1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vampire Kisses no Brasil (05/01/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 5 Jan 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    NEWPOP APRESENTA:


    VAMPIRE KISSES: LAÇOS DE SANGUE

    Uma história de amor entre uma jovem humana e seu namorado vampiro!



    Raven Madison pode ser considerada a garota mais corajosa do mundo. Residente na cidade careta de Dullsville, ela não tem medo de sair na rua com suas roupas góticas e seus adereços macabros. Mas a maior prova de sua coragem está em seu namoro: Alexander Sterling, seu namorado bonitão, na verdade é um vampiro. Como será um namoro entre uma mortal que quer aprofundar a relação amorosa e um vampiro que quer aprofundar os dentes – carinhosamente - no pescoço de sua namorada?



    Deixando de lado os dentes de alho e as estacas, Raven tem outros problemas que estão ligados ao seu namorado. O primo de Alexander, Claude Sterling, vai para Dullsville com sua gangue para encontrar o tesouro perdido da família Sterling, tesouro este capaz de transformá-lo num vampiro por completo.



    Com um humor jovem, personagens carismáticos e um traço belíssimo desenhado pela primeira grande campeã do Concurso Internacional de Mangá da Kodansha, “Vampire Kisses: Laços de Sangue” é uma série em 3 edições que será publicada no Brasil pela NewPOP Editora baseada no romance homônimo de grande sucesso nos EUA. Depois de ler este mangá, você com certeza chamará seu namorado(a) para um delicioso e romântico passeio... no cemitério.



    Até o momento “Vampire Kisses– Laços de Sangue” já foi licenciado em países como Japão, Grécia, Espanha, Itália, Alemanha, República Checa, Rússia, Estados Unidos, Dinamarca e Brasil.



    Personagens:

    Raven - A gótica Raven é uma garota maravilhosa. Tem senso de humor, personalidade e luta pelo que quer. Sempre está entrando em problemas pela sua curiosidade. Fã da Anne Rice, Raven tem uma imaginação acima da média; Alexander - Namorado de Raven, é um sonho de vampiro e de companheiro. É o tipo de rapaz romântico e atencioso que não encontramos a toda hora. Ele é um artista e adora pintar quadros; Becky Miller - Becky é a melhor amiga da Raven. Apesar de ser uma boa pessoa e uma garota legal, tem medo até da própria sombra. É um dos personagens que aparece tanto no livro como no mangá e atualmente está namorando Matt; Claude – Claude é o primo bad boy de Alexander. Ele inicialmente foi criado somente como personagem para o mangá, mas a aceitação pelos fãs foi tão boa que a escritora o inseriu nos últimos livros a serem lançados da série Vampire Kisses; Kat - Amiga do Claude. Com suas roupas curtas e cara de anjo, ela é na personalidade a encarnação da música “Devil in Desguise” (Diabo Disfaçado) do Elvis: “Anda como um anjo/ Fala como um anjo/ Mas eu despertei/ Você é o diabo disfarçado.”; Rocco - Se o Claude é um provocador, o alto vampiro Rocco em comparação é o verdadeiro “bad boy”. Com sua cara fechada, suas poucas palavras e olhar de quem não quer conversa com os simples mortais. Se ele fosse outro personagem, seria o Wolverine. ; Tripp- Provavelmente o mais inteligente do grupo do Claude, Tripp é uma incógnita. Apesar dos seus óculos e do ar sério de professor, ele gosta de provocar Rocco (que não vê muita graça na situação) e humanos em geral.



    As autoras:

    Ellen Schreiber: Ellen Schreiber é a autora da série adolescente de livros chamada “Vampire Kisses”. Os livros da série, ainda inédita no Brasil, são, na seqüência: “Vampire Kisses”, “Kissing Coffins”, “Vampireville”, “Dance with a Vampire”, “The Coffin Club” e os a serem lançados “Royal Blood” e “Love Bites”. Além de receber alguns prêmios, em julho o livro “The Coffin Club” ficou na lista de mais vendidos do New York Times. Além da série “Vampire Kisses”, ela escreve também os livros “Johnny Lightning”, “Teenage Mermaid” e “Comedy Girl”.



    REM: O traço do mangá está assinado pela ilustradora REM, especialista no estilo de quadrinho japonês. Nascida em 5 de agosto de 1982, a jovem desde que se graduou em artes em 2003, está conseguindo um destaque interessante na sua área. Ela foi à primeira vencedora da competição internacional de mangás promovida pela editora japonesa Kodansha, com o trabalho “Kage no Matsuri”. Atualmente, vive em Houston, Estados Unidos, e contribui com seu traço na versão mangá de Vampire Kisses. O traço da REM é muito atraente e constante.





    Ficha Técnica:

    Vampire Kisses – Laços de Sangue

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    De Ellen Schreiber (Roteiro) e REM (Arte)

    Série em 3 edições

    Formato: 127 mm x 189 mm

    112 páginas (Volume 1) – 200 páginas (Volumes 2 e 3)

    R$ 6,90 (Volume 1) – R$10,00 (Volume 2 e 3)



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar