• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos fazer um trekking?

Onde você deseja fazer um trekkin?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Exactamente!!! mas pelo enquete temos pelo menos 17 companheiros, fora aqueles que votaram nas outas opções e que agora perceberam que e para Lorien que devemos ir
 
Não podemos levar nada que seja da nossa era! apenas as roupas, e assim que la chegarmos substituimolas.

Ora eu tomei a liberdade de elaborar uma pequena lista de coisas que devemos levar... aqui vai:

Tachos (alguns, não muitos)

Facas de cozinha (com cabo de madeira, e não de inox, para passarmos desapercebidos... apenas para cortar a comida antes de ser cozinhada pois na floresta tenebrosa come.se a mao!)

Muita água

Comida (Carnes salgadas, para se persevarem, muito pão, talvez um ou dois fransquinhos com coentros e temperos do genero, tomate e de caminho deveriamos passar por algum sitio elfico onde nos oferece.sem lembas...)

Vinho (pouco, para uma emergencia:mrgreen:)

Armas (para o caso das aranhas)

Cajados (dakeles que ficam por baixo do pescoço, pois qualquer caminhante que se prese tem de ter um:sacou:)

Corda Elfica (nunca se sabe)

O hobitt no bolso (para o caso de ser preciso consultar algo sobre a floresta tenebrosa)

Um arco e flecha (não para andar na guera mas sim para o caso de os mantimentos acabarem:sacou:)

Uma cana de pesca

Bem qualquer outra sugestão ponham em baixo... vá lá pessoal cliquem em "Floresta das trevas"!!!
 
Fangorm já não é tão perigrosa e cirith ungol e so uma torre para alem disso esta derrotada... mas seriam bons destinos para aventuras antes da guerra do anel... embora eu não tivesse coragem de ir para mordor!
 
Fangorm já não é tão perigrosa e cirith ungol e so uma torre para alem disso esta derrotada... mas seriam bons destinos para aventuras antes da guerra do anel... embora eu não tivesse coragem de ir para mordor!

Bom,eu estou pronto,trouxe tudo,apesar de que não vou vestiudo com trapos,os anões sempre vão vestindo belas cotas de malha,além disso posso carregar mais água,os anões podem carregar duas vezes seu própio peso sem sem cansarem.

Esse da Hobbit foi boa,heehehe,mas precisamos não de um hobbit qualquer,precisamos de um Bolseiro(caso haja algum problema)
 
Vamos lá se ninguém quiser nos acompnhar só eu e o nomin vamos!

O que??? Nada disso! :nope: A gente vai também!

Não podemos levar nada que seja da nossa era! apenas as roupas, e assim que la chegarmos substituimolas.

Ora eu tomei a liberdade de elaborar uma pequena lista de coisas que devemos levar... aqui vai:

Tachos (alguns, não muitos)

Facas de cozinha (com cabo de madeira, e não de inox, para passarmos desapercebidos... apenas para cortar a comida antes de ser cozinhada pois na floresta tenebrosa come.se a mao!)

Muita água

Comida (Carnes salgadas, para se persevarem, muito pão, talvez um ou dois fransquinhos com coentros e temperos do genero, tomate e de caminho deveriamos passar por algum sitio elfico onde nos oferece.sem lembas...)

Vinho (pouco, para uma emergencia:mrgreen:)

Armas (para o caso das aranhas)

Cajados (dakeles que ficam por baixo do pescoço, pois qualquer caminhante que se prese tem de ter um:sacou:)

Corda Elfica (nunca se sabe)

O hobitt no bolso (para o caso de ser preciso consultar algo sobre a floresta tenebrosa)

Um arco e flecha (não para andar na guera mas sim para o caso de os mantimentos acabarem:sacou:)

Uma cana de pesca

Bem qualquer outra sugestão ponham em baixo... vá lá pessoal cliquem em "Floresta das trevas"!!!

Interessante :mrpurple: Mas sua lista ficou meio incompleta... Consulte a lista que o ALF fez aqui

Bom,eu estou pronto,trouxe tudo,apesar de que não vou vestiudo com trapos,os anões sempre vão vestindo belas cotas de malha,além disso posso carregar mais água,os anões podem carregar duas vezes seu própio peso sem sem cansarem

Bem, mas a gente tinha decidido que nós seríamos gente normal, então não dá pra você ser um anão...

Você já pediu pro ALF te mandar a ficha? Se não, manda pra ele uma MP com seu email q ele te manda :razz:

Obs.: Mais informações, consulte esse tópico, página 03 para frente ^^
 
Última edição:
Bem, mas a gente tinha decidido que nós seríamos gente normal, então não dá pra você ser um anão...



Você já pediu pro ALF te mandar a ficha? Se não, manda pra ele uma MP com seu email q ele te manda :razz:

Obs.: Mais informações, consulte esse tópico, página 03 para frente ^^

ok,vou vestido como uma pessoas normal e vou madnar essa mp pro alf
 
E a Floresta das Trevas está na frente de novo!! :joy:

Só faltou o Lord Khamûl (eu gostava mais de Iydkmigthtky :disgusti:) confirmar, não é? ^^

Ou seja, ainda não está completamente decidido! :mrgreen:

A gente precisa de todas as fichas estarem prontas pra gente poder decidir realmente para onde vamos. Ou então alguém pede para o Lord Khamûl (pois é, também preferia Iydkmigthtky...) fechar a enquete e decidir tudo de uma vez. Tem que falar com o ALF também, já que inicialmente era ele quem faria a história.

E, afinal, como é que nós vamos?
(indo olhar lá nas primeiras páginas para ter certeza de que já não tínhamos resolvido :jornal:)
 
É, eu acho que a gente ainda não tinha decidido definitivamente, não. O ALF tinha dito que ia deixar para ver depois...
 
A gente precisa de todas as fichas estarem prontas pra gente poder decidir realmente para onde vamos. Ou então alguém pede para o Lord Khamûl (pois é, também preferia Iydkmigthtky...) fechar a enquete e decidir tudo de uma vez. Tem que falar com o ALF também, já que inicialmente era ele quem faria a história.

Pois é. Mas ainda acho que em Lórien a gente não ia ter absolutamente nada de interessante pra fazer, nenhuma aventura legal. A FdT sim seria uma boa :yep:


Enfim.. alguém sabe por onde anda o antigo Impronunciável? Agora que o grupo aumentou a história vai ficar mais interessante, não vejo a hora de partir :D.

Eu também não ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo