• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos Calar a Boca Daquele Filho da P( * )TA!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Fosco Tuk

Usuário
Desculpem pelo título, mas o criador de um certo site anti-Tolkien realmente é um tremendo FILHO DA PU... licia...! Desculpa. Leiam essas questões a seguir:

Se os elfos são imortais , vivem em florestas , e se alimentam de matéria orgânica ( pão ...) , de onde vem sua subsistência ? Agricultura não é realizada em florestas ! ! !

Como é que uma grande comunidade de anões pode viver isolada dentro de uma caverna sem luz solar? Gimli afirma que os mesmos assam carne. De onde tiram as vacas?

Por que os hobbits precisam de tantas calorias diárias ? A baixa estatura e tarefas não condizem com o grande consumo alimentício deles ....

Por que o mágico (de araque) Gandalf não dá um sumiço logo no anel (pra assim os otários pouparem ao menos 2 entradas de cinema)??!??

Como gandalf faz pra ir no sanitário na casa de bilbo ?

Gente, por favor, respondam essas perguntas (se conseguirem) pra poder calar a boca do criador do O Anel Queimado! Por favor, colaborem!
 
No comment.

Já ouviu falar de liberdade de expressão? Pois é, da mesma forma que temos o direito de dizer que amamos Tolkien, o fulano acima tem de criticar algo que ele não curte. E não é por isso que devemos sair por aí xingando o infeliz.

Não gostei das críticas deles, um tanto feitas as pressas, um tanto que verdadeiras. Mas isso não me dá o direito de sair xingando ele porque ele pensa diferente de mim.

Esse tipo de atitude que você está incitando,Fosco, não é adequada e já foi vista outras vezes aquina Valinor - os tópicos foram trancados.
 
Se não me engano no começo do ano já tinha um tópico sobre o site desse cara...Mas ele deve te feito isso só pra mecher com os fãs de Tolkien, isso se ele não for um, porque pra saber todo isso ele deve ter se dado o trabalho de ler os 3 livros do SdA o que leva algum tempo...

Dexa ele ser feliz do jeito que é, aqui só temos fãs do Tolkien e ótimas discussões :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo