1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[VAM] Tópico que parece ser o Freddie Mercury mas era o Felipe Dylon

Tópico em 'Música' iniciado por Idril, 23 Dez 2005.

?

Tópico que parece ser o Freddie Mercury mas era o Felipe Dylon

1. MMS (Movimento Morra Sandy) - Eggon

5 voto(s)
    25,0%
  2. Vera Fischer em noite de metaleira com Gabriel - Vovin

12 voto(s)
    60,0%
  3. CONSENSOS 2.0 - Anos 00 - Gandalf

3 voto(s)
    15,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Idril

Idril Usuário

Tópico que parece ser o Freddie Mercury mas era o Felipe Dylon (a.k.a. tópico nada a ver com a proposta)

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-

Última edição: 23 Dez 2005
  2. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

O Morra Sandy é eterno.

3. Idril

Idril Usuário

FInalmente sobrou tempo pra votar! :uhu:

É, o MMS é bem Tópico nada a ver. Mereceu meu voto. :lol:

4. Thico

Thico The Passenger

O da Vera Fischer eh bisonho. :eek:

5. Krebain

Krebain Banned

O Morra Sandy é um tópico bizonho, um dos piores. Mas só pelo título já dava para ver como era ruim... Agora, o da Vera Fischer era bizonho, engraçado e mudou o assunto completamente para um outro assunto engraçado.

6. Idril

Idril Usuário

Eu nem lembrava direito o da Vera Fischer. Procurei o bendito agora pouco e tava me matando de rir. :lol:

Vou ver se pego os links dos tópicos indicados para que todos possam ver o conteúdo de cada tópico, etc. :dente:

7. Nandes

Nandes Usuário

Bah, o Movimento Morra Sandy foi um dos tópicos mais engraçados daqui :rofl: pena que foi trancado antes que mais gente fosse la esculhambar.

Devia ser indicado como melhor tópico isso sim :rofl:

8. Mycow

Mycow Andúril

Da vera fischer logico!!! Onde atitudes de CAGAROLAS foram tomadas com desaparecimento misterioso até hj de posts!! :rofl:

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

9. Hansi Kürsh

Hansi Kürsh Usuário

rolei de rir com o tópico da Vera Fischer... mto bom mesmo... e deu pra ver a fidelidade ao tema!!!!

10. ?

? Banned

Vera Fischer e seu "du mal" \,,/

11. Idril

Idril Usuário

Alguém se lembra
    , criado enquanto o VAM estava em andamento e que acabou não concorrendo a nada em nenhumas das edições (2004 e 2005)? :rofl:

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar