• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos discutir outros gêneros músicais pessoal! ;)

Status
Fechado para novas mensagens.
Oizinho, podem me chamar de chata, mas esse fórum de música tá meio, digamos, voltado para um só gênero musical. Podiamos falar de outras músicas! Eu pessoalmente gosto muito de ópera e música clássica! Mas não precisa ser necessariamente sobre isso. Existem milhares de gêneros musicais! :wink:

Posso dar uma sugestão? Porque vcs não fazem um subfórum sobre Metal? Como fizeram com Star Wars? Acho que assim ficaria mais interessante! Voltado para todo o grupo Valinor! :D

Obrigada pela compreenção! Beijinhos!
 
Falar de outro genero só depende de vocês, usuários. O espaço está aberto e não vamos evitar que as pessoas falem de seus gostos musicais. Você gosta de musica clássica, então abra um topico e fale sobre ela, ué! É tão difícil assim? :o?:

E é a ultima vez que falo, existe um sufórum destinado a reclamações e sugestões. Postar uma sugestao aqui, faz com que a gente ignore solenemente e só tenha mais má vontade em atender.

E não, não teremos um sub fórum de metal.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo