• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos fazer um trekking?

Onde você deseja fazer um trekkin?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Olá pessoas...

Desculpem a demora em dar sinal de vida, mas é que as coisas estão meio difíceis para o meu lado ultimamente: Certificações chegando, gerente cobrando resultado de projetos e acúmulo de funções a contra gosto.
Estou ficando perdido em meio aos trocentos manuais que eu tenho que ler E entender.

Eu já tenho alguma coisa pronta e umas idéias em mente, mas acredito que não vou poder dedicar tanto tempo quanto eu havia planejado antes para o Trekking. Se antes eu já não postava com freqüência no fórum, agora vai ficar mais difícil ainda.:osigh:
 
Olá pessoas...

Desculpem a demora em dar sinal de vida, mas é que as coisas estão meio difíceis para o meu lado ultimamente: Certificações chegando, gerente cobrando resultado de projetos e acúmulo de funções a contra gosto.
Estou ficando perdido em meio aos trocentos manuais que eu tenho que ler E entender.

Eu já tenho alguma coisa pronta e umas idéias em mente, mas acredito que não vou poder dedicar tanto tempo quanto eu havia planejado antes para o Trekking. Se antes eu já não postava com freqüência no fórum, agora vai ficar mais difícil ainda.:osigh:

Tadim de você... Ninguém merece, né? :roll:

Mas, tudo bem, ninguém tem pressa :D Quando tiver tempo, você conta suas idéias pra gente ^^
 
AH!o grande palácio de Erebor!Com s eus salões ricamente ornados e talhados em ouro maciço!Com pedras preciosas que reluzem às luzes das estrelas!

Mas talvez a floresta das trevas não seria nada agradável.
 
Última edição:
Na verdade, não; mesmo porque tem muita gente querendo ir para Lórien, não sei pra quê (o que faríamos de interessante por lá?).

Bem... :roll: Vejamos:

Na minha opinião a aventura do trekking dever ser em um lugar que apresente perigo, aventuras, lutas e etc.
Assim, no meu ver os únicos lugares da enquete que favorecem perigos e emoções são três:

A Floresta das Trevas
Erebor
Emyn Muil

Mas eu prefiro a Floresta das Trevas e em segundo lugar as Emyn Muil, esta última por estar perto de Mordor.​

Eu concordo com a Ayanna. E, entre esses, o que está ganhando é a Floresta das Trevas (eu realmente não vejo graça nenhuma em uma aventura em Lórien), então não seria melhor se já ficasse decidido logo de uma vez que vamos pra lá e pronto?
(Obs.: Esse post é seu)

É isso aí, o melhor é a gente ir pra Floresta das Trevas e pronto. Em Lórien, simplesmente não teria nada para fazer, falando de aventuras e emoções.

Então é isso! Vamos optar pela Floresta das Trevas e pronto. Eu acho o mais pertinente.

Mas, que graça tem fazer um trekking em Lórien? Acho que vai ser na FdT mesmo :roll:

Vamos ver só o que o Iydkmigthtky o "Impronunciável" também acha sobre isso, bom acho que ele vai concordar numa boa também. Falei isso porque foi ele quem criou o tópico.

Só faltou o Lord Khamûl (eu gostava mais de Iydkmigthtky :disgusti:) confirmar, não é? ^^
 
Última edição:
Floresta das trevas! Onde o perigo esta sempre a espreita! E para la que seguimos!

Pela estrada fora, de sacos as costas
Fechados em tuneis de negros abetos
Nesta aventura, por vales e encostas
Sem nos distraimos, sempre atentos

Pela grande floresta
Sem sair do carreiro
Fazemos uma grande festa
Cantando o tempo inteiro
Oh oh oh cantando o tempo inteiro oh oh oh
 
Na minha opinião a aventura do trekking dever ser em um lugar que apresente perigo, aventuras, lutas e etc.
Assim, no meu ver os únicos lugares da enquete que favorecem perigos e emoções são três:

A Floresta das Trevas
Erebor
Emyn Muil

Mas eu prefiro a Floresta das Trevas e em segundo lugar as Emyn Muil, esta última por estar perto de Mordor.​

Exactamente!!! Erebor já está conquistada pelos anões, não representa nenhum perigo.

Sauron foi derrotado e os exercitos de mordor desaparecem por isso o unico perigo de emyn muil e o cheiro fetido...

Sugiro então, por exclusão de partes, que façamos uma aventura pela floresta das trevas... as aranhas continuam lá, não ha registos de elas terem ido embora, a escuridão dos abetos protege a estrada da luz do sol, e o carreiro e sinuoso e enganador... demorariamos dias a ver a luz do sol, mas ao fim chegariamos gloriosos... para o proximo treking eu escolherei um sitio bonita, talvez lorien... mas quando chegarmos aos gloriosos salões dos elfos e saborearmos suas deliciosas comidas, e o vinho vindo da cidade do lago, nossa tristeza e canssaço desvansecera, e quando partirmos em barcas para a cidade do lago e disfrutarmos da hospitalidade de Bard sentiremos o nosso sangue revigorado. Poderiamos tambem ir a Erebor, apenas de visita, admirar os salões construidos pelos senhores anões, e o calor das suas salas de jantar com o cheiro a comida e a cerveja quente. E quando voltarmos para trás, canssados mas contentes poderemos escrever um livro de memorias com o titulo "A ida e depois a volta". Partamos meus amigos, Lórien e muito bonita mas e perigo que nos queremos, aventura!!!
 
Sombre a grande floresta,escura e sombria;
iremos a frente pelos vales do mundo!
o que procuramos?nós não sabemos!
batalhas e guerras,ou um dragão morinbundo?
Para frente!para a frente!Seguimos nós!
Sem saber pra onde iremos, mas não pereceremos!
Pois este é o nosso caminho,pela floresta iremos!

Sombre as altas arvores
jazem sombras e escuridão;
para frente!Para frente!
Por esta vastidão!
Para Frente para frente!Escudo e espada!
Em frente em frente!Homens e anões,
Não tememos lobos,orcs,ou dragões!
A Lâmina como ouro respalda,
o escudo com força é brandido;
a lança esguia,a flecha zunirá!
seja inimigo seja amigo;
certeiro e no escuro acertará,
Não temos medo de uma espada,
desde que pra nós não esteja apontada,
forte o escudo comprida a lança,
é hora mesmo é da matança!

Pelo Alta floresta escura e sombria,
vagando agora nós estamos!
onde é que a saída?
Nós ainda não a encontramos.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo