• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAM - Valinóreo Awards of Music 2004

Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
Juntamente com o Bardo de Ouro 2004, eis que é organizada a primeira edição do VAM.

O VAM visa premiar, mesmo que simbolicamente, os usuários e freüentadores desse humilde fórum que se chama Músicas. ANO que vem, o VAM será extendido para o Bardos, visando uma premiação mais ampla e justa.

1 - Jurados

Os jurados serão 4. Sim, só quatro, porque senão nada vai dar certo por aqui. Para bancar a anti-ética, os jurados podem receber indicações em qualquer categoria. Eis os eleitos:

Idril Nénmacil (Doh!)
Gandalf
Lord Skywalker
legendari knight


Os jurados indicaram via MP para a Idril aqui até o dia 15/12 os usuários, tópicos e cia que entraram em votação no dia 22/12 ou 23/12. Pode acontecer de as datas citadas não serem levadas muito a sério e tudo acontecer antes do previsto. :mrgreen:

As categorias são:

- Revelação Músicas
- Destaque Músicas (usuário)
- Expert Músicas ( o que demonstra saber mais)
- O Eclético (é pra eleger o mais eclético...)

- Melhor tópico
- Pior tópico
- Tópico que parece a Gloria Gaynor mas é o Felipe Dylon ( tópico que parecia ser uma coisa mas era outra, tipo, um tópico que era pra ser sobre um assunto bom e era sobre outra coisa, etc);

- Melhor inciativa no Músicas
- Melhor enquete
- Pior enquete
- Destaque positivo enquetes
- Destaque negativo enquetes (tipo, tem gente que acha que esconder os resultados é ruim, que enquete temporária também, etc).


Para todas as categorias, deverão ser indicados até 5 pessoas/tópicos/fatores.

NOTA 1: No caso das enquetes, somente duas indicações.

NOTA 2: No caso do tópico GLoria Gaynor, podem ser postados tópicos nada a ver, sem noção.


2 - Indicações Pessoais

O esquema é o mesmo dos jurados, a diferança é que qualquer um pode indicar via MP para a Idril aqui.

As indicações pessoais deverão ser enviadas até 20/12.

NOTA : Teremos dois prêmios por categoria - prêmio jurado e prêmio popular. Por isso a indicação dos jurados e depois do popular.


3 - Votação

Depois que tudo for computado direitinho, aí sim abrirei as votações publicamente aqui no músicas, dentre 22/12 a 27/12, sei lá, depende do andamento das coisas.

O esquema é o mesmo que o Estrelas de Valinor: um tópico para cada categoria.


Espero que a nova premiação do Músicas traga mais interação e sucesso para esse humilde sub-fórum.

Agora, me deixem ir almoçar! :lol:
 
Idril, muito honrado sinto eu de sido escolhido como jurado eu ter. 8-) :D :wink:


Er.. mas tipo, você poderia explicar melhor (e individualmente) cada categoria... ? :roll:




Quem chamar de burro apanha...
 
Muito obrigado Idril, novamente.

Luis, seu BURRO!!!


É por isso que eu perguntei para ela por MP :mrgreen:
 
Dá pra parar de escrever assim, tão minúsculo?

Eu irei explicar tudo melhor quando estiver sentada na cadeira do meu PC, no conforto do meu lar.
 
Deixa eu ver se entendi. Eu tenho que indicar uns 5 maluco em cada categoria, é isso ?

Por exemplo:

Revelação Músicas
Aqui nóis bota tipo uns cara novo que são bons usuários do Música, certo ?
Exemplo: Gandalf

Destaque Músicas (usuário)
Aqui nóis bota tipo os cara mais fodão que manja tudo do Música, certo ?
Exemplo: Francis Drake, Sei Lá Cabeça, Chester, etc.


Expert Músicas ( o que demonstra saber mais)
Tá, errei. Aqui que nóis coloca os mais foda.
Exemplo: Pluck


- O Eclético (é pra eleger o mais eclético...)
Aqui nóis bota os cara que é bom conhecedor de tudo e não se limita a um único estilo, certo ?
Exemplo: Lord Skywalker


- Melhor tópico
Aqui é pra colocar aquele que achamos o melhor de todos os tópicos, certo ?
Exemplo: "Poison, Os Reis do Poserismo !"

- Pior tópico
Aqui, logicamente o pior tópico.
Exemplo: "Iron Maiden"

- Tópico que parece a Gloria Gaynor mas é o Felipe Dylon ( tópico que parecia ser uma coisa mas era outra, tipo, um tópico que era pra ser sobre um assunto bom e era sobre outra coisa, etc);
Humm, entendi. Esse é pra por o que o assunto é por exemplo "Disco novo do Poison" mas a galera muda o assunto e começa a falar de Black Metal, certo ?
Exemplo: Num sei


- Melhor inciativa no Músicas
Aqui é pra colocar o que de melhor já ocorreu aqui, certo?
Exemplo: Quando baniram o Freak.

- Melhor enquete
Vale aquela do "Músicas pra se ouvir cagando ?"

- Pior enquete
Vale aquela do "Músicas pra se ouvir cagando ?"

- Destaque positivo enquetes

- Destaque negativo enquetes

Não entendi mesmo esse aqui...
 
Esse LegendarI Knight sou eu né?? :mrgreen:

Uau, q honra, sou jurado de tudo por aqui 8-)

Idril disse:
- Melhor inciativa no Músicas
- Melhor enquete
- Pior enquete
- Destaque positivo enquetes
- Destaque negativo enquetes

Eu só não entendi esses...qual a diferença entre "Melhor Enquete" e "Destaque Positivo Enquetes"?

Ah, e qual a diferença entre o "Destaque" e o "Expert"?

Idril disse:
Anjo que vem, o VAM será extendido para o Bardos, visando uma premiação mais ampla e justa.

Anjo que vem?? :mrgreen:

Ah, outra pergunta, qual a diferença das indicações dos jurados pras indicações dos outros usuários??
 
Po,esse topico ta foda !
:lol: :lol: :lol:
Esse lord so ta falando merda !
- Melhor inciativa no Músicas
Aqui é pra colocar o que de melhor já ocorreu aqui, certo?
Exemplo: Quando baniram o Freak
Po que merda....Eu gostava do Freak...e isso eh serio....
 
Sem floodação aqui, senão me dá o stress e meio mundo sabe o que acontece quando eu estresso.

Alguns errinhos ortográficos foram graças a pressa, pois era hora de alomoço, u tava morta de fome, etc. Depois eu conserto tudo isso, como o Anjo. :lol:

Ressaltando: mais tarde, eu coloco os detalhes que faltaram no primeiro tópico, explico qual a diferença entre indicação e voto do júri e popular, etc.
 
ATENÇão: detalhes foram acrescidos a explicação. Se ainda existirem pontos obscuros, aproveitem o tópico.

Notem bem que o Anjo foi corrigido.
 
Idril Nénmacil disse:
ATENÇão: detalhes foram acrescidos a explicação. Se ainda existirem pontos obscuros, aproveitem o tópico.

Notem bem que o Anjo foi corrigido.

Meu nick continua errado :gotinha:

E eu continuo com minhas dúvidas, vou enumerá-las para ficar mais claro:

1. Veja se eu entendi certo: "Destaque Positivo (e negativo) Enquetes" é para indicar fatores bons e ruins relacionados a enquetes, certo?

...

Bah, eu reli as regras e vi que era só isso mesmo.
 
1. Veja se eu entendi certo: "Destaque Positivo (e negativo) Enquetes" é para indicar fatores bons e ruins relacionados a enquetes, certo?

Isso mesmo.

Por exemplo: se você acha que os votos não serem revelados até o término da enquete é algo de positivo, você indica esse fator. Se você acha que somente 15 dias é ruim, você indica esse como um fator negativo e assim vai.
 
Porque o mais eclético ganah algo!? Qual a vantagem de ser eclético!? o mais True!!! deveria ganahr um premio isso sim, e você deveria se envergonhar por incentivar coisas como ser ecelético e tals.
 
Concordo, acho que ser eclético é meio que ñ ter estilo e seguir moda, pq quem tem já algum estilo ou personalidade reconhece na musica algo dentro de você, o ecletico ñ tem afinidade por nenhuma em especial...
 
As vezes o mais ecletico pode nao gostar de coisas que estao n moda.Ecletico pode ser o cabeça mais aberta,mas nao necessariamente gostar de qualquer coisa que passa na TV.(Embora maioria das pessoas que se dizem ecleticas serem modinhas)
 
Nossa, vocês estão com o conceito de eclético totalmente avesso.
Primeiro de tudo que vocês já são avessos o suficiente para estarem cheio de não me toques e achar que meio mundo é modinha porque começou gostar, no caso da maioria daqui, de "metal" agora. Vocês querem se achar especiais e dizer "oh, eu não sou modinha", quem sabe isso torne vocês mais inteligentes, bom um dia eu entendo esse tipo de cabeça... Mas uma coisa é se deixar levar por estilos que estão mais em ascensão e, outra e bem diferente, é ser eclético. Ser eclético é justamente não se deixar levar nem pelos estilos que são mais divulgados pela mídia e/ou amigos e ser o contrário de gente obcecada por um estilo só, que enche a boca para dizer "eu não sou moda, eu sou trueeeeeee yeaahh". Ser eclético é gostar daquilo que lhe agrada e, querendo ou não, quem se fecha num estilo só muitas vezes torce o nariz pra alguma banda de outro estilo totalmente contrário, só porque acha que vai ser uma merda, antes mesmo de escutar, e quando escuta é lógico que não vai gostar porque ela já está com essa idéia despirocada e fechada na cabeça. Ser eclético é gostar de música e não de um cantor, banda ou estilo.
É não ter vergonha de dizer numa rodinha de metaleiros que gosta de músicas do Chico Buarque, é numa rodinha de punks não ter medo de dizer que gosta de Bach, etc etc. Aliás, aquele tópico “não tenha medo de dizer que ama” é uma vergonha né? Nunca vi tanta gente ter tanto medo daquilo que é.

Enfim. :roll:
 
Opa nunca disse que eclético e o que gosta de modinha =P
E se você ler com a entonação certa vai ver perceber um sutil humor no meu post, e tals :roll: Que talvez o thico e o lord tenham entendido, ou não. :roll: :obiggraz:
 
Aurus disse:
Opa nunca disse que eclético e o que gosta de modinha =P
E se você ler com a entonação certa vai ver perceber um sutil humor no meu post, e tals :roll: Que talvez o thico e o lord tenham entendido, ou não. :roll: :obiggraz:

Nao citei ninguem no meu post, Alef (ou seria Aleph)?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo