• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] Piot Iniciativa Tomada no Música

Pior Iniciativa Tomada no Música

  • - Consenso 00 ( Justificativa: um consenso pra uma década que nem terminou ainda) - Gandalf

    Votos: 1 4,0%
  • Criar o tópico dos TRUs por - Idril

    Votos: 5 20,0%
  • Fechar o Tópico dos TRUS - Idril

    Votos: 19 76,0%

  • Total de votantes
    25
Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
Pior Iniciativa Tomada no Música

- Consenso 00 ( Justificativa: um consenso pra uma década que nem terminou ainda) - Gandalf
- Criar o tópico dos TRUs por - Idril
- Fechar o Tópico dos TRUS - Idril
 
Idr¡l disse:
Pior Iniciativa Tomada no Música

- Consenso 00 ( Justificativa: um consenso pra uma década que nem terminou ainda) - Gandalf
Po, nada a ver essa. Sai um tópico legalzão....

Idr¡l disse:
- Criar o tópico dos TRUs por - Idril
- Fechar o Tópico dos TRUS - Idril
:lol:

Fechar é claro!
 
Tô vendo que o Fechar vai ganhar tanto como Pior quanto como Melhor Iniciativa. Eita paradoxo!!! Isso é VAM!!! :gotinha:
 
Fechar é logico!
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Fechar o Tópico dos True, um dos melhores tópicos que tinham aqui, bem melhor que aqueles tópicos bichas sobre musicas de tendencias sexual duvidosa. tsc!
Acho que se ganhar como pior iniciativa deveria ser re aberto. :roll:
 
Agora que eu vi, que escrevi Piot e não Pior. :eek:

Mas enfim, Aurus. Isso tá fora de coagitação, viu? Desde quando o VAm vai influenciar nisso? :mrgreen:
 
Idr¡l disse:
Agora que eu vi, que escrevi Piot e não Pior. :eek:

Mas enfim, Aurus. Isso tá fora de coagitação, viu? Desde quando o VAm vai influenciar nisso? :mrgreen:

Po, quer dizer que o VAM não serve pra nada?
 
Sim, pra algoserve, lógico né. É o SAC do Música, de certa forma. Mas fazer o tópico dos TRU voltar é algo a ser melhor estudado quando esse evento terminar (....e olhem que eu disse que um dia o tópico voltará, hien). :cerva:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo