1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VAM - Tópico que parece a Gloria Gaynor mas é o Felipe Dylon

Tópico em 'Música' iniciado por Idril, 2 Jan 2005.

?

Tópico que parece a Gloria Gaynor mas é o Felipe Dylon

1. As mais Bonitas das Músicas- Tidus-Gandalf

100,0%
  2. O que é modinha? - -Felagund-

0 voto(s)
    0,0%
  3. Ééé musa do verao, calor no coraçao... - Anakin

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Idril

Idril Usuário

Uma categoria polêmica, que ninguém entendeu direito (incluindo eu) e que merece explicação: sabe aquele tópico que era pra falar sobre pagode, mas acabou virando malhação em cima do estilo ou então aquele que era para falar sobre Modinhas e acabou virando outra coisa nada a ver? Então, eles tem o seu local no VAM também.

Indicados:

As mais Bonitas das Músicas- Tidus-Gandalf
    O que é modinha? - -Felagund-
    Ééé musa do verao, calor no coraçao... - Anakin

2. O da musa do verão merecia ganhar tudo... :lol:

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

A Musa do verão domina.... :lol:

4. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

O do Felagund ! :lol:

5. Krebain

Krebain Banned

A musa do verão. Eu sinto um calor no coração quando eu voto nela...

6. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu votei no As masi bonitas das musicas, porque o titulo desse tópico leva a crer q se fala de Músicas em si, não de vocalistas, etc...

7. Deza

Deza Blink

Mas Legendary eu sempre acreditei que o Mais bonitas da música era para falar das vocalistas, nunca pensei em outra coisa :roll: , que não fosse um tópico de caras defendendo suas musas ( e eu gosto muito desse tópico até, diverti-me :grinlove: )

O que mais se enquadra no que a Idril disse é O musa do Verão, realmente esse tópico é um Felipe Dylon ( que no final só foi zoação, e eu ainda acreditei que de lá ia sair críticas sobre o mercado fonográfico e não só insultos)

8. Felagund

Felagund Well-Known Member

Votei no meu é logico hehe

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar