1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[VAM] Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio

Tópico em 'Música' iniciado por Idril, 23 Dez 2005.

?

Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio

1. Tisf

2 voto(s)
    14,3%
  2. Jedan

4 voto(s)
    28,6%
  3. Hansi Kursh

7 voto(s)
    50,0%
  4. Feanor The Noldor

1 voto(s)
    7,1%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Idril

Idril Usuário

Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio

Tisf
    Jedan
    Hansi Kursh
    Feanor The Noldor

OBS;: O Tisf parece ter ganho indicações devido seu "apelo" no tópico sobre a divulgação do VAM 2005. :dente:

2. Nandes

Nandes Usuário

Po, depois de ver o tópico do Usuário TRU eu tava crente que ia encontrar e votar na Idril nessa enquete :lol:

Mas por falta de opção eu voto no Hansi Kursh mesmo :lol:

3. Idril

Idril Usuário

Eu recebi uma única indicação! Acho que depois do que foi feito no tópico do Usuário TRU eu merecia aparecer na votação final mesmo! :rofl:

4. Aurus

Aurus Neon God

Eu acho que Idril merecia um premio a parte especial de consideração! :beer:

5. TT1

TT1 Dilbert

Eu noto na Idril tb

6. Idril

Idril Usuário

:eh:

Tô vendo que vou ter que fazer essa enquete de novo ou criar alguma premiação especial de última hora relacionada ao que fiz....:dente:

7. ?

? Banned

Idril por aclamação popular :lol:

8. Idril

Idril Usuário

É...Eu voto em mim mesma também, por aclamação popular e também por eu ter me surpreendido com tamanha demonstração de quão perdida eu sou! :rolol:

9. Thico

Thico The Passenger

\o/

Jedan merecia, mas eu fico com o ze do Hansi! :mrgreen:

10. Silenzio

Silenzio Visitante

Ueh, o que leva em consideração a escolha dessa categoria?

É óbvio que o juri me escolheu por ser composta de fãs de Radiohead e eu viver falando mal da banda.

11. Krebain

Krebain Banned

Hey, eu não sou fã de Radiohead. Não me ofenda. :eek:

Enfim, de qualquer jeito eu não te indiquei. Ou indiquei? Enfim....

12. Silenzio

Silenzio Visitante

Hã? Mas eu não te ofendi. Apenas comentei que boa parte do juri é composta de fãs di Radiohead, e que isso obviamente influenciou na escolha.

13. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Votei no Jedan. :mrgreen:

14. Mycow

Mycow Andúril

15. Thico

Thico The Passenger

Isso eh verdade.

16. Krebain

Krebain Banned

Era uma piada. :obiggraz:

Eu era do juri e ao falar que ele foi composto por fãs de Radiohead, você está me ofendendo. :dente:

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa eu vim espiar quem tinha sido indicado aqui e me vi indicado e tudo isso.

Tipo, o que eu estou fazendo nessa categoria?? :rofl:

Eu sinto perdido de uma maneira saudável, no caso, não conhecendo um catorze avos das bandas que eu leio aqui, mas nunca postei em tópico errado!

Eu não apelei!!! :lol:

E Radiohead rula sim Jedan, meu voto vai pra você seu perdido

18. Nandes

Nandes Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quero mudar meu voto pra Idril mesmo, por chamar a atenção do Gandalf por algo que ele fez a quase 2 anos atrás :rofl:

Idril, você merece esse VAM :clap: :lol:

19. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Nossa, depois dessa eu também. :rofl:

20. Silenzio

Silenzio Visitante

E mesmo que fosse algo recente, não sei porque ele mereceria uma advertência. Ele procurou o tópico na maior boa vontade, só quis ajudar.

Eu já levei cartão por isso (que depois foi retirado) e acho um absurdo sofrer advertência por isso.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar