• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos votar no P.Jackson para Melhor Diretor

Ja votei... ele merece mesmo!!!

Alias, mesmo q eu esteja mudando d assunto, vc nao acham as fotos do PJ c/ o elenco fazendo as cenas mto engracadas?

PJ ta arrebentando!!! 72%!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin

Edited by - Largo Cavafundo on 20 January 2002 03:06:18
 
Cara, falar que o PJ é melhor que o Spielberg é brincadeira, né???
O Spielberg é 10X melhor que o PJ ou que qualquer outro diretor!!!
A.I. foi um filme muito bem dirigido, com angulos inovadores e lindos!!!
Concordo q a direção do PJ foi ótima em SDA, mas o Spielberg arrasa qualquer um!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
O PJ foi o unico q teve coragem de dirigir SdA.
Isso jah faz dele o melhor diretor de todos os tempos.
E o filme eh o Melhor do Mundo, isso faz do PJ melhor ainda !!!

De Minas Alphavile para o mundo !!!
 
Pippin, acho que, ou você está meio empolagado, ou você não entende muito de filmes.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Votei, mas não no PJ... Baz Luhrmann é genial...

|Qto ao maior diretor do mundo, sem dúvida, é o cara que me inspirou a ser cineasta: Steven Spielberg

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Spielberg pode até não ser o melhor, mas tem um currículo invejável:
Encurralado
ET
Tubarão
Indiana Jones
Goonies
A Lista de Schindler
O Resgate do Soldado Ryan
Jurassic Park

Alguns como diretor, outros como produtor. O Cara é o BICHO!!!!!


MAs meus diretores favoritos são Woody Allen e Hitchcock.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Vc esqueceu meus 2 favoritos dele:
Império do Sol
Contatos Imediatos de Terceiro Grau

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Tirando "A.I." (que Spielberg pegou quase pronto e ainda teve a capacidade de arruinar), eu concordo com vocês.

Se bem que os filmes do Kubrick sempre me tocam mais do que os do Spielberg. Dá impressão que Spielberg adora fazer sessões da tarde (nada contra, cinema É diversão) e quando tenta algum mergulho mais profundo (sim, estou falando de A.I.) ele afunda.
 
Ao contrário do que parece 90% da população mundial, eu adorei AI.
Império do Sol não é diversão também não, ele é um filme que fala de uma criança que teve sua infância perdida na guerra.
E sim, Kubrick é ótimo. O meu filme favorito é dele,
2001-Uma Odisséia no Espaço. O filme que marcou minha vida!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Spielberg é sem dúvida o meu cineasta favorito... Foi ele quem me levou a querer seguir essa carreira... Eu tinha 9 anos e emio quando assisti Jurassic Park... Naquele dia minha vida mudou...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Só tem duas pessoas no mundo que eu beijaria os pés:
Steven Spielberg e Paul McCartney



_________________________

"You shall not pass!"
 
Eca, beijar pé de homem!
Se fosse pra eu beijar um pé, ia ser da Neve Campbell, da Liv Tyler ou da Nicole Kidman!
Os pezinhos mais bonitos do mundo!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 21 January 2002 13:26:46
 
Perdeu pra alguem q eu nao sei quem eh. Ta legal, eu sou meio bobo, nao sei nada dessas coisas e vcs devem estar me achando um idiota, mas eu nao conheco.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Robert Altman

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo