• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] O Mais Eclético

O Mais Eclético

  • Goba

    Votos: 1 4,5%
  • Khansc

    Votos: 2 9,1%
  • Gandalf

    Votos: 17 77,3%
  • Fosco Cachopardo

    Votos: 2 9,1%

  • Total de votantes
    22
Status
Fechado para novas mensagens.
Nessa eu vou votar em mim mesmo, depois de me descobri gostando de Public Enemy, Kanye West a Dave Brubeck, passando por Mum, Jethro Tull e etc. Eu mereco!
 
Da lista o Gandalf parece ser o mais eclético, apesar de ter gostos intercalados e não gostar de sons tão diferentes entre si (pelo que pude percerber).

O Rodrigo Martin que postava sim foi o mais eclético que já vi.
 
:eek:

Acho a categoria estranha demais, afinal de contas, todos nela são muito ecléticos. Va lá, um voto meu mesmo de piedade, quase. :lol: Tanto porque a lista do Gandalf também muito me grada, incluindo o etc.
 
Ah mike, vc que é poser pq vc fica falando dos outros. :lol:

Votei no Thico, ele curte desde rock-alternative-gls a thrash metal.
 
OMAGOBRANCO.gif



Vendo o post do Hansi não aguentei e tive que fazer isso :rofl: :rofl:
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Obrigado majestoso alemao.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:


Claro que meu "titulo" ao Hansi nao chega aos pes do Hansi dado a mim. Alias, nao so o titulo como a frase. :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo