• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] Tópico que parece ser o Freddie Mercury mas era o Felipe Dylon

Tópico que parece ser o Freddie Mercury mas era o Felipe Dylon

  • MMS (Movimento Morra Sandy) - Eggon

    Votos: 5 25,0%
  • Vera Fischer em noite de metaleira com Gabriel - Vovin

    Votos: 12 60,0%
  • CONSENSOS 2.0 - Anos 00 - Gandalf

    Votos: 3 15,0%

  • Total de votantes
    20
Status
Fechado para novas mensagens.
FInalmente sobrou tempo pra votar! :uhu:

É, o MMS é bem Tópico nada a ver. Mereceu meu voto. :lol:
 
O Morra Sandy é um tópico bizonho, um dos piores. Mas só pelo título já dava para ver como era ruim... Agora, o da Vera Fischer era bizonho, engraçado e mudou o assunto completamente para um outro assunto engraçado.
 
Eu nem lembrava direito o da Vera Fischer. Procurei o bendito agora pouco e tava me matando de rir. :lol:

Vou ver se pego os links dos tópicos indicados para que todos possam ver o conteúdo de cada tópico, etc. :dente:
 
Bah, o Movimento Morra Sandy foi um dos tópicos mais engraçados daqui :rofl: pena que foi trancado antes que mais gente fosse la esculhambar.

Devia ser indicado como melhor tópico isso sim :rofl:
 
Da vera fischer logico!!! Onde atitudes de CAGAROLAS foram tomadas com desaparecimento misterioso até hj de posts!! :rofl:
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Eu votei no tópico da Vera Fisher também!
icon_lol_2.gif


Vovin rapaz, e eu discutindo seriamente com você lá no Geral, olha o que eu venho aqui e leio o tópico que você criou
roflmao.gif



:cool:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo