• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAMOS MATAR ESSE FDP!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Mithrellas disse:
Deriel disse:
Mas eu ainda tou com a pulga atrás da orelha... as piadas são muito familiares, a forma de contá-las também... hummm...

Bastante...acho que é algum conhecido por aí...hm....Deriel sabe de algo hehehehe

Ainda não sei, mas meu Sentido de Deriel, Também conhecido como Oitavao Sentido, apitou aqui.... whatever, acho que nem vale a pena correr atrás
 
Bom eu achei umas partes do site engraçadinhas (aquele lamento élfico) mas a maior parte é só enchessão de saco. Sei que vão me crucificar agora mas eu também acho que Tolkien era racista, no As duas Torres tem uma parte que mostra bem isso.
Mas o site é horrível e tenho certeza que esse cara já leu O senhor dos anéis inteiro, afinal como ele ia saber de tanta coisa?
 
ah meu... na boa.... tem sim algumas coisas engraçadinhas... com certeza o kra exagerou mas meu.... chama hobbit d anaumzinho... ahahha e o gandalf d magico doido... ahahah tah na cara q ele naum entro no espirito do livro e a gente soh pode... rir disso! ueh... fazer o q?
e qto a tolkien ser racista... eu nunca tinha pensado nisso antes! pode até ser ueh, eh uma possibilidade, mas mesmo que fosse, os livros dele não deixam de ser TUDO por causa disso...
 
será que naum o talivagorion com dor dee cotovelo depois da galera zoar ele por tanto tempo...

esse site se eu naum me engano, eh da epoca do lançamento do filme....
ja eh mei velinho e talz... sem contar que ele fala algumas merdas sobre o livro(digno de quem leu ateh o as duas torres)
mas fazer oque... falta de cérebro e tempo, da nisso....
 
Hehe, pelo menos tem uma coisa q presta: :roll:

Pequeno lamento élfico



Em um mundo antigo e misterioso

Repleto de lendas e histórias tão belas

Um pequeno ser tem uma tarefa importante

Queimar um anel ou será a ruela ?



Frodo é seu nome, se querem saber

Mora numa toca, no distante Bolsão

Tem um metro e meio e anda a cavalo

Como pode ser , se Frodo é anão ?



Para o velho tolkien, tudo isso é possível

Ali não existe a física quântica

As belas montanhas e os campos tão verdes

Bem-vindos às terras da ignorância



Os pequenos hobbits raras ervas fumam

E seja por isso que vivem chapados ...

E os antigos elfos ,que habitam os bosques !

Com muita frescura , por que são veados

Esse cara tem que ser fã. Não tem como não ser.
 
AHAHHAHHAHHAHHAHHA...
Muito comico!!!
Poxa, palhaço fazendo uma home page só da nisso mesmo, uma palhaçada... agora nao vejo o porque dessa raiva toda de voces.
Esse site tem justamente esse intuito, te deixar muito pto... Sinceramente, eu nao vou contribuir com esse muleque que nunca leu nada alem de um gibi na vida e me preocupar com o sitezinho dele. E mostrando isso aqui, estao divilgando o site dele...
Entao, nós sabemos o que é bom e ruim, e eu, particularmente...
Nao vou perder meu tempo me preocupando nem ficando com raiva dessa criança.
 
uhahuahua
clarice, o mais comico eh o visu do site, a parada mais "mamãe, olha só, au aprendi a fazer link nisso ó! (e o mlq aponta para o front page express)"

mermaum, me amarrei no vizu e talz.... mais rlz que esse.... NENHUM
 
(...)qual a forma de repodução dos elfos , de onde saiu o tom bombadill , de que porra saiu a Barbávore...

Além de ser meio analfabeto , só nesse trecho o cara mostrou ALGUM conhecimento das obras de Tolkien , ou pelo menos MUITO conhecimento sobre FÃS DE TOLKIEN . Então de duas uma:

:arrow: O cara ficou revoltado quando descobriu que nunca poderia viajar a Terra-Media pq n existia (mais)

:arrow: O cara era apaixonado por algum fã de Tolkien (no masculino msm) e n foi correspondido ... paixão é assim ... :wink:
 
mrs greenleaf disse:
e qto a tolkien ser racista... eu nunca tinha pensado nisso antes! pode até ser ueh, eh uma possibilidade, mas mesmo que fosse, os livros dele não deixam de ser TUDO por causa disso...

Não perca seu tempo pensando nisso e tampouco se deixe levar por esse tipo de pensamento . Tolkien não era racista e quem enxerga racismo ou homossexualismo nas obras dele é pq É RACISTA E HOMOSSEXUAL. (nada contra hein gente?!)

Alias , acabei de dar mais uma olhada ... esse Cara sabe muito de Tolkien e de SDA... é um fã dos mais fanaticos !!! Só tá afim de aparecer... :roll:
 
HAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA, sério, não dá pra parar de rir com esse site patético, wahahhahahahhahaha. Como já disseram o kra deve conhecer bastante senhor dos anéis e ser um desocupado. Além disso, ele prova que pra se destaque na HPG nem é preciso fazer site bom, é só fazer uma tosquice, q vc vira um. Ah, o kra é muito confuso nas opiniões dele, pois critica alguns fãs que metem o pau em quem não leu SDA ou não gosta (infelizmente eles existem), mas o engraçado é que ele faz a mesma coisa que ele diz ser ridicula (será que não tem uma autocritica por trás disso?).
 
.......
.......
Esse site eh um caso típico da falta do q fazer..
Pelo menos o kra eh corajoso d epor o e-mail dele ali...sabendo q a gente pode fazer alguma coisa..

Eu naum vou fazer nda..naum vou perder minha paciência com um idiota desses..
 
E eu ainda contribui para o marcador de visitas do site dele aumentar de número... pootz....

Mas temos de assumir... todo fã de Tolkien já fez piadinha com as obras, ou quem não fez, achou graça em uma que ouviu... mas esse cara extrapolou um pouco.... não fiquei com raiva, mas achei um pouco de mau gosto... :?
 
O cara disse q o Tolkien era racista pq "claro era bom e escuro era mau". Alguem ja viu uma historia medieval em que o cavaleiro negro fosse santo? Eu tb não.
 
*Anoriell* disse:
Não perca seu tempo pensando nisso e tampouco se deixe levar por esse tipo de pensamento . Tolkien não era racista e quem enxerga racismo ou homossexualismo nas obras dele é pq É RACISTA E HOMOSSEXUAL. (nada contra hein gente?!)

Ahn... acho que você quis dizer homofóbico não? :wink:

Bem, racista? Há controvérsias nesse ponto...

Machista ele com certeza era. E homofóbico? hum... acho que talvez ele fosse sim contar o homosexualismo, mas mais por convenções do seu catolicismo do que homofobia necessariamente...

PS: Só pra não ficar off, o site é mal. :P
 
Nota:
O cara que fez esse site pegou aqueles primeiros desenhos dele, uns que ele deve ter feito com 3 anos... Ele pegou esses desenhos e decorou o site.
A fonte foi escaneada dos cadernos de caligrafia da pré-escola dele!
O cara quer criticar...
Mas antes de criticar, que aprenda a fazer uma critica com uma apresentaçao decente.
 
Naum entendo o prq de abrir um tópico com o agradavel nome de "Vamos matar esse fdp" só prq alguem abriu um site pra falar mal do Sda. E dái? o site é de comédia, é pra rir.
Ninguem pode falar mal do seu gosto q vc ja quer matar o coitado? Justo vc Gabil Nala um cara "tÃo culto" e que está em uma constante fase de aprendizado e aberto a novas idéias e experiencias que acima de tudo respeita a opinião dos outros?
:roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo