• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio

Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio

  • Tisf

    Votos: 2 14,3%
  • Jedan

    Votos: 4 28,6%
  • Hansi Kursh

    Votos: 7 50,0%
  • Feanor The Noldor

    Votos: 1 7,1%

  • Total de votantes
    14
Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio

Tisf
Jedan
Hansi Kursh
Feanor The Noldor


OBS;: O Tisf parece ter ganho indicações devido seu "apelo" no tópico sobre a divulgação do VAM 2005. :dente:
 
Po, depois de ver o tópico do Usuário TRU eu tava crente que ia encontrar e votar na Idril nessa enquete :lol:

Mas por falta de opção eu voto no Hansi Kursh mesmo :lol:
 
Eu recebi uma única indicação! Acho que depois do que foi feito no tópico do Usuário TRU eu merecia aparecer na votação final mesmo! :rofl:
 
:eh:

Tô vendo que vou ter que fazer essa enquete de novo ou criar alguma premiação especial de última hora relacionada ao que fiz....:dente:
 
É...Eu voto em mim mesma também, por aclamação popular e também por eu ter me surpreendido com tamanha demonstração de quão perdida eu sou! :rolol:
 
Idr¡l disse:
Eu recebi uma única indicação! Acho que depois do que foi feito no tópico do Usuário TRU eu merecia aparecer na votação final mesmo! :rofl:


\o/


Jedan merecia, mas eu fico com o ze do Hansi! :mrgreen:
 
Ueh, o que leva em consideração a escolha dessa categoria?


É óbvio que o juri me escolheu por ser composta de fãs de Radiohead e eu viver falando mal da banda.
 
Jedan disse:
É óbvio que o juri me escolheu por ser composta de fãs de Radiohead e eu viver falando mal da banda.

Hey, eu não sou fã de Radiohead. Não me ofenda. :eek:

Enfim, de qualquer jeito eu não te indiquei. Ou indiquei? Enfim....
 
Hã? Mas eu não te ofendi. Apenas comentei que boa parte do juri é composta de fãs di Radiohead, e que isso obviamente influenciou na escolha.
 
Nossa eu vim espiar quem tinha sido indicado aqui e me vi indicado e tudo isso.

Tipo, o que eu estou fazendo nessa categoria?? :rofl:

Eu sinto perdido de uma maneira saudável, no caso, não conhecendo um catorze avos das bandas que eu leio aqui, mas nunca postei em tópico errado!

Idril disse:
OBS: O Tisf parece ter ganho indicações devido seu "apelo" no tópico sobre a divulgação do VAM 2005.
Eu não apelei!!! :lol:

E Radiohead rula sim Jedan, meu voto vai pra você seu perdido
 
E mesmo que fosse algo recente, não sei porque ele mereceria uma advertência. Ele procurou o tópico na maior boa vontade, só quis ajudar.

Eu já levei cartão por isso (que depois foi retirado) e acho um absurdo sofrer advertência por isso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo