• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampire Hunter D

Beren

Wannabe Rider
olá... gostaria de saber se algueim aki conhece e sabwe mais informações sobre um anime chamado Vampire Hunter D

eu vi o filme... q se chama Vampire Hunter D: Bloodlust mas não sei muiot sobre o filme hehehe será que algueim sabe e/ou pode me ajudar? hehehe seria rox alot :mrgreen:
 
"Vampire Hunter D" já um clássico dos animes,mesmo!
O primeiro anime,lá do início dos anos 80(se não me engano) já é um marco!

Mas tu está falando do movie mais novo,o "BloodLust"!
Esse é uma verdadeira obra-prima da animação!!
Inclusive ficou nas semifinais do Oscar,ano passado(o q é surpreendente até,já q o Oscar é uma premiação de americanos para americanos)!!

Eu já vi muitos trailers e vídeos desse movie...
Mas infelizmente ainda não consegui assistí-lo,então ñ poderei fazer um comentário decente aqui sobre a história do anime(embora saiba muitas coisas)!
Mas já encomendei a fita,e quando eu assistir eu volto aqui! :wink:

d06.jpg
 
Vampire Hunter D: Bloodlust é perfeito! O cenários, os personagens, a história.

Eu queria ver os mangás de Vampire Hunter D. Pelo que eu saiba eles são desenhado pelo grande tio Yoshitaka Amano, que é o responsável pelo desenho dos personagens de Final Fantasy e foi também quem desenhou o Sandman: Dreamhunters.

Um site legal sobre D: http://www.altvampyres.net/vhd/
 
é incrível q não tenha nenhum tópico sobre VampireHunter D antes.... :wink:

"Vampire Hunter D" já um clássico dos animes,mesmo!
O primeiro anime,lá do início dos anos 80(se não me engano) já é um marco!
é de 82 senão me engano....
e é um marco mesmo....

O filme Bloodlust realmente eh mto bom, e a serie tambem...soh q o desenho da serie naum eh melhor q o do filme...mas a historia eh mto legal...
hehe, eu tb gosto mais do movie.....muito show...... :mrgreen:
 
Ecthelion, realmente o filme eh melhor...eu li rumores de q vai ter uns ovas...ou provavelmente um remake da serie, mas com melhores tecnicas de desenho...
Mas, sei lah...rumor eh rumor...e se sair...pessoas como eu vaum ficar mais felizes!! :doido:
 
hehe qualquer fan vai ficar feliz se o remake for de boa qualidade... :wink:
mas eu não sei de nenhum boato não..... :wink:
 
Com certeza!
Mas bom, jah q o topico eh sobre o D...
O q os leitores desse topico acham do D e da maum esquerda dele?
Obs: resposta mais criativa ganha balinha!! :lol:
 
Lady Undómiel disse:
Eu só assisti o filme Vampire Hunter D: Bloodlust, mt bom!!!!!! Nunca vi a série, mas parece ser boa.
Undomiel, assista a serie...eh mto legal...num tem os desenhos altamente lindos como no filme, mas vale mto a pena!!
:mrgreen:
 
Eu assisti o longa dos 80´s com a minha namorada(eu amo ela! :grinlove: ) , achei legal, pena que era dublado, e qlq filme dublado devia ser proibido(aproveitando o gancho: SdA dublado é um crime! :x ).


Post editado por Glorwendel: Nada de pirataria por aqui.
 
Lady Undómiel escreveu:
Eu só assisti o filme Vampire Hunter D: Bloodlust, mt bom!!!!!! Nunca vi a série, mas parece ser boa.

Undomiel, assista a serie...eh mto legal...num tem os desenhos altamente lindos como no filme, mas vale mto a pena!!
o primeiro filme eu vi em fita mesmo, só q estava legendado....
o segundo filme eu vi em DVD (meu amigo japona me emprestou.....)
a série eu vi em VCD, denovo do meu amigo japona....

o q eu mais gosto é do Bloodlust mesmo!!!!! :twisted: :mrgreen:
 
Eu tb prefiro o Bloodlust...tdo no filme eh bom!!!
A minha unica tristeza eh q o filme tah em ingles com legenda em kanji...pelo menos foi a versaum q eu peguei...podia ateh ser o contrario, quem sabe?! :mrgreen:
 
Esse anime é tudo...infelizmente eu não vi o Bloodlust...mas pra entender melhor sobre o D(Dhampir) o esquema é ver o primeiro filme...que é muito bom....
 
Post editado pela moderação: Como citado no Item 6 das Regras do Fórum Valinor e aceito por todos os cadastrados, é proibida qualquer vinculação (ou links para) de material de posse de terceiros, sem a explícita autorização do detentor dos Direitos Autorais do Mesmo.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
pow! uma coisa marcou muito em vampire hunter D. o final.
o final eh simplesmente perfeito! e todos nós sabemos que japones desenha muito mas naum sabe terminar as coisas.... (eu tou meio puto pq acabei de ver o final de psychic academy q eh uma BOMBA)
mas o final de vampire hunter eh realmente surpreendente. nota 10

ps: estou falando do filme, eu nem sabia q tinha a serie :roll:
ahahah
e eu sou novo no forum... prazer!
 
Po!!! Vampire Hunter D é mtooo perfeito, as falas, os personagens, a história, TUDO, TUDO é absurdamente massa, e o final eh bem massa. :D
 
putz!! vampire hunter d:bloodlust é muito bom mesmo!! vi há pouco tempo e acho que vou ver de novo daqui a não muito tempo... :D

não sabia que tem série... hum... muito bom saber disso.... 8-)

e o primeiro filme é de 85... infelizmente ainda não vi, mas vou tentar consertar isso brevemente... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo