• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos da as BOAS VINDAS ao Livro do Mestre!!!!!!!

FALCON

Usuário
Pois eh, estava eu e meu fiel escudeiro (q na verdade é DM do nosso grupo) indo até o polo do conhecimento como vem demonstrando com suas fantásticas traduções(A DEVIR) p/ comprar o Manual of the Planes (80 pau, q facada!!!!) qual não é a nossa surpresa quando ao subir aquelas escadarias já me lamentando do dinheiro q iria gastar nos deparamos com uma mesa com o Livro do Mestre!!! Eu não estava sonhando, ele tinha ficado pronto!!!! Os olhos do meu amigo brilharam (ele não sabe inglês muito bem então precisa das traduções p/ ler direitinho os livros). 62 reais, o mesmo preço de seu antecessor q já foi alvo de inúmeras críticas aqui.

Fiquei surpreso tbm, e resolvi comunicar pq foi um golpe de sorte isso! Assim como foi um golpe de sorte eu ter ido na reunião de lançamento do Players HB em português.

Vamos ver q erros aparecem neste novo livro, pelo menos a capa não tem o borrão ehehehhe, mas como eu não li o livro do mestre, não poderei criticar a tradução, só vou dar risada com as críticas de vcs....

A sorte está lançada: q começem as críticas!!!

[] s

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Essa notícia me surpreendeu(mesmo a devir estando atrasada no minimo um mes)...preciso de comprar esse livro rapido...e voltar aki pra dizer como ficou...(esculhanbaçao!!!)

"E tu, Melkor, verás que nenhum tema pode ser tocado sem ter em mim sua fonte mais remota, nem ninguém pode alterar a música contra a minha vontade."
 
Eu não saúdo mais as traduções da Devir.. eu só as lamento...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
boa sky

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
soh pra saber onde eu jogo o míssil: onde fica a devir?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Pronto comprei o livro dos mestres...to no começo mas ateh agora ao encontrei erros, a qualidade ta muito boa vamos ver se surge algo assutador ateh o final.

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
Eu já achei uma furada: O Dark Paladin foi traduzido p/ Algoz!

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
quote:Eu já achei uma furada: O Dark Paladin foi traduzido p/ Algoz!
Tu ker dizer o Black Guardian?

-----------------------------------------------------------------
Intriga política é para hipócritas, matar dragões é para heróis.
 
Sei nao na minha opiniao Algoz fica melhor que guardiao negro(fica meio ambíguo guardiao negro)

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
Como nome de uma prestige class eh horrendo.
Daqui pra frente teremos o algoz, o malvado, o bandido, o cruel, o herói, o bacana... q podre. Guardião Negro é muito melhor e mais fodão. Esse sim da medo de se enfrentar.


_______________
I´m your daddy.
 
Mas se for seguir o curso das reclamaçoes vc poderia achar que o guardiao eh negro, que o guardiao se veste de negro, ou que eh uma metáfora pra expessar que eh sinistro. Detalhes...ainda acho que esse tipo de coisa eh tao fútil!

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
quote:
Mas se for seguir o curso das reclamaçoes vc poderia achar que o guardiao eh negro, que o guardiao se veste de negro, ou que eh uma metáfora pra expessar que eh sinistro. Detalhes...ainda acho que esse tipo de coisa eh tao fútil!


Verdade. Sempre vão encontrar defeitos nas traduções da Devir... então...

E como ficaram os nomes das outras Prestige Classes? (Esta virou "Classe de Prestígio" mesmo?)

Farewell, my friends! And a long farewell it will be. Some of us are not destined to meet again in this world.
-- Raistlin Majere, "Dragons of Winter Night"
 
Exatamente.

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
Perguntinha...

Eu vi na Dragão Shit Brasil um baguiu de Senhor dos Anéis no qual eles colocaram Rogue como "patrulheiro". É assim que está no Players traduzido?????

Só pra saber se foi tão desastroso assim. Ta parecendo coisa de Babylon.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Sirithlainiel--UrdSama-- te amu!!!!
 
Já descobri, o Kadu trabalha na Devir. Só assim se conformar com essas traduções ridículas.

_______________
I´m your daddy.
 
Vatho aquela matéria da dragao brasil ia bem ateh eles começarem a passar a terra-média pras regras, ficou muito ruim mesmo.
Whoosier Daddy nao eh que me conformo, mas eh que eu nao deixei de entender nada por causa da traduçao e isso eh o que interessa pra mim, esses detalhes de nomes de armas, classes, armaduras etc eu passo por cima e chamo do nome que eu quero quando nao concordo. Hehe , eu tb nao gostei do espadao mas isso soh me tirou uma rizada antes de continuar a leitura.

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
quote:
english version forever!!!


.::Record of Lodoss War::.



Disse tudo.......

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
quote:
quote:
english version forever!!!


.::Record of Lodoss War::.



Disse tudo.......

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.

Idem...

_______________
I´m your daddy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo