• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampire Princess Miyu

"Vampire Princess Miyu".
vampire-princess-miyu-dvd-1.jpg


Alguem curte esse anime gótico e belo?
É uma das melhores coisas lançadas no Brasil ultimamente.
Tenho em DVD os volumes 1,2,3. Alguem sabe se já saiu o volume 4 ou quando vai ser lançado nas bancas?
1103_s.jpg

Aqui em Brasilia ainda não chegou...
 
Eu só assisti o um tambem, mas me amarrei
Alguem sabe se vão lançar todos os episodios em DVD naquela revista? e quantos serão??
 
Ruffy disse:
Eu só assisti o um tambem, mas me amarrei
Alguem sabe se vão lançar todos os episodios em DVD naquela revista? e quantos serão??

A"dvd anime" e o Studio Gabia dizem que sim. É esperar pra ver.
Eu não tenho certeza, mais parece que são 26 episódios.
 
Eu tenho os 10 primeiros episódios que foram lançados nos 3 DVDs pela "DVD Anime".
Não conhecia esse anime não, mas me amarrei.
Tb tô esperando o 4º DVD ansiosamente!
 
Esse é um dos animes que eu tenho revista falando, fotos, resenhas, história, um monte de coisa, mas assistir que é bom mesmo nada.
MAs pelo pouco que eu conheço dele deve ser muuuuuuuito bom.
 
Eu tenho Miyu completo no PC!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Adoro esse anime :) são sim, 26 episódios... não sei em qual tá nos DVDs, mas acho que vem completo uma hora sim...

O anime é muito bom, embora não seja daqueles que você lembre sempre como os melhores. Mas é algo bem interessante. Mais pra frente, quando você vai sentindo o lado mais humano da Miyu contrastando com a frieza da Reiha, fica demais... e o final é ótimo :obiggraz: apesar de meio diferente, e precisa pensar um pouco pra sacar a excencia dele.

* Athos ao som de Cyber Team in Akihabara - Taiyou no Hana *
 
É, eu vi só o primeiro e acho essa idéia de encontro uma ótima oportunidade pra eu ver os restantes!(Afinal a Elbereth vai me matar se eu continuar sendo uma ingua frente aos animes nê Nat?!) 8-)

Que seja marcada uma seção de Vampire Princess Miyu!!!

E que a Nat se felicite com a minha presença...Ah Nat, temos que ir como as colegiais que tem no anime pra ser bem nerd! :lol:

Ah, ow Túrin, faça um tópico no encontros....Acho que é melhor! :mrgreen:
 
.:Celebrithil Tûk:. disse:
Ah, ow Túrin, faça um tópico no encontros....Acho que é melhor! :mrgreen:
Falou tudo!
Agora deixem o tópico p/ falar do anime e não p/ marcar de vs verem em algum lugar...
Tem lugar específico p/ marcar encontros.
 
Acho que Miyu foi um dos que introduziram o horror de se ferrar por sua própria culpa... Nada de que um monstro vem para te matar, mas que você faz as coisas para se ferrar.

Não vi a série de TV completa... fiquei decepcionada que fizeram o Larva falar... pareceu-me que os autores foram vencidos por milhares de fãs-suplicantes-histéricas que queriam ver o rosto dele, ouvir a voz dele. O personagem perdeu a força...

Na série original, ficava espantada em ver Miyu não tentar ser compreendida. Que budista de plantão (tá mais pra católica, pelo amor de Deus!) tentasse colocar um rótulo de "mal" na Miyu por ser vampira, por destruir a vida das pessoas.

Era muito massa ver essa crença de que o mal vem dos demônios ser destruída a cada encontro com Miyu. Cada episódio víamos que os demônios eram na verdade atraídos pela fraqueza dos seres humanos. Essa fraqueza é que se tornava o mal.

"Por que?" ela perguntou a Miyu num episódio "por que não o salvou? tem coisas que nós não queremos lembrar porque dói demais!"

"Porque é doloroso, precisa esquecer?" Miyu respondeu "Não posso perdoar isso. Esquecer a felicidade, os bons momentos, apenas porque não suporta a dor de perder a felicidade? Não posso perdoar, porque eu sempre lembro. Eu não me esqueço das pessoas de meu passado"

Acho que isso é tão lindo! Miyu tem um passado trágico e podia escolher esquecer tudo que aconteceu. Mas esquecer isso, significa esquecer o sacrifício daqueles que ela amou, esquecer essa pérola que a fez valorizar ainda mais esse sentimento de amor.

E na fraqueza humana de não aceitar as suas perdas, de não aceitar seus sofrimentos, os humanos acabam por fazer o mal. Por atrair o mal. Nem todo mundo pode ser forte, claro. Mas é fascinante ver que na covardia, nas fraquezas é que crescem o ódio, a guerra...

"Nunca esquecer" me lembra um pouco o mote de sobreviventes de guerra. E é um mote importante: para não cometermos os mesmos erros no futuro.
 
eu gosto bastante desse anime, apesar de eu achar ele meio monótono....qse todo episódio é, encontra shinma, luta com ele, prende ele...eu tenho os 3 primeiros DVD´s e toh esperando pelo 4º...
 
_AsRrOuT__ disse:
eu gosto bastante desse anime, apesar de eu achar ele meio monótono....qse todo episódio é, encontra shinma, luta com ele, prende ele...eu tenho os 3 primeiros DVD´s e toh esperando pelo 4º...

esse padrão é shounen, DB, cavaleiros, etc..

As lutas ocorrem porque é a missão de Miyu... mas cada luta é uma chance de descobrir mais um pouco sobre ela. E é lento pra dar tempo do espectador pegar as pistas do porque Miyu pode ser é "humorada" e ao mesmo tempo triste por dentro.
 
eu gosto bastante desse anime, apesar de eu achar ele meio monótono....qse todo episódio é, encontra shinma, luta com ele, prende ele...eu tenho os 3 primeiros DVD´s e toh esperando pelo 4º...

Eu concordo, demora muito pra acontecer alguma coisa q revele algo diferente dos personagens, tipo o passado de Larva ( só passou um pouquinho, e não falou quase nada), como aquela Reiha e o bonequinho conheceram Miyu, tem muita coisa pra ser contada no anime, alem de prender shimans.

Espero que nos próximos eps fique melhor nesse aspecto.

Mas mesmo assim eu gostei e vou continuar comprando os DVDs
 
Primula disse:
esse padrão é shounen, DB, cavaleiros, etc..
pelo menos esses mangás têm lutas mto mais legais :wink: mas miyu é bem legal, só keria combates mais agitados...kem sabe nos próximos episódios isso melhora :mrgreen:
 
Gostei muito da série, a dublagem também esta boa, poderia ser melhor apesar de tudo, num sei porquê mas estou meio com o pé atrás em relação aos estúdios Gabia.
Mas de resto a série apavora e a iniciativa da equipe da animeDVD (thanks Júnior Fonseca e David Denis =D) de lançar animes em dvd na banca inéditos foi muito boa! esperamos ainda lançar evangelion em dvd, a série toda nas bancas, aliás lançamos shaman king, pra quem curte é coisa de colecionador o dvd! 8-)
 
_AsRrOuT__ disse:
Primula disse:
esse padrão é shounen, DB, cavaleiros, etc..
pelo menos esses mangás têm lutas mto mais legais :wink: mas miyu é bem legal, só keria combates mais agitados...kem sabe nos próximos episódios isso melhora :mrgreen:

Aí viraria Shounen, quando o objetivo não é mostrar super-shinma-3. E sinceramente acho DB muito chato nesse quesito de lutas. Parece um monte de Barbies anabolizadas comparando músculos nas academias :roll: Prefiro Berserk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo