• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAMOS MATAR ESSE FDP!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

.Gabil-Nala.

Bloody member
Eu tava conversando pelo Icq com o Tulkas e ele me mostrou um site que enviaram pra ele e que fez com que ficasse indignado. Eu curioso fui la e entrei no site e putz!!!! q raiva :x ....nao entendo como pode existir palhaços como esses no mundo...

Bom o Tulkas me deu a honra de abrir esse topico pra falar sobre isso, e registrar toda a nossa indignação diante dos fatos! :evil:

http://www.oanelqueimado.hpg.ig.com.br/index.html

tomara q esse cara sofra um morte bem lenta e dolorida! :twisted:
 
Nossa...
Que raiva que deu quando acessei aquela porcaria...
E o pior é que ele se acha o entendido do assunto...

Ele diz que quem quiser enviar um e-mail pra ele, pode enviar, mas que seja com conteúdo decente, pois como ele mesmo disse, "de idiota o mundo tá cheio", e tá mesmo, eu mesmo acessei a página de um hoje... :roll:

:x :x :x :x
O e-mail do cramunhão é magal2001@mailbr.com.br

Vamo aterrorizar a vida dele...
 
Pô legal :mrgreen:

Eu mesmo tava pensando em fazer um site como esse tempos atrás, mas foram mais rápidos do que eu.

Pena que o autor seja claramente um adolescente sem nenhum conhecimento de HTML e que tenha apelado pra linguagem vulgar de cunho sexista. Perdeu uma bela chance de fazer uma crítica inteligente e irônica.

Só sinceramente espero que vocês não deem a ele uma notoriedade não merecida.

"Afinal, é apenas um livro" ;)
 
Hum,,,interessante esse ponto Deriel,,,mas vai dizer q vc nao sentiu nenhuma pontinha de raiva qdo vc leu aquilo,,,,

fala sério,,,q site tosco, muito mal feito!
 
Não, ele não acaba apenas com o livro..
Ele detona com o livro, o autor, os fãs e tudo que está ao redor disso...
Ele realmente não perde por esperar..
 
Tsc...tolkien racsta?
Plagio?

Bah...ele quer chamar a atenção. Deve gostar de tolkien e fez o site idiota dele pra receber mtas visitas e rir com as criticas.

Eu que não entro mais nesse site....deixa esse otario pra lá....
Merece ser desprezado.
 
Ai é que esta, se ele fizesse simplismente uma critica literaria por nao gostar da OBRA e seu conteudo, tudo bem, desde que tivesse argumentos no minimo consistentes né?

Agora ele vem e esculhamba com a vida do Tolkien, que nós sabemos que foi alem de um escritor brilhante, um grande homem, pai e professor...além disso generaliza todos os fãs de tolkien nos vestindo num esteriótipo extremo...claro que tem sempre os afetados do tipo que ele descreve, mas eu por exemplo nao sou assim....
 
Idiota que fez a página anti=Tolkien disse:
( o arrogante Tolkien ainda teve o descaramento de dizer que o “único” defeito do livro é ser curto demais !... levou só 1889 páginas contando como o anão maluco frodo fez para queimar o anel com a ajuda dos elfos e do bando de doentes que o acompanha... vai ser arrogante assim lá na PQP da mãe dele ! )

Frodo anão??? Esse mané nem leu o livro e fica de onda...
Tlkien arrogante, fala sério.... Esse cara merece um mail bomba :twisted:
 
HEHEHE...fala serio....não se irrite com isso não, gabil....

É isso que ele quer...ver um monte de fãs descendo o sarrafo nele...aposto que ele deve curtir SDA tb, e resolveu fazer isso pra rir da cara do povo criticando ele.....

É serio, ignorem....o deriel falou tudo. Nào passa de madolescente revoltado e bob....nem criticar direito ele conseguiu..eu até ri com algumas coisas que ele colocou lá..."o anão frodo"...."as drag queens"....."'a' barbavore"...

É tão bobo e idiota que é engraçado... 8)
 
Se existe sites dedicados aos fãs de Tolkien pq não existir um site dedicado a quem não gosta dele???
Esse é só mais um site...
Eu até gostei, sempre é bom ver o outro lado... ;)
 
Hmmm... ah, não... tanta gente interessante pra eu escrever um dedinho de prosa inteligente... pra que vou perder tempo clicando em um site medíocre?

Ainda se fosse "acerte o imbecil e arrecademos fundos para a Somália" ainda ia... :wink: mas dar só ibope pro imbecil? Não... tenho de mandar umas cartinhas pruns amigos de verdade, mandar uns abraços pra amigos distantes, confirmar viagens.

Afinal, ele não é meu candidato a deputado, hehe...
 
Não senti nenhuma raiva. Nenhuma mesmo. Dou até razão em vários pontos pra ele, mas não acho que esteja certo. Ele pecou pela ignorância ao escrever, o que provavelmente significa que está apenas tirando uma com a nossa cara.

Eu ri muito no que ele falou sobre os fãs, ora, afinal de contas ESTÁ CERTÍSSIMO! O que vai mudar na nossa vida saber como os Elfos se reproduzem ou se o Salgueiro homem era um Ent? Nada! E que benefícios vai me trazer ser PhD em língua élfica? Nenhum! Por que as pessoas se vestem como elfos e vão pro Ibirapuera desfilar? Sei lá! Eu faço tudo isso, mas não vejo nada de errado em alguém não achar certo. Assim como eu não suporto canções evangélicas ou caminhadas em nome de Jesus, ele tem o direito de não gostar das nossas esquisitices.

Também pode-se dizer que de certo modo Tolkien plagiou algo, mas não é verdade por dois motivos:

1- Ele não plagiou aquelas mitologias. Plagiar significa copiar e ele não copiou, apenas se inspirou em diversas mitologias juntou suas características em uma só.
2- PLAGIOU QUEM? Quem criou as mitologias? Se algum matusalém processá-lo por plágio por ter copiado a mitologia que ele inventou eu vou adimitir que o cara do site está certo.

Se o autor do site tivesse escrito de modo mais formal, ou seja, sem deixar claro que sua única intenção era nos irritar, eu até concordaria um pouco, mas enfim.....



PS: Aliás, o que é um bom argumento pra vocês? Sempre que alguém fala mal de Tolkien todo mundo xinga mas ninguém diz que tipo de argumentos quer para pelo menos dar-lhe uma certa razão.
 
Ora vivas! Está vivo! :wink:

Legolas Greenleaf disse:
Não senti nenhuma raiva. Nenhuma mesmo. Dou até razão em vários pontos pra ele, mas não acho que esteja certo. Ele pecou pela ignorância ao escrever, o que provavelmente significa que está apenas tirando uma com a nossa cara.

Hmmm talvez quem sabe eu dê uma olhadinha. Mas normalmente eu não dou ibope pra coisa ruim. Me arrependi de ir ver "Mensagem subliminar" e ter virado estatística no contador de visitantes dele (pior foi constatar aquela porcaria concorrendo no Ibesta !!!!)

PS: Aliás, o que é um bom argumento pra vocês? Sempre que alguém fala mal de Tolkien todo mundo xinga mas ninguém diz que tipo de argumentos quer para pelo menos dar-lhe uma certa razão.

Bem, o Deriel admitiu que ele mesmo faria algo parecido mas perdeu o bonde heheh :mrgreen:

Deixa eu ver se o cara tem bom argumento. Despois eu volto.
 
GÂBIL-NALA disse:
Hum,,,interessante esse ponto Deriel,,,mas vai dizer q vc nao sentiu nenhuma pontinha de raiva qdo vc leu aquilo,,,,

Ah cara... já passei disso. Já me falaram isso tantas vezes que nem dá mais nada. E a maioria dos argumentos ali não me afetam, pois o que eu menos leio é Tolkien.

(atenção, momento marketin)

Aliás, eu tenho uma Coluna do Deriel encaminha sobre "Fanatismo", talvez com duas ou três partes, deixa ver... acho que lá pro dia 28 de setembro, ou algo assim.
 
Primula disse:
Bem, o Deriel admitiu que ele mesmo faria algo parecido mas perdeu o bonde heheh :mrgreen:

Deixa eu ver se o cara tem bom argumento. Despois eu volto.

Poizé, perdi mesmo... fazer o que? :mrgreen:

Claro que não ia ser um site esculhambado como esse é, séria algo mais "sério", com argumentos fortes (e existem muitos) contra Tolkien.

Argumento bom é o que eu cara não tem, por sinal, parece mesmo que foi a vários encontros com o pessoal, pois eu mesmo uso algumas daquelas piadas infames nos encontros que eu participo, para horros dos fàs :mrgreen:

Aliás, tenho certeza de que se eu não postasse aqui nesse tópico com aquelas palavras lá no começo, isso itnha virado uma caça às bruxas ;)
 
Bom argumento?!?!?!
rindo.gif


Ele não sabe nem o que é argumentar. Ele nos xinga, nos difama, fala um monte de bobagens...Ah, dá licensa...
nerd.gif


Ele merece um argumento muito bom no meio das fuças...
Não sou calmo como vc´s...
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Bom argumento?!?!?!
sorrindo.gif


Ele não sabe nem o que é argumentar. Ele nos xinga, nos difama, fala um monte de bobagens...Ah, dá licensa...

E aqui fazem o mesmo com ele.

Vocês não perceberam como sempre que aparece um novo site falando mal de Tolkien a própria introdução já o xinga? Eu lembro de um outro site que criticava o filme, e a introdução era mais ou menos assim: "Já que sempre tem gente que gosta de ver essas porcarias então eu coloquei aqui", e quando chego nesse tópico o que vejo? "VAMOS MATAR ESSE FDP!". Que tal rebaterem a crítica do cara sem se rebaixarem ao nível dele?

O cara foi grosso e não usou argumentos tão bons quanto os que eu usaria para criticar Tolkien (também conheço muitos), mas não vejo motivos pra se exaltarem tanto. O que é um bom argumento para uns pode não ser para outros. Como diria Obi-Wan: "Tudo depende do ponto de vista" ou algo assim.
 
Voltei... tou mais confusa... e olha que deixar Primula confusa ... bem estes últimos dias tá fácil, admito, hehe...

Minha dúvida é se o autor tem raiva do autor, da estória, do filme ou dos fãs... afinal em uma parte ele disse que não faz parte da estatística do Times (dos que leram SdA e dos que não leram SdA... então ele leu ou não leu, ficou em minha mente a questão).

A partir daí ele tece sua bile... mas em toda hora acho que tava mais direcionada aos fanáticos. Tanto que ele generaliza fã com fanático, tanta que é a raiva que o coitado sente.

Mas tem partes que é engraçado de ler. Esse negócio de fantasia eu concordo, já que como cosplayer e como rpgista sei que é perigoso ficar à paisana andando como satânico, ou com trajes sumários, sem criar ainda mais propaganda negativa para RPG, Anime e mangá. Mas ao mesmo tempo, como disse Hugo Weaving, é bom fantasiar e sentir-se outra coisa (ele gostou de andar de salto alto em Priscila, hehe)

Mas deixa o cara, oras! Ele teve um dia ruim com fanáticos, acontece nas melhores famílias...
 
É o que eu disse... o carinha já andou entre os fãs, se não for um deles. Tem algumas piadinhas ali muito familiares ;)

Bom, acho que vou falar com algumas pessoas, como direi... suspeitas, sobre essa página.
 
Isso sim é o que eu chamo de um desocupado! Tá na cara que ele visita o Fórum: "Fazem reuniões em bosques (a gente faz de conta que acredita ) onde vão vestidos a caráter como personagens da história : mágico doido ( gandalf ) , anões malucos ( hobbits ) , ou drag queens ( elfos ) ."

Eu não fico com raiva dele não, e me diverti e muito lendo esse site... O anel queimado, o anão frodo, fãs bichas e etc.... :lol: ... deixa ele se achar, ne?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo