• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

Sem onda, por favor @Bel tenta providenciar isso para a gente ativar as mesas aqui com a turma.

Acho que é mais fácil você falar do que nós que somos apenas usuários.

:rider::rider::rider::rider::rider::rider::rider::rider:

Começarei uma campanha cyberpunk por aqui.
 
Alguém afim de rolar uma campanha curta de Kult por aqui, usando o sistema original ?

Eu iria mestrar. As rolagens talvez fariamos usando um site externo.
 
Alguém afim de rolar uma campanha curta de Kult por aqui, usando o sistema original ?

Eu iria mestrar. As rolagens talvez fariamos usando um site externo.
Kult? Seria Cthulhu?

Jogar em um fórum sem rolador de dados pode até ser viável para sistemas ou campanhas cujo foco não sejam os combates. Agora, jogar D&D sem dados fica bem complicado.

Acredito que poderíamos arranjar alguma outra "plataforma" ou fórum. O que vocês acham?
 
Eu tenho um fórum que uso para narrar privadamente, podem usar, eu dou poderes de moderação para as áreas que forem jogar.

http://pbfbrasil.forumeiros.com/

Tem rolador de dados

---

Kult é um jogo de RPG sueco, foi proibido na década de 90 por ter conteúdo mais barra pesada (satânico) que Call of Cthulhu
 
Última edição:
Faz dias que fiz a requisição e não resolveram os problemas dos dados.

Eu tô mestrando one-shots aos sábados e domingos de Call of Cthulhu, Trail of Cthulhu e Kult lá no RRPG.
 
senhores, quero começar uma campanha de D&D em um outro fórum que eu participo, o http://nefr.forumeiros.com , e gostaria muito de novos jogadores! o pessoal de lá é bem legal, mas são sempre os mesmo jogadores, e você acaba perdendo o fator surpresa do jogo. caso alguém se interesse, me avise que se tiver um número legal de players, eu peço pro moderador criar a seção.

abrass!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo