• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAM - Pior Tópico

Pior Tópico

  • Xingue aqui o new metal - Carladriel

    Votos: 0 0,0%
  • Odeio Nirvana - Ceridwen

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    21
Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
É....os piores também entram no VAm e, ainda por cima, em duas categorias: Pior Tópico e Tópico "Gloria Dylon".

Votem e divirtam-se!

Indicados:

Ééé musa do verao, calor no coraçao... - Anakin
Xingue aqui o new metal - Carladriel
Odeio Nirvana - Ceridwen
 
Aqui o Lord também não reivindicou nada de sua autoria... :lol:


Sem dúvidas, Xingue aqui o New Metal. :lol:
 
O problema de votar na Xingue aqui o New Metal é que eu poderia estar sendo injusto. Claro, o tópico era horrível, mas o do Nirvana também não era ?? Os dois eram idênticos pra mim, por isso votei no outro, que era diferente.
 
Voto no Xingue Aqui o New Metal, que foi o tópico mais estaparfúdio já criado...sem nenhuma ofensa pessoal a quem criou, é bom ressaltar...
 
Procure-os e acharás! :aham:

Estão todos depois da primeira página. Pra facilitar, utilize o Pesquisar. :wink:


POUTZ...eu podia ter posto os links.... Bah, vou colocar os mesmos no dia da premiação.
 
Eu vi os três.

O "Xingue aqui o new meta"l, foi bisonho, mas não teve MUITA bobagem :? .

O "Odeio Nirvana", foi igualmente bisonho, mas o mais engraçado foi o TT1 hesitando em trancar o tópico :lol: .

Mas fico com o "Musa do Verão", cacilda ! Nego aqui delira. :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo