juntou com o pessoal de SP q tb tinha o live registrado e tal. O pessoal de SP saiu do live achando que Santos era dominada pelo Sabbath, tal foi a interpretação de certos indivíduos. Não é por nada, mas eu fiz um curso de interpretação já, e sempre achei Vampire um lance meio visceral. Por isso sempre interpretava personagens perturbados.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
bah...
quem daqui morreria e não ficaria louco se soubesse que virou um morto-vivo que precisa tomar sangue???
po.. eu ficaria no mínimo louco...


...and into darkness...
 
quote:
bah...
quem daqui morreria e não ficaria louco se soubesse que virou um morto-vivo que precisa tomar sangue???
po.. eu ficaria no mínimo louco...


...and into darkness...


só ñ entendi o porquê do bah

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
kadu, valeu por explicar, acabei entendendo melhor e me responde o q eh o sistema d20??
e afinal eu vo na prefeitura pra pedir autorização pr se escrever, ou eu posso por livremente...
valeu espero respostas!!!!!!!
 
Sistema d20 eh nome dado ao conjunto de regras básicas usadas do D&D. Vc pode criar qualquer coisa sobre o celo d20 desde que vc siga essas regras, eles liberaram mesmo, vc nao tem que pagar por nenhum direito deles. Se tiver condiçoes financeiras pra produzir comercialmente um livro e seguir as diretrizes que eles estipularam pode lança-lo. Sobre o live: nao tem nada haver com prefeitura, nem pense nisso do jeito que as pessoas sao ignorantes vao achar que vc eh um louco ou cultista...o cadastro deve ser feito aonde vc quer participar, no by nigt ou afterlife . Faz o seguinte, antes de vc querer inscrever sua cidade e tudo mais, reune o pessoal ai que se interessa, o máximo de pessoas; conversa com eles e organizem lives de teste, pro pessoal ir pegando o jeito e ver se realmente gostam ,compra o livro Leis da noite que além de regras tem muitas dicas interessantes sobre o assunto. Qualquer duvida eh so falar.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
ô kadu, olha isso vai te encher o sako, vai ser chato mesmo, mas vc podia mandar um e-mail pra mim, explicando a diferença entre By Night e Afterlife, e tbm o q seria esse lives de teste???
pode responde??
valeu
 
Em alguns dias eu te passo isso. Sem problemas.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Existe algum grupo de live aqui em sampa?
mas especificamente aqui no butantã/USP/Raposo Tavares?

se alguém souber, pode me avisar em rafa@ime.usp.br?
ou no icq 6796754.

Abraços!

/**************************
*BomBaH! bombahh@msn.com ****|
**************************/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo