• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos fazer um trekking?

Onde você deseja fazer um trekkin?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Ahnnn se for rolar uma ficha eu fico mais animado, mas seria legal com itens pré-definidos, o que facilitaria uma melhor avaliação.
 
eu ja estou encaminhando minha informações para o Alf montar meu perfil para a história da aventura na Floresta das Trevas.

Acho que vai ficar muito legal!
 
Galera, desculpa a ausência mas rolou um imprevisto muito grande (que ainda vai durar uns 3 ou 5 dias para acabar) e por isso eu tive que me ausentar do fórum.

Nesse meio tempo eu estive brigando com uns modelos de ficha, cheguei até a misturar fichas do SDA com D&D mas nada de interessante saiu disso... tá osso pacas. Peço a vocês um pouquinho mais de paciência quanto à ficha, mas quem quiser já pode ir adiantando as coisas e anotar o conteúdo de suas mochilas e deixar preparado... até esse fds eu dou um jeito na ficha (já tá demorando demais isso)

Outra coisa que me ocorreu: como essa é só uma prévia do trekking maior que o Impronunciável havia planejado para o fim do ano, eu pensei em fazer um caminho paralelo, independente de qual área estiver vencendo a enquete. Algo do tipo: vamos sair de Imladris e ir até a casa de Beorn e, quem sabe, acampar na parte mais ocidental da Floresta das Trevas. Seria interessante também, e mais fácil (para mim, é claro :mrgreen:) que fosse escolhida uma das duas opções: já sermos habitantes da Terra-média ou irmos para lá de alguma forma obscura e sinistra (:mwaha:)que eu teria que bolar se essa fosse a escolhida.
 
Outra coisa que me ocorreu: como essa é só uma prévia do trekking maior que o Impronunciável havia planejado para o fim do ano, eu pensei em fazer um caminho paralelo, independente de qual área estiver vencendo a enquete. Algo do tipo: vamos sair de Imladris e ir até a casa de Beorn e, quem sabe, acampar na parte mais ocidental da Floresta das Trevas. Seria interessante também, e mais fácil (para mim, é claro :mrgreen:) que fosse escolhida uma das duas opções: já sermos habitantes da Terra-média ou irmos para lá de alguma forma obscura e sinistra (:mwaha:)que eu teria que bolar se essa fosse a escolhida.
Não se preocupa Alf! A gente espera mais um pouquinho :yep:.
Voto na segunda opção, irmos para a TM de alguma forma bizarra.

Gostei da idéia da prévia e me ocorreu uma idéia: que tal se, no lugar de uma viagem aleatória, a 'prévia' passasse por um caminho percorrido na história da TM*?

*Ex: (Bilbo e os Anões) "Ir até a Cidade do Lago em barris (XD) e de lá escalar a Montanha Solitária e então descer até os Salões".

EDIT: reorganizando a minha bagunça (escrevi com pressa)
 
Última edição:
Outra coisa que me ocorreu: como essa é só uma prévia do trekking maior que o Impronunciável havia planejado para o fim do ano, eu pensei em fazer um caminho paralelo, independente de qual área estiver vencendo a enquete. Algo do tipo: vamos sair de Imladris e ir até a casa de Beorn e, quem sabe, acampar na parte mais ocidental da Floresta das Trevas. Seria interessante também, e mais fácil (para mim, é claro :mrgreen:) que fosse escolhida uma das duas opções: já sermos habitantes da Terra-média ou irmos para lá de alguma forma obscura e sinistra (:mwaha:)que eu teria que bolar se essa fosse a escolhida.


Ok... ta perdoado! :hihihi:
Hahahaha


E que tal irmos parar lá na TM em uma montanha russa? ;)
 
Peço a vocês um pouquinho mais de paciência quanto à ficha,
Ok, esperaremos :roll:
mas quem quiser já pode ir adiantando as coisas e anotar o conteúdo de suas mochilas e deixar preparado... até esse fds eu dou um jeito na ficha (já tá demorando demais isso)

Tá, vou ver minha mochilinha cuméqui fica. :yep:

Outra coisa que me ocorreu: como essa é só uma prévia do trekking maior que o Impronunciável havia planejado para o fim do ano, eu pensei em fazer um caminho paralelo, independente de qual área estiver vencendo a enquete. Algo do tipo: vamos sair de Imladris e ir até a casa de Beorn e, quem sabe, acampar na parte mais ocidental da Floresta das Trevas. Seria interessante também, e mais fácil (para mim, é claro :mrgreen:) que fosse escolhida uma das duas opções: já sermos habitantes da Terra-média ou irmos para lá de alguma forma obscura e sinistra (:mwaha:)que eu teria que bolar se essa fosse a escolhida.

Eu topo. Ah, e quanto as opções, já dei minha opinião. Sermos "pessoas normais" é mais fácil de bolar, e também pode até ser interessante, já que a TM seria um mundo completamente desconhecido para nós, e tudo tal.

E que tal irmos parar lá na TM em uma montanha russa? ;)

Gostei da idéia. A gente tava na montanha russa, de repente o carrinho se desprendeu e saiu voando e aterrisou lá na TM! Que original, não? :mrpurple: O problema é que, se a gente tava na montanha russa, onde é que a gente arranjou os equipamentos tudo do trekking?

Eu tinha pensado em algo mais ou menos assim: a gente estava fazendo um trekking normal e comum, mas sem notarmos, a gente atravessava uma janela para outro mundo e tamo lá!
Ou então a gente vai de montanha russa mesmo e compra as coisas do trekking nas lojinhas que a gente encontrar por lá. :roll:
 
Gostei da idéia. A gente tava na montanha russa, de repente o carrinho se desprendeu e saiu voando e aterrisou lá na TM! Que original, não? :mrpurple: O problema é que, se a gente tava na montanha russa, onde é que a gente arranjou os equipamentos tudo do trekking?

Eu tinha pensado em algo mais ou menos assim: a gente estava fazendo um trekking normal e comum, mas sem notarmos, a gente atravessava uma janela para outro mundo e tamo lá!
Ou então a gente vai de montanha russa mesmo e compra as coisas do trekking nas lojinhas que a gente encontrar por lá. :roll:

Num outro momento criativo e original que tive, poderíamos encontrar um velho mago, que conhecesse bem sobre aqeulas terras e nos mostrasse seu almoxarifado de itens e armas para nos equiparmos. :lol:
 
Tá, vou ver
Gostei da idéia. A gente tava na montanha russa, de repente o carrinho se desprendeu e saiu voando e aterrisou lá na TM! Que original, não? :mrpurple: O problema é que, se a gente tava na montanha russa, onde é que a gente arranjou os equipamentos tudo do trekking?
Eleri, não sei porque mas isso tá com uma cara de remake de Caverna do Dragão:rofl:
 
Num outro momento criativo e original que tive, poderíamos encontrar um velho mago, que conhecesse bem sobre aqeulas terras e nos mostrasse seu almoxarifado de itens e armas para nos equiparmos. :lol:

Puxa, que velhinho simpático... :mrpurple: Taí, quem mais topa a idéia da montanha russa? :lol:

Eleri, não sei porque mas isso tá com uma cara de remake de Caverna do Dragão:rofl:

Jura? Nhá, mas quem teve a idéia da montanha russa foi o elsonluiz! :roll:
 
Puxa, que velhinho simpático... :mrpurple: Taí, quem mais topa a idéia da montanha russa? :lol:

Eleri, não sei porque mas isso tá com uma cara de remake de Caverna do Dragão:rofl:

Jura? Nhá, mas quem teve a idéia da montanha russa foi o elsonluiz! :roll:

Vc nunca assistiu a Caverna do Dragão?
É meio velho, eu sei.. rs.. Mas se eu fosse vc, assistia!

E desde que comecei a falar sobre nossa chegada lá na TM eu tava fazendo uma alusão à essa história hehehe
 
Então, estão dispostos a fazer um trekking pela Terra Média?

Eu tenho algumas rotas, mas vocês devem escolher em qual vamos. O voto da maioria vai decidir.

Quando chegar as férias de janeiro do ano que vem, vamos para lá. Além do passeio, vou dar uma trilha interpretativa.

Lembrando, são no mínimo 4 dias de trekking. Estão dispostos a isso?
Dia 31/12/08 acabam as votações.

Então ecolha a região da Terra Média. :lol::lol::lol:

Opções de rotas:

Emyn Arnen
Emyn Muil
Floresta das Trevas
Lórien
Erebor
Colinas de Evendim
Colinas de Ferro
Pinnath Gelin​

Media de 7 km por dia
Alimentação: cada um leva a sua comida e/ou então alimentos do local, in natura.
Barracas: Cada um leva a sua.​



Vamos lá!!!​


Podemos ir a cavalo? : )
 
Vc nunca assistiu a Caverna do Dragão?
É meio velho, eu sei.. rs.. Mas se eu fosse vc, assistia!

E desde que comecei a falar sobre nossa chegada lá na TM eu tava fazendo uma alusão à essa história hehehe

Assistir eu nunca assisti não... Ainda passa em algum lugar? :roll:

Podemos ir a cavalo? : )

Como disse o elsonluiz, a cavalo não seria trekking. E pra que ir de cavalo se você pode andar? :mrpurple:
 
Assistir eu nunca assisti não... Ainda passa em algum lugar? :roll:
Talvez em algum momento na Globo. Sempre foi propriedade deles aqui no Brasil. Eu vi pra vender recente, mas tava meio caro e meio inacessível...

Como disse o elsonluiz, a cavalo não seria trekking. E pra que ir de cavalo se você pode andar? :mrpurple:

Poizé. Daqui a pouco vão querer ir de Jipe :metal:
 
Eu tinha pensado em algo mais ou menos assim: a gente estava fazendo um trekking normal e comum, mas sem notarmos, a gente atravessava uma janela para outro mundo e tamo lá!

É, tipo igualzinho nos livros do Pullman.

Mas como que fazer quando as fichas estiverem prontas? A gente manda pro ALF ou posta aqui mesmo?
 
É, tipo igualzinho nos livros do Pullman.

Mas como que fazer quando as fichas estiverem prontas? A gente manda pro ALF ou posta aqui mesmo?

Manda pro ALF através de uma mp. É melhor e assim não confunde as pessoas.

Assim que ele fizer as fichas de cadastramento e deixar disponível vou preenchê-la e mandar para ele.

Estou ancioso para que a história começe a ser escrita.:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo