1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vampires Suck (idem, 2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Roderick, 8 Jul 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

Filme "Vampires Suck" vai estrear ainda neste ano

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Assim como aconteceu com o filme Pânico, que ganhou a série de comédia Todo Mundo em Pânico, agora chegou a vez da saga Crepúsculo ganhar a sua paródia. Os longas inspirados na obra de Stephenie Meyer viraram motivo de piada nas mãos de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, diretores da sátira Vampires Suck. Previsto para chegar às telonas no dia 18 de agosto nos EUA, o filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

Assita ao trailer de Vampires Suck:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 8 Jul 2010
  2. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Re: Paródia da saga Crepúsculo vai ganhar as telonas

Nossa! Imagino quantas pessoas vão gostar disso... :tsc:
    Nunca fui fã de filmes de paródias em cima de outros que fez sucesso...
    Mas sempre tem quem goste... :tedio:

3. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Eu também não... sempre achei sacanagem avacalhar assim... sem contar que geralmente são toscos demais...

Mas esse aí... ah, eu vou fazer questão de ver!!!
    Eu vou arrastar pro cine as 2 amigas que me arrastaram para ver, respectivamente, Lua Nova e Eclipse no cinema :devil:
    A propósito, nem sob tortura verei Amanhecer no cinema. Sério!!!

O que me impressionou no trailer é que a caracterização ficou simplesmente perfeita!!! Igualzinho aos originais!!!
    O Jasper vendo ela como um hamburguer, :lol::lol::lol: Muito bom...

4. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Filmes de paródia não são meus preferidos... mas esse, esse sim eu quero ver e de preferência no cinema acompanhada das minhas primas que me fizeram ver Eclipse ao invés de Príncipe da Pérsia :disgusti: :soevil:

Última edição: 10 Jul 2010
  5. HFR

HFR Clone

Os diretores são o mesmo de Espartalhões, Deu a Louca em Holywood, Super Herois: A Liga da Injustiça... Ou seja, qualidade decrescente. Acho que não confio muito nesse filme não.

6. Oromë

Oromë Purge 'em all

Pelo trailer eu achei meio fraco. O máximo que ele conseguiu foi um esboço de sorriso em uma cena só.

Não gasto R$ 1,50 num dvd pirata com ele.

7. mah_fec

mah_fec Usuário

Quero mto assistir!
    Gosto da Saga Crepúsculo, mas o trailer de Vampires Suck é mto bom!

Vamps: Vc sabe quem nós somos?
    Gordinho: O Black Eyed Peas!

mto bom!!!

8. danny2010

danny2010 Usuário

ah vai ser divertido! vai da pra rir um pouco!

9. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

ahaha eu gostei! parece ser bem engraçado...

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ruim, NÃO VEJAM!!!

Compartilhar