• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAMP e outras Novelas Antigas....

Nénar disse:
Eu era adolescente intragável que não gostava da novela e não gostava dos outros adolescentes intragáveis que gostavam dela. Mas acabei traíndo os meus instintos e assistindo por um tempo... aliás, essas coisas que fazíamos quando éramos adolescentes intragáveis renderiam assunto... só de pensar nas músicas que eu ouvia... :roll:
É, eu também não gostava ("desprezava" seria a palavra adequada) dos adolescentes intragáveis que assistiam os adolescentes intragáveis de Malhação... Então pela lógica, será que nós seríamos bons amigos, já que tínhamos os gostos (ou desgostos) parecidos?

Hum... Provavelmente não... Afinal, você era uma adolescente intragável e eu não ia te suportar... e nem você a mim, muito provavelmente...

:P
 
Bem, não sei qual foi o último tópico em que se falou de Carrosel,então resolvi postar aqui, aliás essa sem dúvida foi uma das minhas novelas preferidas....e uma das únicas que vi na minha vida tb....
eu recebi por e-mail de alguém off-CDN (mas q pelo visto seria de ótima contribuição) e amei!!!!

ai vai a turminha querida :obiggraz: :

ALUNOS DA ESCOLA MUNDIAL
>acima, da esq. p/ dir.:Alicia, Bibi Smith, Adriano, Carmem, Laura
>Quinhones! , Paulo Guerra, Mario Ayala,Kukimoto.
>
>abaixo, da esq. p/ dir.:David Rabinovich, Valeria, Marcelina Guerra,
>Professora Helena, Firmino, Maria Joaquina Villasenor,Jaime Palilo, Cirilo
>Rivera e Daniel Zapata.


saferd
 
bom, eu não consegui vrer a foto do carrossel

malhação sempre torrou meu saco, mas eu gostava mesmo era de Top Model, sensacional !! o Nuno Leal Maia de Pai surfista de 7 filhos, hauhauahauahuahauhauah
demais !!!!
 
A minha mãe diz q eu era viciada em Vamp...mas eu não me lembro...
Ela diz a ré q eu tinha o ÁLBUM DA VAMP!! hauahuahauah :lol:
 
e aquela novela Mulheres de Areia... piorq assim... tinham aquelas gemeas Ruth e Raquel...minha irma gemea chama Raquel e ficavam me chamando de Ruth e falando q eu era a gemea boazinha e ela era a má e bla bla... :doido: :lol:
 
Eu assistia ela, era das 6, aliás uma das melhores das 6 que já passaram!!!

Eu lembrei de outra: Mico Preto e Sassaricando onde ambas as mansões tinham passagens secretas!!! Eu ficava procurando em casa depois se tinha também :lol:
 
"Sassassarando, Todo mundo leva a vida no arame, Sassassaricando..."

A abertura eram pernas pra cá e pra lá se enroscando na coberta, me lembro como se fosse hoje. No elenco a tríade Irene Ravache, Natália do Vale e Tônia Carreiro, além de Diogo Villela, Cristina Pereira e grande elenco. Eu adorei Sassaricando, era no mínimo cômico. As cenas do Diogo e da Cristina, ao som de uma música arabesca cujo nome não lembro, eram o alge da novela.
 
Tisf disse:
Eu assistia ela, era das 6, aliás uma das melhores das 6 que já passaram!!!

Tb acho!

Mulheres de Areia era muito legal... e olha que eu tenho uma certa birra de histórias com gêmeos em que confundem um com o outro... aliás, tenho birra de qualquer história que uma pessoa é confundida com outra ou toma o lugar dela. Coisa de maluco mesmo :doido:

Destaque nessa novela era o Marcos Forta... bela interpretação.
 
ha ha essa semana eu fiz meu dever de casa e lembrei do Matosinho e do Matosão! hahaha e óbvio, da Mary Matoso.. eram esses a família do Nei Latorraca na Vamp né não? ;-p

e lembrei tmb da comédia que tentava parecer séria "Olho por Olho" com o Nico Puig o e Felipe Folgosi e a Patrícia de Sabrit! hehe q beleza!!!! =DD
 
Caramba eu e minhas irmãs eramos viciados em Vamp, muito bom mesmo!!!!!!!!! :D
Gostaria q voltasse a passar novamente no valea pena ver de novo, de boa!
 
Vai voltar a passar Deus nos Acuda.

Que pra mim tem uma das melhores apresentações de novela que eu já vi.
 
Deus nos acuda eu lembro que eu ADORAVA, mesmo. vai ser engraçado de rever, na época em que a mila christie ainda tinha jeito de criança e fazia par com o flavio silvino (antes de sofrer o acidente...)
 
Peregrino disse:
Eu gostava mesmo era da QUE REI SOU EU?, nossa marco minha infancia. :mrgreen:

Idem, acho que será difícil a Globo repetir uma novela tão perfeita quanto essa(fazer algo tão bom novamente)
 
Explode Coração foi a primeira novela que eu vi inteira...

Depois veio O Rei do Gado, que eu vi também.

Aquela do Fim do Mundo também.

Parei de ver com A Indomada. :mrgreen:
 
Eu era mto pequena quando passou vamp... Mas me lembro vagamente, era bem legal sim!!

-->A novela Deus nos Acuda tá passando no Vale a Pena Ver de Novo, e é muito engraçada, além de fazer uma crítica bem pesada ao Brasil, à corrupção!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo